Você Estará Sempre Em Mim. escrita por Prince


Capítulo 5
O destino sabe escolher. [parte I]


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dividido em 2 partes, prometo postar a segunda em menos de 48 horas. Will decide inovar um pouco as coisas e deixa que o destino escolhe quem serão as duplas da lição semanal. Sam tem de treinar com Kurt em sua casa, já que ele é a sua dupla, e acaba descobrindo algumas 'novidades' sobre Finn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240669/chapter/5

 Clube Glee, aulas, futebol, e Finn Hudson, bom, eram basicamente assim que meus dias estavam sendo naquele época. O Glee tinha se tornado um dos melhores lugares aonde eu poderia estar no McKinley, para falar a verdade era até melhor que no campo de futebol na maioria das vezes. O professor Schuester, era com toda certeza um dos melhores professores da escola, e ele dava como lição semanalmente uma apresentação em grupo, e um dueto para os membros do New Directions. A minha escolha sempre era Quinn Fabray, Brittany ou até Mercedes, eu achava bem entediantes e invariáveis  as escolhas do Sr. Schuester na verdade, sério toda semana a mesma coisa, e as mesmas duplas. Isso só era bom, porque certa vez me lembro de ser o parceiro do Kurt, mas meio que acabou não dando muito certo, pois ele me dispensou por uma razão que eu não entendo muito bem, na verdade acho que eu a desconheço até hoje. 

 Estávamos a pouco mais de um mês antes das seletivas, e Schuester meio que numa idéia de reanimar o espírito de competição decidiu “mudar” um pouco as tarefas,e  foi decidido que teríamos uma competição de duetos, algo sobre o destino escolhe quem será o seu parceiro da semana – que  basicamente era, cada um pegava um papelzinho e a pessoa com quem saísse seria seu dueto. Ohh!-  Finn foi o primeiro a sortear, e para a minha infelicidade ele não pegou o meu papelzinho, Puck foi o seguinte, e assim por diante, até que restavam apenas 3 pessoas a serem escolhidas, Brittany, Kurt e Mike Chang.... E minha escolha não poderia ter sido pior, eu acabei sento sorteado com a mesma pessoa que já tinha me jogado de lado -obviamente por eu não ser tão bom q0uanto ela- , sim, eu peguei o papelzinho de Kurt Hummel, justo o dele. O estranho na atitude dele foi que ele sorriu, e apenas me disse que tinha ótimas idéias para nós dois, eu achava que ele iria reclamar, ou já me dar um bolo como da ultima vez, mas ele parecia animado, então eu fiquei também, afinal eu iria treinar na casa dele, e como o pai dele morava com a mãe do Finn, perto dele, seria perto do Finn. Não é que o destino realmente sabe escolher as coisas.

 No dia seguinte, uma quarta-feira, Kurt tinha me enviado um sms perguntando se eu ainda tinha a lista de músicas que ele me mandou da ultima vez, e depois disse que eu poderia escolher qualquer dueto daquela lista. Sinceramente? Eu não sabia nem quem cantava metade daquelas músicas, mas já que ele tinha me mandado e pediu para eu mesmo escolher a musica, fechei os olhos e aleatoriamente escolhi uma qualquer. Combinamos que iríamos ensaiar mais tarde, e que eu poderia aparecer na casa dele de noitinha.

Quando estava quase de anoitecendo, pouco mais de 18 horas, eu dirigi até a casa dele. Eu já tinha ido lá outra vez, mas foi por pouco tempo e tinha sido com varios outros garotos do time de futebol, nem lembro direito como era a casa dos Hummel-Hudson, e de qualquer jeito eu estava envergonhado de ir lá novamente, eu nem era tão amigo do Kurt assim, mas tudo bem. Toquei a campainha, e Kurt me atendeu dizendo que já estava me esperando. Ele me convidou para entrar, conversamos um pouco, perguntei do Finn, falamos sobre o Glee,  perguntei do Finn, e depois subimos e ele ligou o notebook, aah e eu perguntei do Finn ...

- Eu sou o seu parceiro musical Sam, se quisesse o Finn poderia ter dito. – Kurt falou rindo, eu nem tinha percebido que estava falando tanto do Hudson assim, mas inventei uma desculpa na hora.

- Me desculpe, é que ... nada não, me desculpe. – Ri para mudar de assunto, e voltei minha atenção ao Kurt.

