Make A Wish escrita por Carol22


Capítulo 7
O que somos?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Quem está feliz do reencontro da Carol com o Bill?
Mais um capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240644/chapter/7


–É sempre o Tom que dirige?
–Não, mas dessa vez eu deixei ele pegar o volante.
–Nem vem, eu sou o melhor motorista daqui e quem dirige sou eu
–É Tom, sempre você -Bill continuou rindo.
–E você Carol, dirige?
–Bom, eu tenho carteira, mas não é muito recomendado me deixar dirigindo. Acho que vão inventar a sexta marcha pra mim -ri junto.
–É você deve causar acidentes no trânsito... -Tom falou olhando pras minhas pernas -que tarado!
–Prefiro deixar o motorista dirigir, é mais seguro. -Você está bem aí no banco de trás?
–Claro! Eu prefiro sentar atrás. Fico com todo o espaço pra mim -falei esticando meus braços e curtindo o som do carro no fundão. -Bill estava rindo.
–Você gosta de festas? –disse ele imitando o jeito que eu dançava no banco de trás.
–Ah, quem não gosta?
–Espere pra ver as festas que eu e o Bill fazemos Carol. Qualquer hora te convido. Georg sempre enlouquece.
–Ah, você ainda não viu o Georg e o Gustav, eles são nossos grandes amigos.
–Sei, o baterista e o baixista.
–Isso mesmo. Já nos viu tocar?
–Acho que não, mas já ouvi algumas músicas.
–Você gostou? –Bill falou meio que surpreso por eu conhecer as músicas. Logo ele estava sorrindo.
–Sim, claro. Ouvia uma que dizia: "To me you'll be forever sacred. I'm dying but I know our love will live..." - cantei tentando me lembrar da canção.
–Você canta bem! Deveríamos fazer um dueto mais tarde -ele riu.
–Ah, claro que não eu nem sei cantar.
–Chegamos! -gritou Tom.
–Você vai adorar, eles servem o melhor vinho do mundo.
–Deve ser italiano eu aposto.


Passamos uma noite maravilhosa. O vinho era divino e Tom contava piadas o tempo todo. Eles falavam da banda, dos outros dois integrantes e algumas histórias que passaram em uma turnê. Foi muito divertido.
Cheguei no hotel e Clair estava no bar do saguão.


–Aonde você foi afinal?
–Jantei com alguns amigos...droga, eu esqueci de dar meu telefone!
–Já vi que se divertiu.
–Bom, eu disse o hotel que estava hospedada e também o número do quarto -tentei me acalmar -Boa noite Clair.
–Boa noite, peço pra te acordarem às 7 a.m. pra irmos pro estúdio.


Quase me esqueci da filmagem amanhã. Tinha me divertido tanto que até esqueci o porquê de estar em Los Angeles.
Subi pro quarto, meu celular tocava. Era o Luca.


                                                                                                                                                                                                                                      –Então mana, como foi o desfile?
–Foi ótimo, tinham muitas modelos que me conheciam, me senti tão importante.
–Ha, você tá famozinha nos E.U. A -ele riu fazendo piada.
–Nem tanto...
–Já aprontou muito em L.A.?
–Não tanto quando você deve ter aprontado aí em casa. Que barulho é esse?
–Tô dando uma festa. A Mel tá na casa de uma amiga e a Iasmim tá dormindo profundamente no quarto. Resolvi aproveitar. O Matt tá aqui.
–Ah, ele tá é? Que ótimo, diz que mandei um oi.
–Você não prefere mandar um beijo?
–Não Luca. Eu já esqueci o Matt! (mentira)
–Okay, continue se divertindo, a mãe te liga amanhã. Tchau.
–Tchau, aproveite a festa.


Mandei uma mensagem pra Bia contando sobre a noite com o Bill. A Isa estava com ela e as duas quase surtaram. Que saudade das minhas amigas...


                                                                                                                          --------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                                                                                                                          –Pessoal, nas suas posições, essa tomada tem que ser perfeita!

                                                                                                                         –Ouviram o Jim, arrasem!


                                                                                                                          Sean olhou pra mim, como se estivesse perguntando se eu estava pronta. Pisquei pra ele.


                                                                                                                        Na cena, nossos personagens andam pela rua e nos viramos encarando os olhos um do outro vendo que íamos para direções contrárias, mas sabíamos que iríamos nos ver de novo e seguir um só caminho.


                                                                                                                           Eu vestia uma roupa típica de adolescente descolada americana e os garotos também. Eles estavam bem bonitinhos tocando, as fãs ficarão loucas, eu pensei.
O clipe acaba em um beijo. Ainda bem que a Keisie não estava lá para ver. Sean beijava muito bem.
                                                                                                                                     –Terminamos! Foi ótimo gente.

Todos comemoraram, foi difícil acertar a sena nos ensaios mas agora já estávamos experientes.


                                                                                                                         –Precisamos celebrar! Quem quer ir pra Malibu. -falava Brad bem animado.
–Carol, querendo ou não você vem com a gente.
–Okay -disse notando os olhos de Brad, eu não teria escolha kkk.
–Eu dirijo! -gritou o Natan
–Já vi que vamos ter um acidente no caminho -ria o Aaron.
–Aaron eu nem pude falar direito com você e o Brad ontem. Me desculpem eu tinha alguns assuntos pra revolver depois do desfile.
–Sem problema. Nem acredito que logo você vai ter de ir embora.


