Você Estará Sempre Em Mim. escrita por Prince


Capítulo 6
O destino sabe escolher. [parte II]


Notas iniciais do capítulo

(Segunda parte do capitulo.) Depois de Sam ter ido ensaiar na casa do Kurt, e ter passado um tempo com Finn, ele descobre um pouco mais sobre o rapaz. Mas é hora do rapaz também descobrir um pouco mais sobre ele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240669/chapter/6

 Finn, Kurt e eu estávamos sentados no chão da sala, jogando papo para fora, conversando sobre diversas coisas e comendo pizza. Eu conversava com Finn, e Kurt ficava de lado, por não “pertencer ou entender” a conversa, e depois Finn e Kurt conversavam, e eu só ouvia atento, pois era meio que minha vez de não entender a conversa. Ambos brigavam e faziam brincadeiras entre eles, eu comia um pedaço de pizza e olhava para Finn indiscretamente – ele era lindo, como se sei lá, tinha belos olhos, um sorriso encantador e um jeito que me enfeitiçava muito -  , mas do nada Kurt aproveitou uma brecha e me cutucou falando comigo. Ele perguntava sobre o assunto importuno, querendo saber o motivo do clima tenso que estava no quarto minutos atrás.

-Vocês pareciam tensos... Por acaso estavam falando sobre mulheres?– Kurt falava isso revirando os olhos, como se tivesse feito uma pergunta retórica.

-Pior que não. Na verdade falávamos de homens.– Finn retrucou. Tipo, soltando isso na lata, fiquei sem graça e engoli um seco.

Fiquei olhando para eles, e sem saber oque falar, acabei falando:

-É, Finn me tinha me zuado, falando que gosta de ficar com garotos. – Dei um soco fraco nos ombros de Finn sem me importar, brincando com ele mesmo.

 Kurt e Finn trocaram olhares e riram, eu sem entender nada, perguntei o porque, e Kurt voltando a atenção a Finn, volta a brincar com o garoto:

  - Puck de novo, ou outro alguém?

- Que de novo oque, eu só comentei com ele sobre eu e o Puck ano passado... E no começo do ano também. – Finn explicava algo que nem eu sabia para o Kurt, e por um momento eu pensei que ele estava falando sério.

- Ah sim, mas porque ficou tão sem jeito, Sam? – Kurt me perguntou. Agora seria eu quem teria de se explicar.

- Hmmm ... – Eu não sabia oque responder, eu sorria sem entender, e pensava numa resposta, mas nada saiu. – Legal. Achei que tava tirando uma comigo.

-E nem é como se fosse grande coisa, para falar sério é quase a mesma coisa. Só é o Puck, ele é meio violento, foi diferente, não sei se foi como é beijar um homem, foi só como beijar o Puck. – Finn, levantou deixando as coisas na mesa, e sentando no sofá. Eu ri,e fiquei pensando diversas coisas, me imaginei no lugar do Puck... e do Finn também, me imaginei podendo beijar o Puck, a curiosidade me invadiu, mas logo meus devaneios se voltaram apenas ao Finn.

 Kurt estava numa poltrona, e eu sentado ao lado de Finn no sofá, estávamos assistindo televisão, e conversando pouco, estávamos sem oque falar, e na verdade só olhávamos para televisão sem prestar atenção. Quando do nada Kurt se virou para mim, e intrigado me perguntou:

- Agora eu fiquei curioso, você nunca beijou um garoto antes, Sam? – Kurt estava olhando para mim, e eu apenas ria, achando que era uma pergunta qualquer, e sem sentido, mas percebi que Finn também me olhava, meio que querendo receber a resposta. E eu estava no meio disso, Finn me secava e Kurt também.

- Não... É, não. – Respondi sem jeito, e voltei minha atenção à televisão, mas desta vez Finn me fez a pergunta, e continuava me secando.

- Mas porque não, como eu te disse, nem é lá grande coisa... Nunca beijou mesmo? – Finn me olhava curioso.

- Ainda mais você, tipo, você. Achei que já tinha beijado antes. –  Kurt retrucou e eu não entendi oque ele quis dizer com isso. Decidi não responder e fiquei quieto dando de ombros.

- Sei lá, não encontrei o cara certo para essa... “experiência”, e outra não pode ter isso com qualquer um né? – Respondi sendo um pouco sincero.

