Momentos Inesquecíveis escrita por Carol e Letícia


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240612/chapter/2

Chegando em casa,a mãe de Carol pergunta:

Mãe:Quem são?

Carol:Lembra da One Direction?

Mãe:São eles?

Letícia:Lógico tia.

Mãe:Ahh,e o que foi isso na sua cabeça?

Letícia:Ahh,é que eu tropecei na da mesa da lanchonete.

Zayn:Que nada.Ela tropeçou no meu pé e caiu.

Mãe:E você foi para o hospital?

Carol:Não mãe.Foi só um cortezinho de leve.A gente fez o curativo lá mesmo.

Mãe.Ahh tá,mas ainda não entendi porque eles estão aqui.

Louis:É que a gente queria acompanhá-las para saber se elas estavam bem e conversarmos.

Harry:Mas se estivermos incomodando a gente vai embora.

Letícia e Carol(gritando):NÃO!!!!

Nessa hora,todos olham para as duas e elas se olham com vergonha(tipo:o que a gente fez?!!)

Mãe:Tô de olho!

Todos começam a rir.

A mãe de Carol sai e elas mostram o apartamento para eles.

No final do tour pelo apartamento,todosvoltam para a sala e Liam vê na estante o filme do Toy Story e pediu para assistir,pois fazia muito tempo que não via,todos concordaram até que Louis diz:

-Podemos chamar nossas namoradas?Assim vocês se conhecem e talvez até se tornem amigas!

Letícia:Ok,por mim não tem problema.

Carol:por mim também não.

Então Liam e Louis ligaram para Danielle e Eleonor para elas irem assistir o filme com o pessoal.

Depois de um tempo elas chegaram,e foram apresentadas as meninas e todas se deram super bem,Carol e Letícia foram fazer alguma coisa para comer enquanto os meninos colocavam o filme,na metade do filme como já era tarde e as amigas estavam muitos cansadas,por que tinham andado muito,acabaram dormindo no colo dos meninos(Carol no de Harry e Letícia no de Zayn).

Os meninos,vendo que elas estavam lindas dormindo resolveram não acorda-las e esperar a mãe de Carol chegar.

O filme havia acabado mas a mãe de Carol ainda não havia chegado,eles ficaram assistindo TV e como estava muito tarde acabaram dormindo também.

Mais tarde a mãe de Carol chega e vê todo mundo amontoado no sofá e pensa em acordar,mas percebe que todos estavam dormindo tão profundamente que resolveu deixar pra lá e subiu para seu quarto.

De manhã Carol e Letícia acordam e ainda não conseguem acreditar que tinham dormido no colo de Zayn Malik e Harry Styles,então resolvem ir para a cozinha preparar o café da manhã e ficam conversando sobre o que tinha acontecido,e elas não percebem que Zayn,Harry e Niall estavam na porta e estavam escutando tudo,e elas sem perceber nada ainda continuam falando o quanto todos são lindos,simpáticos,atenciosos...

Niall(para as meninas perceberem eles):Nossa tô com tanta fome,nem pra vocês me chamarem!

As duas amigas se olham e ficam vermelhas de vergonha,então Harry pergunta:

Harry:Porque vocês estão com vergonha?!

Letícia:Po que vocês ouviram tudo o que nós falamos.

Zayn:Não se preocupem,vocês falam de um jeito diferente,tipo sem malícia rsrs.

As meninas ainda meio envergonhadas oferecem o café para eles e depois ficam conversando,até que decidem ir acordar Liam,Louis,Danielle e Eleonor.Os cinco vão para a sala e pegam uns travesseiros e batem neles,todos acordam assustados e depois começam a rir.

Depois de todos terem tomado café,Letícia decidu entrar no twitter para ver se tinha alguma coisa de interessante,quando ela abre a página principal ela vê fotos dela e de Carol com os meninos e cheio de suposições do que estaria acontecendo e quem eram as duas meninas.

Letícia chama todos para ver,e todos os meninos ficam frustrados,por que vivem fazendo fofocas sobre qualquer coisa que acontece na vida deles.

Carol(na janela):Gente venham ver isso!!!

Todos vão para a janela e de lá vêem vários paparazzi na portaria do prédio esperando eles sairem.

Carol e Letícia estavam preocupadas que a mãe de Carol acordasse com o barulho,então Liam disse:

Liam:Não se preocupem nós vamos lá e explicamos tudo.

Zayn:É melhor não cara,se nós formos lá ai que eles vão inventar mais coisas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish como será que eles vão sair do apartamento?
É isso gente,esperamos que tenham gostado :D
@areforever1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos Inesquecíveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.