Make A Wish escrita por Carol22


Capítulo 21
Altos e baixos de um sonho


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Como ainda não recebi comentários nos últimos capítulo, não tive muita empolgação para voltar aqui e postar outro...
Vim na verdade para informar outra coisa. Devido aquelas normas novas aqui do Nyah, eu estarei postando minha fic agora no site Tokio Hotel Revolution (http://threvolutionfics.blogspot.com.br/)
Para quem quiser continuar com fics do Tokio Hotel sem ter de fazer as reformas exigidas, dou a dica de também postar lá. é um site muito bom e que pode continuar com nossas fanfics tão amadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240644/chapter/21

Dormi feito um anjo e levantei muitíssimo disposta para a primeira manhã de fotos. Minhas amigas continuavam a dormir. Me vesti e iria descer até o andar do café da manhã.


Estava esperando o elevador e quando entrei, vi um outro garoto que estava indo para o mesmo andar.


- Bom dia - disse ele muito sorridente.

- Bom dia - respondi de forma simpática. De alguma forma senti que ele era familiar.

- Eu lembro de você! Acho que fomos apresentados em Milão há dois anos atrás. Lembra de mim?

- É eu acho que lembro. Desculpa eu só não recordo seu nome mas já te vi sim.

- Enzo - disse ele.


Olhei melhor para seu rosto e me lembrei. Ele era Enzo Petroski. Também brasileiro e muito, muito famoso. E bonito...

- Sim, claro! Nossa sou muito burra. Claro que conheço você.

Ele riu e me olhou melhor. Parecia surpreso com a fisionomia de meu corpo. Vi um olhar um pouquinho safadinho nos olhos castanhos dele. Em falar em olhos castanhos, quero falar com o Bill!


Antes de ter outro ataque de saudades do meu namorado, sorri igualmente para Enzo e continuei a ouvi-lo.

- Fazia tempo que o Sr. Drizzo não reunia tanta gente pra um trabalho dele. Parece que a produção vai ser grande - ele já deveria estar acostumado.

- Sério? É a segunda vez que trabalho com ele. Ele é meio louco.

- Com certeza! Uma vez ele queria tirar uma foto minha só de cueca e meias para uma propaganda de público feminino. Claro que disse não.

- Haha, ele implicou com meu cabelo. Ele disse que eu deveria pintá-lo de loiro e ameaçou contá-lo umas duas vezes - eu ri.

- Ah, eu gosto do seu cabelo - ele falou segurando uma mecha de meu cabelo liso e castanho.- Eu também gosto e não quero ser loira!


Rimos até o elevador parar e chegarmos no andar desejado. Ele guardou um lugar para mim na mesa dele e ficamos por lá conversando e lembrando outros desfiles.


A produção logo nos chamou e fomos de carro até a locação das fotos que era nada mais nada menos de que na Fontana Di Trevi.


Fiquei preocupada com Isabelle e Bia. Liguei e elas disseram que ficariam dormindo até tarde e depois fariam um pequeno tour pelas ruas ao redor do hotel. Elas ficariam bem, pensei.


Reconheci a praça e me apaixonei pela vista. Os demais modelos selecionados já estavam se organizando. Seria outro dia de fotos. Tentei não demonstrar nervosismo ao posar do lado de modelos famosos. Me concentrei em meu trabalho e olhei bem para a câmera. Queria honrar a oportunidade.


- Vem, Isa! Acho que deve ter uma sorveteria muito boa por aqui. Não sei, acordei com desejo de sorvete!

- É a gente acordou tão tarde que o horário de café da manhã já tinha terminado. Falei pra gente acordar mais cedo, mas não, você tinha de dormir e roncar a noite toda né Bia.


Elas andavam pelas ruas estreitas da cidade de Roma e volte e meia suspiravam por um italiano bonitinho que passava em cada esquina.


- Concentre-se Srta. Manfredini!

Ouvi o grito de outro fotógrafo e algumas modelos esqueléticas começaram a rir. Eu estava dando meu melhor, mas parecia que algo me atrapalhava.

- Sente-se, Manfredini, descanse um pouco e quem sabe você consegue posar para a próxima foto.

Obedeci e me sentei em um banco na praça. Ouvia risos de modelos puro ossos e feias pra falar a verdade. Eu era boa e estava me esforçando mas não sabia o que estava errado.
De repente, Cicilia se sentou ao meu lado e sorriu com intenção de me animar.

