Make A Wish escrita por Carol22


Capítulo 2
Faça um pedido


Notas iniciais do capítulo

Mais um cápítulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240644/chapter/2

 "I feel so close to you right now..." - me peguei cantando a música que estava tocando lá fora, no jardim.


 Fiquei quase três meses planejando os preparativos para essa noite e valeu a pena, porque estava tudo perfeito. A mesa de doces, as flores da entrada, das mesas, no bolo... Muitas flores.


 Estava quase pronta, meu vestido era vermelho e preto. Quando completei 15 anos sonhava com o mesmo vestido, porém, rosa. Agora, com 19, gostei da ideia de pegar o mesmo modelo, um tomara que caia longo com várias aplicações, mas um pouco mais ousado.


 Toda a minha família que morava na Itália estava lá, minhas duas melhores amigas, Isabelle e Bia, vieram do Brasil para a casa dos meus avós, a poucos minutos de Verona. A noite estava linda, assim como a cidade.


 Avistei meus pais, Anna Clara e Ângelo, eles estavam conversando com alguns amigos. Minha mãe era arquiteta e meu pai dava aulas na universidade de Verona, no curso de letras e relações internacionais. Eles pareciam estar se divertindo.


 Olhei ao redor, minha irmã mais nova, Iasmim, estava tentando cuidar da Melissa antes que ela devorasse todos os doces antes da hora. Eu ria disso, minha prima era muito parecida comigo quando menor.


 Dei outra olhada para o jardim e encontrei mais familiares e até outros dois ex-namorados que, coincidentemente, eram amigos de Luca. Esse era outro que estava se divertindo. A festa ia bem.



 -Carol! Esse vestido é L-I-N-D-O! - disse Bia, quase me matando de susto.
 -Carol! Olha pra esse jardim, está tudo muito lindo! - Dessa vez quem quase me matou de susto foi Isabelle. Ela sempre foi a mais quieta de nós, mas hoje, em especial, ela estava animada.


Era muito bom estar com elas pois tirava o vazio que estava percorrendo meu corpo. Elas saíram pulando e dançando.



 -Oi aniversariante!


Me surpreendi. Era Matt, meu ex-namorado. Ele estava feliz e de terno, muito lindo, como sempre.



 -Oi - eu disse.
 -Preciso dizer que você está linda ou a luz da festa já diz isso?
 -Valeu, acho que o Luca está ali naquela mesa ao lado do... Davi... (outro ex-namorado) Mio Dio!
 -Eu vi, estava lá agora pouco, só quis te dar um oi e te dar os parabéns.
 -Mi scusi, una pausa per una foto - solicitou um fotógrafo.


Eu deveria ter revisto a ideia de tantos fotógrafos, mas acabei posando para a foto ao lado de Matt.



 -Grazie.
 -Matt, preciso cumprimentar alguns familiares, com licença.


 Eu precisava falar com o Luca. Eu e o Matt éramos amigos e tivemos bons momentos, digo o mesmo quanto ao Davi, mas o Luca podia ter me falado que eles vinham.


 Logo o vi pedindo uma bebida ao garçom.



 -Luca...
 -Oi maninha, e aí? Curtindo a festa?
 -Bom, eu estava... Por que não me avisou que chamaria o Matt e o Davi?
 -Ah, eu meio que te falei.
Ele me falou que chamaria alguns amigos, mas não foi explícito sobre isso.
 -Algum problema mana?
 -Não, é que eu só não esperava.
 -Pra ser sincero, Carol, eu chamei o Matt porque eu sabia que ele era muito afim de você e que ele era seu amigo. O Davi é meu parceiro e ele também já me disse que te curtia. Mas afinal, mana, eu queria te ver sorrindo e pensei que um romance fosse te animar. Não te vejo com ninguém há algum tempo e achei que seria bom...
 -Luca, eu já te falei, não consigo pensar nisso agora.
 -Por que não?
 -Eu me sinto envolvida em outras coisas no momento.
 -Mi scusi, foto? - Flash - eu já estava me cansando de fotos.


 Alguns amigos estavam chamando Luca e ele logo se foi, ainda bem, pois eu não queria falar sobre aquilo com ele.



 -Carol! - logo vieram Isabelle e Bia.
 -Daqui a pouco vão cantar parabéns amiga, sua mãe falou para te avisar - falou Isabelle.
 -Amiga, que gato que tá o Matt! - agora foi a Bia - Ele está muito lindo Carol! Eu vi ele falando com você e sei que vocês tinham uma ligação especial. Por que você não fala um pouco mais com ele?
 -Tipo, vocês podiam voltar... - a Isabelle estava bem animada mesmo.
 -Isa, Bia, eu preciso falar com vocês.
 -Claro, Carol.


Fomos pro meu quarto sem que ninguém percebesse.



 -Meninas, eu não posso voltar com o Matt - eu disse, quase tendo um ataque.
 -Por quê? Ele é tipo, perfeito!
 -É Carol. Ele é super lindo, muito inteligente, simpático...
 -Eu não consigo pensar nisso... Eu já estou envolvida em outras coisas...
 -Que coisas Carol? - as duas falaram juntas.
 -Fala, no que você está envolvida que não precisa de romance?


