Momentos Inesquecíveis escrita por Carol e Letícia


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240612/chapter/3

Os meninos precisavam sair do apartamento,pois tinham que ir para o estúdio gravar a nova música e já estavam super atrasados.

Não tinha como eles sairem pela portaria por causa dos paparazzi,então Eleanor deu a idéia deles sairem escondidos pela garagem.Todos concordaram e foram.

Carol e Letícia só tiveram tempo de dizer tchau,e não conseguiram nem trocar os telefones.

Duas semanas depois.

Como era de costume,Letícia antes de ir para à escola foi correr junto com Carol.Quase acabando o percurso de ida.Zayn,Niall e Liam estavam indo à uma loja e estavam super distraidos ,assim como as meninas.Letícia,estava escutando música,então  estava super desligada do mundo,e Carol tinha parado em uma banca para comprar o jornal.Letícia continuou correndo e acabou esbarrando nos meninos e caiu no chão.Zayn percebe que é a mesma menina da lanchonete e à ajuda a levantar.

Carol(dessa vez não riu kkk) viu lá da banca Letícia caída e foi lá ajudar,quando ela chegou perto viu os meninos e os cumprimentoou.

Niall:Nossa que sorte reencontrar vocês!

Liam:É mesmo,nós adoramos ter conhecido vocês,principalmente o Harry e o Zayn.

Niall:Os dois não paravam de falar de vocês e...

Zayn(o interrompendo,colocando a mão em sua boca):Não liguem para o que eles falam.

As meninas deram uns risinhos envergonhados.

Niall:Vocês podem nos passar seus telefones?

Zayn(todo animadinho):É assim nós podemos combinar de sair.

Carol:Tá,claro.

As meninas passam,e depois ficam conversando por um bom tempo,até que Letícia olha no relógio e percebe que elas estavam atrasadas.

Letícia(puxando Carol):Tchau meninos,estamos atrasadas,depois ligamos para vocês.

Carol:Tchau

Liam:Ahhh,a Danielle e a Eleanor adoraram vocês.

Carol(gritando já de longe):Nós também adoramos elas,depois nós marcamos de sair!

Liam:Tá

Zayn,Niall e Liam:Tchau.

Mais tarde quando as meninas estão em casa,o celular de Carol toca e está escrito desconhecido,Letícia diz para ela não atender,mas como Carol é muito teimosa atende mesmo assim.

~Ligação on~

Carol:Alô

Pessoa:Alô,Carol?

Carol:É ela sim,quem ta falando?

Pessoa:É o Harry,Harry Styles!

Letícia:Quem é Carol?

Carol(olhando para Letícia):Ahh,oi Harry tudo bem?

Harry:Sim e com você?

Carol:Tudo bem

Harry:É Carol...

Carol:Fala

Harry:Eu e os meninos queríamos saber se vocês e a Letícia gostariam de ir com a gente esse final de semana para um ilha.E aí vocês topam?

Carol:Só um minutinho.

Harry:Tá

~Ligação em pausa~

Carol:Leeh,os meninos querem saber se a gente quer ir com eles para uma ilha esse final de semana.

Letícia(quase tendo um treco):Ahh,uma ilha,com a One Direction?!!Que divo,pode dizer que sim.

Quando Carol ia dizer que sim,Letícia à enterrompe.

Letícia:Amiga,espera,temos que ver se sua mãe deixa.

Carol:É mesmo.Pera aí que eu vou perguntar.

Letícia:Tá.

As meninas estavam na sala e a mãe de Carol na cozinha.Carol da sala mesmo grita:

-Mãe,os meninos chamaram a gente para ir em uma ilha com eles pode?

Mãe:Você tem algum desfile?

Carol:Não

Mãe:E a Letícia tem alguma aula extra?

Carol:Também não

Mãe:Então pode

As meninas ficam pulando de alegria,até que Letícia lembra Carol que ela deixou o Harry esperando,então ela corre e pega o telefone.

~Ligação on~

Carol:Oi,desculpa.

Harry:Oi,não tem problema,e então vocês podem?

Carol:Sim

Harry:Ai que bom,então passamos para pegar vocês na sexta às 15:00,pode ser?

Carol:15:00 tá ótimo.

Harry:Então tá,tchau!

Carol:Tchau

Harry:Espera,espera

Carol:O que?

Harry:A Danielle e a Eleanor também vão.

Carol:Jura?!!Que legal.