 Senti a mão de Finn na minha coxa, mas pensei que ele tivesse esbarrado, mas não, ele a deixou ali. Kurt desligou a televisão, e me virei para ele, ele estava estranho e fiquei olhando para ele, mas enquanto isso ele trocava olhares com o irmão, e vice e versa. Já não estava entendo nada, e Finn olhava para mim, e depois sorria trocando uma linguagem de olhares com Kurt, que eu não conseguia decifrar.

- Você não é capaz... – Kurt parecia desafiar Finn, que foi se aproximando mais de mim, ainda fitando o irmão.

- Eu já fiz isso uma vez. Aprenda. – Pude sentir as mãos de Finn marcando minha coxa em um apertão que ele deu, eu estava ficando louco e não conseguia entender direito em que direção as coisas estavam indo.

 Virei-me para o Hudson, e ele levou a outra mão entrelaçada ao meu cabelo, oque me fez enlouquecer muito mais. Foi preciso apenas de único suspiro meu, para ele se aproveitar, e eu já sentia os lábios de Finn tocar os meus, foi tão rápido que fiquei sem reação e instantaneamente fechei os olhos inclinando meu rosto, dando um encaixe perfeito para nossas bocas. Sua língua invadia a minha, e eu levei minhas mãos para seus ombros, até esqueci que Kurt estava ali na nossa frente vendo tudo, Finn tinha um ótimo beijo, e sua língua invadia minha boca tão rápido que me fazia querer que aquele momento durasse para sempre. Por um impulso, um idiota e abusado impulso, assim que senti a mão de Finn puxar meus cabelos, eu desci as minhas mãos que estavam em seu ombro por seu peito, elas caíram arranhando e o apertando. Finn interrompeu nosso beijo, pois Kurt soltou um “ Uaaaauuu” rindo, e continuava nos fitando com os olhos. Ficou um clima diferente e quieto no ar, mas os olhos de Finn brilhavam, e eu nunca vou esquecer a cena dele abrindo os olhos centímetros a frente ao meu, foi mágico, era o nosso beijo... Nosso primeiro beijo.

- Bom, deixe me ir agora, porque parece que o Sam gostou, e rolou um clima. – Kurt disse isso se levantando e levando as coisas para a cozinha, antes de ser ameaçado por almofadas por mim e Finn, que riamos junto a ele. Estávamos sozinhos na sala, e Finn ainda segurava na minha coxa, sem se importar com isso.

- Eu te disse que não era grande coisa, e não tinha nada de mais. - Finn disse isso piscando, e se afastando um pouco de mim.

Ficamos conversando por um tempo a mais, e vendo televisão, quando eu olhei para o relógio já marcavam 22h20min, e estava bem mais tarde que eu esperava, e por mais que eu não quisesse ir embora, eu tinha, então avisei o Finn, e ele me acompanhou até a porta. Despedi-me de Kurt antes, e quando estava quase saindo, tive de voltar antes dele fechar a porta, eu não poderia ir embora daquele jeito, sem saber como foi para ele, oque ele tinha pensando sobre tudo isso então perguntei:

- Então, como foi aquilo?  Eu me sai bem?– Eu estava sem jeito, mas queria uma resposta, Finn estava quieto. Eu tinha certeza que ele não iria me responder, ele me encarava, e eu percebi que tinha sido atrevido e idiota ao perguntar, ele ficou sem ...

- Eu acho que isso responde por mim, Sam. – Finn sussurrou mordendo meus lábios, e com os lábios próximos aos meus, depois de ter me dado outro beijo. Foi um beijo mais rápido e calmo, como se fosse um selinho com uma chupadinha de língua. Mas foi o suficiente para eu ter marcado aquela noite como perfeita. Pisquei para ele, e sai pela porta ainda sem acreditar no que tinha acontecido, era inevitável não sorrir com tudo aquilo. Eu tinha beijado um rapaz, pela primeira vez, e não era qualquer um, era o Finn, o meu Finn. Mas algo me martelava na cabeça. Eu tinha beijado um homem, mas era diferente de algo que o próprio Finn tinha me dito, beijar um homem é diferente de beijar Puck... Como seria o beijo do Puck?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei pessoal, eu sei, me desculpem. Mas ando sem inspiração e sem tempo mesmo, espero que gostem, e me entendam. Não me abandonem pois não vou abandonar a fic. Reviews, comentários, criticas, por favor :)