Eu não conseguia falar. Travei por alguns instantes.



 -Fala amiga!
Respirei fundo. Seria difícil explicar para elas o que eu, de fato, sentia.
 -Bem, vocês se lembram da minha primeira Fashion Week em Milão?


Nesse dia em Milão, eu conheci alguém que, de verdade, havia afetado minha mente. Era a primeira vez que eu estava em um desfile tão importante e eu iria representar uma grande marca.


Meus olhos tinham se atentado a um cara bem alto que parecia ser uma celebridade. Ele iria fazer uma participação no desfile da Dsquared2 e tinha chamado minha atenção. Pelo que eu tinha entendido, seu nome era Bill e ele era vocalista de uma banda bem famosa. Muita gente na Itália era fã deles.


Eu era nova em tudo aquilo. Tinha apenas 17 anos e pouca experiência em relação às grandes modelos que lá estavam. Ele, bem, ele tinha seus bons 20 anos e estava rodeado de pessoas importantes...


Eu fiquei por um bom tempo encarando-o. Nossos camarins eram próximos e logo ele me notou.



Flashback on



 -Ciao come stai? - ele tentou dizer em um italiano meio enrolado, mas muito fofo.
 -Ciao. Não se preocupe, eu falo inglês.
 -Oh, que alívio, eu não saberia dizer mais do que isso em italiano - ele riu, sua voz era muito doce e, de alguma forma, acalmou meu nervosismo pré-passarela.
 -Você até que começou bem - eu disse, quase rindo também.
 -Nervosa?
 -Sempre fico, mas acho que logo pegarei o jeito. É a minha primeira vez num evento como esse.
 -Minha também - ele notou que eu ficara surpresa, ele realmente se parecia com um modelo.
 -Sério?
 -Sim, eu irei fazer uma participação para finalizar o desfile.
 -É que você nem parece nervoso, achei que era modelo.
 -Eu? Não, é a primeira vez que faço isso e nervosismo é algo com o que já me acostumei. Me sinto assim a cada show que faço. Já sei me controlar. Mas você achou mesmo que eu era modelo? - ele pareceu intrigado com o que eu havia pensado.
 -Sim, acho que talvez seja o estilo... Te vi conversando com alguns estilistas conhecidos.
 -É, eu estava. Você gostou do meu estilo?- ele perguntou olhando meus olhos cheios de delineador e minha roupa para o desfile.
 -Ah, eu gostei, é diferente...
 - Carolina Manfredini? - disse uma ajudante de passarela da Versace.
 -Sim?
 -Venha, você entra em menos de 5 minutos!
 -Certo.

E agora? Como eu me despeço dele? Eu não queria dizer tchau, queria? E ele? -fiquei imóvel por poucos segundos.



 -Tenho que ir. F-foi ótimo conversar com você, d-de verdade. Ciao!
 - Ciao... - ele disse, um pouco triste, e me encarou enquanto eu saía. Aquilo foi estranho. De alguma forma eu sabia que me lembraria dele. Ele era especial, e como era.



Flashback off



 -O que aconteceu em Milão? - falou Isabelle quase surtando.
 -E-eu... Eu conheci alguém especial.
 -Especial? Especial tipo como, Carol? Amor?
 -É por isso que você não quer se envolver com ninguém?
 -Sim, é meio que isso. Não sei se é amor, mas mexeu comigo. De forma emocional, quero dizer, eu não consigo pensar em quase nada desde aquele dia – nossa! Como era difícil dizer aquilo.
 -Quem era amiga? Me conta!
 -O nome dele era, era Bill. Sim, Bill Kaulitz, acho que ele canta numa banda.
 -E é só? Vocês tipo...?
 - Nós conversamos Bia. Ele estava fazendo uma participação especial no desfile. Acabou que nossos camarins eram perto e...
 -E?
 -Eu não paro de pensar nele! É isso, eu até sonho com ele.
 -Meu Deus! Isso não é comum pra você Carol.
 -Eu sei Isa, a gente conversou por um tempinho e ele foi muito fofo comigo. Eu não queria ir embora sem saber mais sobre ele.
 -E vai dizer que é só o que você sabe amiga? Nunca pesquisou o cara na Internet ou coisa do tipo, porque, veja bem, ele é famoso.
 -Ah, eu já procurei algumas coisas, mas nada é 100% confiável, lembre-se disso! - no mínimo meu histórico na net tinha umas 30 páginas sobre ele e eu já tinha ouvido a banda. A voz dele era tão calma, mas sonora ao mesmo tempo.
 - Carol, filha, é hora do bolo.
 -Vem gente, depois eu explico.



Faça um pedido Carol! - gritaram Bia e Isa enquanto eu assoprava as velas.
Sim, eu iria fazer. Falei baixinho: -Quero que nossas vidas se colidam de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Comentem por favor, preciso saber se vocês estão gostando da história. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make A Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.