Só de ouvir o Aaron, quase senti uma lágrima caindo pelo meu olho direito. Não queria dizer tchau pra eles. E o Bill? Nem meu telefone consegui dar pra ele.



                                                                                                                         –Você não vai embora cedo né Carol?
–Espero que não. Depende da Clair.
–Quando eu sentir saudade vou te buscar na Itália, viu? -disse o Natan
–Vamos pra praia?
–Já peguei as chaves.
–Todo mundo tem plano de saúde certo?
–Aaron cala a boca! Eu sei dirigir!
–Tá Natan, mas segurança é sempre bom.


                                                                                                                           --------------------------------------------------------------------------------------------------------------



                                                                                                                          –Trocaria o frio da Itália pelo sol da Califórnia.
–Eu sinto falta do inverno, vou pra Verona no seu lugar haha.
–Brad, eu aceito - eu tinha de rir do Brad ele me lembrava o Luca sempre fazendo piada comigo.
–Carol, vem cá um minuto.


Sean queria falar comigo. Achei estranho, eu adora ele, mas não conversávamos muito e nem separados dos outros da banda.


–Você curti aquele cara do Tokio Hotel né?
–Hã? -Fiquei pasma. Como o Sean sabia do Bill?
–O Kaulitz. Você tem uma queda por ele né. É fã talvez.
–Não entendi Sean.
–Eu te vi espiando a sala de gravação deles e no caminho pra cá você estava cantando.
–Nem percebi que estava cantando. Mas você me viu saindo do corredor do estúdio?
–Eu vi. Você passou voando pro cara não te ver. Não sabia que você era do tipo fã fanática -ele falou meio que em tom de provocação.
–Eu não sou. Conheço algumas músicas deles, mas é só isso. Eu jamais esperaria 8 horas na fila de um show ou cercaria o hotel deles com esperança de conseguir um autógrafo.
–É? Então o que você estava fazendo lá?


Meu coração tinha disparado. Como contaria pro Sean. Eu e Bill tínhamos alguma coisa afinal?


                                                                                                                          –Eu sou amiga da banda. É, conheço os Kaulitz.
–Então por que não entrou na sala ou sei lá, não bateu na porta?
–Não podia atrapalhar a gravação. Eu só queria ver se eles estavam lá era só isso.
–Tudo bem. Como você conheceu eles?
–Olha! O Aaron tá ensinando o Natan a surfar! - falei tentando dirpersá-lo.
–É, o Natan quer impressionar algumas garotas. Eu tava falando do vocalista do Tokio Hotel. Como você conheceu ele mesmo?
–Sean, como você conheceu a Keisie?
–Foi num show do Marron 5. Por quê?
–Você esperava encontra-la lá?
–Não, foi coincidência. Estávamos perto e naquela música "She will be love" a gente acabou se beijando. Foi de repente.
–Então? Foi obra do destino, comigo e o Bill também.


                                                                                                                         –Gente acho que engoli um peixe de tanto surfar.
–Sean, seu celular tava tocando.
–Natan você mal pegou uma onda muito menos um peixe.
–E você Aaron "o surfista" pegou quantas?
–Mais que você com certeza.
–Era a Keisie. Ela quer que eu a leve pra jantar em um restaurante italiano perto da Baia de Santa Mônica. -era o mesmo que Bill me levou ontem.

                                                                                                                                –Bom,acho que é um a menos na festa do Dilan hoje.
–Carol quer vir com a gente?
–Quem é Dilan?
–Ele é nosso amigo. Nos formamos juntos no Ensino Médio. Ele sempre dá as melhores festas.
–E eu posso ir?
–Claro, o Dilan vai gostar de ter uma modelo na festa dele.
–A gente liga e passa no seu hotel.
–Valeu garotos. Vou indo antes que a Clair precise de mim. Tchau!
–Tchau!


Meu hotel era na mesma rua da praia então cheguei em menos de 3 minutos. Cheguei na recepção e tinha um bilhete pra mim.



Você teve de voltar tão cedo ontem que nem pude pegar seu telefone. Ainda bem que te deixamos no hotel de noite.
Estará ocupada de tarde? A banda vai ficar ensaiando no estúdio.
Posso te esperar lá às 4 p.m.?



O bilhete acompanhava um buque de lindas rosas. Ele estava mesmo confiante de que eu iria aceitar seu convite. Me lembrei da festa do tal de Dilan que tinha combinado de ir com os garotos da ShotUnderSkin.
Bom, antes disso já estou de volta no hotel.


Pedi um táxi na recepção e fui para o estúdio. Nem acreditei, estava correndo atrás de um garoto. Essa era nova pra mim. Todos os namorados que tive tiveram de ir até mim. O Matt, por exemplo, nos beijamos no primeiro encontro porque ELE, não voltaria pra casa sem me beijar antes. Foi forçado, mas, aconteceu. Diferente do "romance" que estou vivendo com o Bill. Tudo está mais espontâneo, mas acontecendo lentamente.


O táxi tinha chegado. Eu até que estava bem arrumada para ir ao estúdio, mal tinha trocado a roupa do clipe. O melhor de ser modelo eram os brindes que eu ganhava.

                                                                                                                         Pensei na conversa que tive com Sean. O que eu e Bill éramos exatamente?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make A Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.