Harry:É,é sim.Então até sexta

Carol:Até,tchau

Harry:Tchau

~Ligação off~

Depois disso as meninas ficam muito animadas e ficam pensando nisso a semana toda.Quando chegou na quinta feira as meninas arrumaram suas coisas e depois foram tentar dormir,mas foi em vão,pois estavam muito anciosas para o dia segunte(também elas iriam para uma ilha com a One Direction,quem não estaria assim?!kkk),então a mãe de Carol entra no quarto e fala que é melhor elas irem dormir,porque se não elas estariam com olheiras (e não seria nada bonito kkk),então as meninas concordaram e foram deitar,mas ainda ficaram conversando até pegar no sono.

No dia seguinte

Quando elas acordaram era 12:00(porque como elas tinham dormido muito tarde a mãe de Carol às deixou dormir até mais tarde),então elas já acrodaram e foram almoçar.

Depois de almoçar elas olharam no relógio e já eram 13:00,e elas ainda estavam de pijama,elas tinham que se arrumar rápido,por que os meninos já iam chegar.

Elas se arrumaram(Letícia:http://www.polyvore.com/praia/set?id=53058504&.locale=pt-br) (Carol:http://www.polyvore.com/praia/set?id=53060031&.locale=pt-br),quando elas ficaram prontas já eram 14:45,mal elas sentaram no sofá o celular de Carol toca,e era o Niall perguntando se eles podiam subir,e ela disse que sim.Quando a campainha tocou,Letícia foi abrir e deu de cara com Zayn,que estava lindo de morrer(como sempre rsrs).

Ele virou para ela e disse que ela estava linda(os outros também falaram,mas ele foi o que deu mais enfase),depois surge o Harry do elevador e ele está lendo algo no celular e contando para os meninos,quando ele levanta a cabeça e vê Carol fica meio abobado,então começa a gaguejar.

Liam(rindo e estalando os dedos):Harry!Harry!Vamos?!

Harry(voltando ao normal):Hã...Ahh tá,vamos.

As meninas não viram Danielle e Eleanor,então Carol perguntou onde elas estavam e o Harry disse que primeiro eles foram pegar elas,e depois a El e depois a dani,as meninas disseram que tá.Então Carol foi se despedir de sua mãe(Letícia para variar foi junto).A mãe deu todas aquelas instruções.

Louis(gritando da porta):Pode deixar que nós trazemos elas sãs e salvas.

Liam:É tia não se preocupe.

Mãe(falando brincando):Ainda tô de olho.Se vocês não delas direitinho vocês vão ver.

Ninguém estava rindo,até que o Niall começou,então vocês sabem no que deu kkk.

As meninas se despediram da mãe de Carol que disse para elas tomarem cuidado e ter juízo.

Niall:Pode deixar que a gente cuida.

Mãe:Só quero ver.

Quando todos estavam saindo o telefone toca e quando a mãe de Carol atende diz que é a mãe de Letícia.

Zayn:Pode atender,nós esperamos.

Todos ficaram esperando.

~Ligação on~

Mãe:Oi filha

Letícia:Oi mãe,tudo bem?

Mãe:Sim e com você?

Letícia:Tudo,mas mãe fala rápido por que os meninos estão esperando.E eu  só volto segunda ou terça.

Mãe:Você tá louca?Para onde vocês vai?

Letícia:Olha mãe,a mãe da Carol te explica,bjs,tchau!

Letícia passa o telefone para a mãe de Carol.

Letícia acabou de falar com sua mãe e foi até o pessoal e disse que já podiam ir.Liam e Louis perguntaram de onde elas eram porque não tinham entendido nada do que Letícia tinha falado.Carol disse que do Brasil e eles ficaram maravilhados,Carol perguntou o que a mãe de Letícia queria e ela disse que só queria saber como estvam as coisas.

Todos sairam de casa 15:30.

Todos desceram e foram para a van que eles tinham alugado.Louis foi dirigindo,Niall foi do lado dele,atrás Letícia foi do lado de Zayn e Liam e Carol do lado de Harry.Como Letícia ainda não conhecia muito bem Londres e  o Zayn estava na janela,foi mostrando à ela(e ela estava super interessada na "cidade"kkkk),então foram pegar a El e depois a Dani e então forama para um pier pegar a lancha para irem à ilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso,esperamos que tenham gostado!!=)
xoxoxo
@areforever1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos Inesquecíveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.