 Finn estava fazendo compras, e eu estava sozinho com Kurt no quarto dele, ouvindo a música e ensaiando algumas notas, Kurt era realmente um bom professor, e dominava seu talento. Nossa musica era uma antiga, e estávamos num tempo legal juntos ali. Eu escutei um barulho e era Finn que tinha acabado de chegar, como já era um tanto tarde, e Kurt e eu estávamos um pouco entediados de ensaiar. Como não tínhamos muitos assuntos em comum, e tinha começado um programa que Kurt estava assistindo, é claro que indiscretamente Kurt me trocou pelo programa e ignorou o fato de eu estar ali, decidi me distrair e fui até o quarto de Finn, e lá estava ele sentado na cama.

- Hei Quarterback. – Falei jogando para ele uma bola que estava na mesinha de canto.

- Sam! Fala dude, nem sabia que era hoje o seu ensaio com o Kurt, imagino a chatice que deve ser passar todo este tempo com ele. – Finn se sentou mais ao lado na cama, entendi que era para eu me sentar ali ao lado dele, e foi oque eu fiz.

- Nem é nada, Kurt é bem mais legal do que eu pensava, só tem as algumas manias que não entendo. – Falei rindo, e Finn me seguiu no riso.

Ficamos conversando sobre varias coisas, ele me disse sobre como era o seu dueto com Tina, e eu falei sobre como estavam as coisas em casa, até que do nada a conversa mudou um pouco o rumo, e estávamos falando sobre o Kurt denovo:

- É.. Kurt esta saindo com esse garoto, o Blaine, ele é de outra escola, mas ele me parece ser bem legal. – Eu não sabia a reação de Finn sobre outros garotos, certa vez ele me pareceu até um pouco ignorante ou sem uma visão correta quando a isso, mas depois dessa pequena conversa acabei mudando de opinião.

- Que bom que o Kurt arranjou alguém para ele, e o Blaine, como você disse parece ser uma boa pessoa. Só é ruim que ele é de outra escola, e eles meio que são rivais nossos.

- Não, ta tudo bem com o Kurt com isso. Só foi meio tenso acho que se não me engano, antes de ontem sabe, eu vi os dois se beijando. Fiquei sem reação. – Finn ria, então eu tentei provocá-lo, bom mais ou menos isso, eu queria entender o comentário que ele tinha feito.

- Porque tenso Finn, algo errado entre dois caras se beijando? – Eu olhava para ele, e não parecia assustado, ou curioso com a resposta, fiz só para deixar ele sem jeito e sem saber oque responder. Até que ele respondeu...

- Não, de boa, eu já até beijei um cara antes. É que o Kurt é meu irmão mais novo, foi diferente ver ele ali com outro cara.

 Nada mais precisava ser dito, porque eu já estava na mesma posição de espanto-surpresa-apaixonado-bobo que eu sempre ficava quando estava ao lado dele, isso era mais forte que eu. Eu não entendi bem oque ele tinha dito, ou não conseguia compreender as palavras. Era como se “ Eu escutei certo, você já ficou com garotos antes? “. Não sei se era a minha chance, ou oque.

- Sam? Sam? Você esta bem? Ta tudo ok contigo? – Finn tocava meu ombro, e eu ainda sem reação.

 Kurt de repente chegou ao quarto, interrompendo nós dois. Ambos viramos para ele, que ficou um tanto sem jeito também não entendendo nada, quase me ajoelhei agradecendo por ele estar ali, e acabar com a tensão que eu tinha criado.

- Hmm... Sam, achei que tinha ido embora, me desculpe é que eu não perco um capitulo de Toddlers’Tiaras, foi mal. Vamos comer alguma coisa, acho que meus pais não voltam mais hoje, e eu já estou com fome. - Kurt disse parado na porta, olhando para nós dois.

 Finalmente olhei no relógio, tinha perdido a noção da hora, e quando eu vi já tinha passado das 21horas, e eu deveria ir embora, na verdade já devia estar em casa. Mas Finn também pediu para que eu ficasse pelo menos para comer algo antes de ir. Eu devia ir, mas como recusar um pedido de Finn Hudson, e outra era só um lanchinho né? Bom, eu achava que era.

 Era só mais um pouco, então não teria problema nenhum, eu já tinha ficado até tarde, e estava me divertindo, decidi ficar. Kurt pediu uma pizza, e nós dois descemos, enquanto Finn iria tomar banho. - Bom, acabou que até o final daquela noite, não era só mais um tempo, e nem só um lanchinho.-

Finn finalmente desceu, e a pizza havia acabado de chegar ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal aqui esta outro capitulo, me desculpem pela demora, nem sei se estão gostando, deixem reviews e comentários. Prometo postar a continuação nos proximos dias, ou ainda hoje, é que ando muito sem tempo, e não queria parar de escrever a fic, mas comentem. Digam se estão gostando ou não x:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Estará Sempre Em Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.