Make A Wish escrita por Carol22


Capítulo 1
Devaneios na Itália


Notas iniciais do capítulo

Deixo claro que nenhum integrande do Tokio Hotel me pertence. Os demais personagens me pertencem. A narrativa é feita por Carol. Espero que gostem e comentem sempre que puderem. Adorarei saber a opinião de todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240644/chapter/1

O vento forte de começo de outono me fez querer correr para dentro. Eu tinha me acostumado com o verão da Itália, mas as estações insistiam em mudar de forma contrária aos meus sentidos. Entrei em casa e o vento fez com que a porta emitisse um barulho ao se fechar evidenciando que chegara em casa.


 -É você mesma nessa foto? - disse Melissa, minha prima de apenas 7 anos, encantada com as fotos do book de minha primeira sessão de fotos. Logo a vi no sofá com um monte de fotos espalhadas.
 -Acredite Mel, era mesmo a Carol nessa foto. O fotógrafo fez ela parecer uma sombra tomando chá - disse meu irmão, Luca, imitando minha pose na fotografia. Melissa ria também, me imitando e fazendo uma careta.
 -Estão relembrando memórias? - falei.
 -Você era tão bonitinha antes. Agora que tem 19 anos não tem mais a cara de princesa - ria Luca como se agora eu parecesse a madrasta da princesa.
 -Eu só faço 19 anos daqui uma semana tá!
 -Eu sei, essa casa só está uma zona por causa dos preparativos pra sua festa. Eu quando fiz 19 mal ganhei presentes e só assoprei uma vela num bolo. Nem deu pra reclamar que estava ficando velho.
 -E qual é a sua ideia de comemoração esse ano irmãozinho? -falei em tom de sarcasmo.
 -Ah, quem sabe eu vou pra Las Vegas comemorar que terei 21 anos e vou poder pedir uma bebida sem um garçom mal intencionado ficar me olhando como se eu fosse criança.
 -É e daí você acorda no outro dia num quarto sem se lembrar de nada - eu ri.
 -É, já advirto que irei beber um pouco.


Mentira, se tinha uma coisa que o Luca não faria era beber demais. Ele até curtia ir a festas, mas nunca foi o tipo de garoto problema que se meteria em encrenca, isso nunca e ainda tem a parte de querer ser um bom exemplo para mim e minha outra irmã, Iasmim.


 -Mudando de assunto e esquecendo minha futura loucura em Las Vegas... Carol, você ainda não me disse o que quer de aniversário.
 -Ah Luca, eu não quero nada. -menti pra ele, tinham muitas coisas que eu queria e como tinham.
 -É só colocar qualquer coisa em uma embalagem de presente que brilhe que ela já vai ficar feliz em abrir. Uma coisa que brilhe é claro - falou minha mãe, Anna Clara.


Era verdade eu amava coisas que brilhavam.


 -Viu? É fácil me agradar - falei olhando pro Luca.
 -Okay, então é melhor gostar e fazer cara de surpresa.


 Me joguei no sofá enquanto Luca levava Melissa pro quarto dela lá em cima.
 Estava vendo as fotos. Aquele dia tinha sido muito importante pra mim. Foi a partir dali que minha carreira tinha começado.


 Eu era modelo. Tinha tirado aquelas fotos a dois anos atrás em um estúdio perto da minha casa em Passo Fundo -RS, antes de ir passar as férias na casa dos meus avós na Itália. Eles moravam em uma cidade satélite a poucos minutos de Verona.


 Fiquei olhando para a foto que Luca havia mencionado. Eu parecia mesmo a madrasta da princesa? Claro, eu cresci, mas continuava com a cara de garota. Eu tinha cabelos bem castanhos, olhos verdes e era aparentemente alta.


 -Você vai ficar encarando essa foto pra sempre?
 -Só estou lembrando. Eu mudei muito mãe?
 -É você cresceu, amadureceu um pouco, mas continua a mesma.
 -Verdade.
 -Acho melhor daqui a pouco você ir dormir. Ainda não terminou de decidir a decoração da festa e vai precisar acordar cedo. Boa noite filha.
 -Boa noite.


 O vento frio me fez levantar rapidamente e desejar ir logo dormir. Logo eu faria 19 anos e tinha muito o que fazer nos próximos dias, minha cabeça andava viajando demais. Será que eu sonharia com "ele" de novo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem. Postarei o segundo capítulo logo :)