A Thousand Years - One Direction escrita por annestyles


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

@1dreammy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240592/chapter/9

Acho que não vai dar muito certo, mas agora tenho que ser mais profissional que sentimental! Afinal, tenho que aprender a lidar com essa situação.

O tempo foi passando e o clima tinha melhorado. Eu estava completamente abalada ainda, mas ja tinha me acostumado! Jessy frequentada a casa quase sempre mas fingia que ela não existia.

-"Fui convidado para uma balada hoje a noite, Jessy não quer ir.. Você gostaria de me acompanhar Rachel?" Perguntou Harry da cozinha.

Fiquei meio receiosa, mas pensei bem e achei melhor sair para esparecer.

-"Pode ser, faz um tempão que não saio de casa mesmo" respondi!

-"Sairemos as 22:00" diz ele.

E como já são 20:00 acho melhor me arrumar!

Subi, tomei banho, sequei o cabelo, fiz maquiagem e fiquei de lingerie pra escolher a roupa. Estava com os cabelos presos em um coque com a intenção de deixá-los ondulados!

Enquanto me arrumava vejo Harry abrindo a porta do meu quarto e ficar paralisado.

-"STYLES???????????????????????????" Falei me tampando rindo e séria ao mesmo tempo, surpresa e envergonhada.

-"Me desculpa sweetheart, me desculpa! Só quis avisar que estou pronto e te espero ali em baixo" disse Harry rindo.

Escolhi a minha roupa, terminei meu cabelo e estava pronta! http://www.polyvore.com/rachell3/set?id=56855444#stream_box

POV Harry

Vi Rachel apenas de roupas íntimas. Isso mesmo produção? Fiquei sem palavras e sem reação! Ela era perfeita! E o jeito que ela ficou envergonhada só a deixava mais linda!

Estava sentado no sofá esperando por ela quando as luzes do topo da escola se acendem e ouço passos. Era ela e... ela conseguiu me deixar sem reação denovo!

-"WOW!" Falei com os olhos vidrados fazendo ela rir para baixo envergonhada.

-"Espero que tenha gostado da minha produção haha" Disse-me ela rindo.

-"Seria completamente louco se não gostasse" respondi olhando dentro de seus olhos, que agora brilhavam.

Fico aquele climão onde ninguem fala nada e só se olha.

-"Mas então, vamos?" Perguntou ela nos tirando daquele transe.

-"Claro, vamos!" respondi

Chegamos no local e estava rodeado de paparazzi por todo lugar um deles perguntou:

-"Styles, você não estava namorando com Jessy Windson? A dançarina?"

-"Estou ainda namorando com Jessy! Ela estava indisposta e eu convidei Rachel, que é uma grande amiga e nos ajudou muito" respondi e Rachel sorriu fraco.

Entramos na festa e estava lotada, dançamos bastante, bebemos. Enfim nos divertimos!

-"Harry, podemos ir embora? To morrendo de dor no pé que quase não ando" Pediu Rachel rindo

-"Claro boneca, vamos indo" respondi.

Entramos no carro e cantamos. Estavamos... alterados haha.

Chegando no prédio ela observa as escadas e diz manhosa:

"Vou subir isso ai me rastejando, porque meus pés estão moídos" e bufou.

-"Não seja por isso" Falei pegando-a no colo enquanto ela se aconchegava em meu peito.

Ela era um anjo! Eu a amava. O lado ruim é que éramos obrigados a esconder esse amor, e o pior é que tenho que fingir que está tudo bem. Dói pra mim também. Dói muito!

Coloquei ela no chão e dei um beijo na testa de boa noite! Logo subi e peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@1dreammy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.