- Algum problema Carol?

- Não sei, eu fiz exatamente o que o fotógrafo falou mas parece que ele não gostou da minha aparição.

- Ah, é difícil agradar todo mundo. Respire um pouco e tudo vai ficar bem.

- Obrigada Cicilia. Eu vou tentar me concentrar mais.


Viramos para o lado e alguns garotos estavam posando para outras fotos. Enzo parecia entender bem do assunto e senti que ele captava a expressão que o fotógrafo estava querendo.


- Nossa ele é bom.

- Ele é sim - reconheceu Cicilia.

- Carol, eu vou voltar pra lá. Acalme-se e dê o seu melhor.


Estava sendo difícil. Eu encarava a arte de posar para uma câmera como algo natural. Gostava de me expressar como sou e interagir com o espaço e temática do trabalho. Não sei o que estava errado. Dessa vez estava difícil.


Voltei para o set e tentei me envolver um pouco com a paisagem e o ar de Roma. Respirei fundo e me voltei para o fotógrafo junto de mais três garotas. Todas nós vestidas com vestidos e flores.


- Isso! Acho que conseguimos algo interessante.- Melhorou um pouco Srta. Manfredini mas tente focar mais no aspecto do editorial. Srta. Falusi e Srta. Primm, também quero mais concentração. Estão liberadas.


Fui para o hotel me sentindo um pouco incapaz e estonteada. Aquela sensação queimava meu corpo que pedia por um desempenho melhor de minha parte.


Isabelle e Bia também não estavam no quarto e pelo que entendi, não tinham hora exata para voltar. Eu precisava relaxar um pouco. Uma boa noite de sono não tinha sido suficiente. Estava fazendo uma tarde muito quente e achei que poderia relaxar um pouco na piscina.


Subi até a cobertura usando um biquíni roxo com um short jeans e meus óculos escuros estilo wayfarer preferidos. Por sorte achei uma cadeira perto da piscina e pedi um suco de pêssego e semente de girassol.


Me deitei de bruços na cadeira e tentei esvaziar minha mente e relaxar. A luz do sol batia levemente no reflexo da água e pude sentir uma sombra sentando na cadeira ao lado.


- Por favor, uma limonada com bastante gelo - disse a sombra com voz familiar de óculos escuros.


Fechei um pouco os olhos e comecei a sentir o vento em minha pele. Meu celular dizia que ainda eram 04:12 p.m.

- Olá - ouvi a sombra da cadeira dizer.

- Oi. O que faz aqui? - falei notando que a sombra se chamava Enzo.

- Vontade de tomar uma limonada e curtir um mergulho.


Sua fala era tão brasileira que quase me esqueci de que estávamos na Europa. Eu só falara português com ele ultimamente.


- E então, como foram as fotos?

- Boas eu acho. Sei lá, eu tive um pouco de dificuldade hoje sedo.

- Humm, acontece. Tem horas que minha mente está bem longe quando querem tirar uma foto.- Pensei que o famoso Enzo não tivesse problemas assim.

- Ah todo mundo tem.

- É que eu vi o seu ensaio e você parecia tão... envolvido com tudo aquilo...

- Prática, Carol. Eu tento focar no que preciso fazer e daí é só me soltar. Você entende.- Hoje quase achei que deveria voltar pra casa. 

- Você? Não, claro que não. Vamos fazer assim, eu vou te ajudar.

- Sério?

- Vem, quero que incorpore a cena na Fontana Di Trevi hoje de manhã. Faça uma cara de quem vê a fonte pela primeira vez.

Sorri pra ele e tentei lembrar de quando vi mesmo a fonte pela primeira vez com nono Lorenzo. Aquilo me deixou mais segura e então olhei de volta como se estivesse no set como de manhã.

- Bom. Viu, você consegue. Agora me mostre uma cara de garota prestes a dar um mergulho na água.

Ele pegou meu braço e caímos juntos na piscina. Foi divertido. Não conseguia parar de rir e a água estava ótima. Francisco conseguia ficar ainda mais bonito em seu wayfarer preto. Achei engraçado como nossos óculos combinavam. Eu estava muito boba depois do suco de pêssego e pular na piscina.

Saímos da água e eu vesti novamente meu short. Já eram 6 p.m. e fomos juntos até o elevador.


- Tchau, até outra hora - falei e segui as placas que indicavam os quartos 480 - 489.


