Você Estará Sempre Em Mim. escrita por Prince


Capítulo 3
Estamos recrutando novos garotos para o Glee.


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o segundo capitulo, me desculpem a demora, ando muito corrido, e com pouco tempo. Mas valerá a pena, deixem a review e opinião, vou postar sempre que possivel;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240669/chapter/3

No terceiro dia de aulas, eu já usava o uniforme do time de futebol, e aquilo de um modo fez com que todos começassem a me olhar diferente. Eu entendo agora porque todos querem entrar no time de futebol ou de lideres de torcida, só o fato de usar esses uniformes, você já ganha um status pela escola. O dia ia normal, estávamos quase na hora do almoço, e todos estavam no pátio, até que do nada começou um som alto, eu não sabia que era permitido levar radio na escola, mas virei minha atenção a música, era uma conhecida do Jay Z, estranhei pois vi dois jogadores de futebol dançando com a musica, e cantando também. Um era o Finn, e o outro era o Noah, apesar destes dois serem um pouco duros quanto coreografia, o grupo era bom, e tinham um gingado legal. Não consegui me segurar, e tive de seguir a batida da musica batendo os pés, e estralando os dedos.  De todas as pessoas por ali, parecia que eu era um dos únicos a prestar atenção na apresentação, então eu perguntei para um garoto skatista que estava do meu lado, sobre quem eram, e ele me disse algo como “Boas Direções, ou Novas Intenções”, e falou que era o clube Glee da escola. Eu nunca tinha ouvido falar sobre clube Glee, mas sempre gostei de cantar e tocar violão, seria uma boa entrar nesse grupo, e eu poderia me enturmar mais pela escola, e eles pareciam ser um grupo bem legal, e bem familiar.

Eu teria me levantado para conversar com eles assim que terminou a apresentação, mas alguns garotos do time de futebol acompanhados por lideres de torcidas começaram a jogar papel higiênico, e gritarem coisas como “ O club Glee é um saco. / Vocês estragaram uma das minhas músicas favoritas. “, não era bem a reação que eu esperava pois aquele pessoal era realmente muito bom, mas para mim tudo aquilo não passava de uma brincadeira. As garotas de torcida, e os jogadores, deviam ter combinado tudo com Finn, e a morena que era a líder das torcedoras.

Eu voltei para as aulas de tarde, e estava tendo um dia normal. Até que fui surpreendido pelo próprio Finn enquanto eu arrumava o meu armário, eu o cumprimentei, e me perguntava porque ele estava sendo tão bom, e gentil comigo, as pessoas só eram assim com um motivo, e eu estava prestes a saber.

- Então, eu vi você batendo o pé hoje com a apresentação do club Glee, gostou ?

- É ... bom, o Novas Intenções é realmente bom.

- Intenções ? Oque ?

- Hãm ? ... Oque ? Intenções, oque quer dizer? Espere...

- Não esquece, eu coloquei uns panfletos sobre o Glee no vestiário masculino, são uns baseados em militares e caveiras, você vai gostar.

- Hmm, mas porque você esta falando comigo sobre isso. Não que não seja um bom assunto, mas ...

- O Mr. Shue vai conversar com os garotos hoje, mas eu queria falar com você primeiro sabe. Eu sei de algo que é super popular, e maneiro nessa escola, e isso com certeza deixa todas as garotas loucas.

- Oque? Eu realmente estou precisando disso, e de ser maneiro na escola, o futebol tem ajudado, mas não é como na minha outra escola.

Finn sorria de um jeito malicioso, não de um jeito erótico malicioso, mas de um jeito malicioso de quem esta tramando alguma coisa, ele colocou a mão nos meus ombros e foi me levando para uma sala no final do corredor, enquanto falava:

- Dude, eu te ouvi cantando hoje. Pense em rappers, cantores famosos, oque todos eles tem em comum? Garotas. Acredite isso vai mudar sua vida, me acompanhe até o club Glee, os rapazes estão lá, se eles gostarem de você, o Mr. Schue te aceita, estamos recrutando novos garotos.

Finn estava errado, e ao mesmo tempo certo. Ele era bem bobo, e não pensava direito no que falava, mas ele era engraçado e me divertia,  acabei cantando uma música do Bruno Mars, e estava pensando em entrar para o clube, fui bem recebido pelos garotos e tudo, mas acabei mudando de idéia. No outro dia, eu já tinha levado raspadinha no rosto, Finn tinha sido expulso do time, a treinadora quase havia sido demitida, e outras coisas, tudo por causa do club Glee, eu não sabia se tinha algo a ver com isso, mas tudo isso aconteceu de um dia para o outro. Finn podia estar certo de uma coisa que acabou acontecendo, bom acho que de todas que ele me disse foi a única que realmente ele estava certo, o Glee mudou minha vida. Não só o Glee, mas principalmente o cara que me colocou nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!