Passei o cartão pela porta do quarto e para o meu alívio, Isa e Bia estavam lá.


- Conseguiram fazer o tour de vocês?

- A verdade é que a gente deu umas três voltas na mesma rua e com muita sorte encontramos sorvete!- Ficamos andando em círculos e o sorvete que a Bia tanto queria a gente conseguiu milagrosamente com um picolezeiro em uma das infinitas voltas que demos.

- Que bom que todas tivemos uma tarde boa - eu ri.

- É? Como foi sua tarde boa amiga?

- Ah, Bia... Tive uma manhã difícil e fui relaxar um pouco na piscina.


O olhar de Bia me fitou por alguns segundos. Eu achei aquilo estranho, mas quando ouvi meu celular tocando e vi o número, dei um grito mais assustador que o olhar dela.


- Bill?!

- Oi meine liebe, senti saudade da sua voz. Só agora consegui tempo de te ligar.

A voz suave e doce dele fez meus olhos brilharem e meu coração bater muito rápido.

- Oi Bill! Como você está meu amor?

- Bem, estamos concluindo algumas músicas e tudo mais.

- Isso é ótimo! Sabe onde eu estou?

- Na verdade eu sei... A mulher do Sr. Blake comentou com ele que te viu em Roma. Mas me conte, o que exatamente minha namorada faz em Roma?

- Lembra do fotógrafo maluco que te falei? Ele me convidou para um novo projeto aqui em Roma. Vou ficar por mais dois dias tirando fotos e teremos um desfile amanhã à noite.

- A boa notícia é que estamos trabalhando - ele riu.

- É. Queria que você pudesse ver essa cidade linda aqui comigo.

- Também queria muito. Meine liebe, eu vou voltar pro estúdio. Eu te amo muito. Fique bem por aí e sempre que der, eu te ligo.


Mais uma fala de adeus. É o preço a se pagar por namorar um famoso como o Bill. Temos vidas relativamente diferentes, mas, nos amamos e isso é o bastante agora.


Pela cara de minhas amigas, elas tinham planos para a noite. Sorte delas. 


- O Trentinno ligou e disse que alguns garotos vão dar uma festa em uma casa de um dos amigos deles. Querem ir?

- Quem é Trentinno?

- Um cara que eu e a Isa conhecemos. O Perseu também vai, Isa.

- Bom pra ele! Podem ir garotas, eu vou querer dormir.

- Carol, você vem?

- Sabe, eu vou sim. Chega, quero me divertir um pouco mais.

- Eu vou ficar por aqui mesmo. Não voltem tarde - falou Isa.


Vesti um vestido que trouxe e saímos do quarto bem na hora que Scott estava no corredor junto de Cicilia.


- Oi, também vão à festa?

- Era o que a gente estava planejando - disse Bia em seu tom animado.

- Querem carona? Meu amigo vai passar aqui e tem lugar no carro pra vocês se precisarem.

- Valeu a gente aceita.


Enquanto eu e Bia estávamos a caminho de uma festa, Isabelle parou perto da janela e observava atentamente a noite de Roma. Era possível ver de tudo nessa cidade. Ela parecia tranquila e pensativa.


Perseu chegou a ligar no quarto perguntando se Isa queria sair, mas ela recusou como faria com qualquer outro garoto. Qualquer outro? Nem ela saberia explicar. A vista da cidade parecia mais convidativa no momento. Era difícil dizer não para o par de olhos castanhos do lindo Perseu, mas Isa conseguiu. Esses não eram os olhos que a fariam sorrir naquela noite.


Em compensação, dancei a noite toda e me diverti bastante. Quase todos os modelos da agencia estavam lá. Vi Enzo ao lado de uma modelo esquelética de mechas loiras. Ele parecia acostumado com o tal "assédio". Cicilia demonstrou ser uma ótima acompanhante de baladas. Animada e responsável o suficiente para nos avisar que já era hora de ir.


Minha cabeça parecia mais aliviada. Isso teria de servir para que me concentrasse amanhã e trabalhasse direito. Meu Bill parecia bem também e isso me acalmou. Nossas vidas eram complicadas e limitadas, mas bem no fundo, isso não era nada perto de tudo o que ainda iríamos fazer juntos. Pra sempre. Pra sempre agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posso esperar reviews?
De qualquer forma, beijos e obrigada a todos que leem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make A Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.