A Thousand Years - One Direction escrita por annestyles


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

achei uma leitora hahaha dedico então pra @_LoveNarry1D sigam ela e eu "sweethearts" haha @1dreammy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240592/chapter/8

POV Rachel

Pedi ao médico que chamasse Harry, pois queria me desculpar! Ele entrou e conversamos. 

Só o fato de ter Harry perto de mim me fazia sentir melhor! Como se alguma coisa me motivasse a levantar.

Ainda estava extremamente acabada com tudo que havia acontecido!

Logo acabei dormindo, e tive um sonho maravilhoso. Ele havia dito que me amava na frente de todos, assim como fez com Jessy! O sonho era incrivel, e essa é a única razão pela qual doía tanto.

Acordei um tempo depois e todos estavam la! Fizeram festa no mesmo instante em que abri meus olhos! Isso me fez melhorar significativamente! O médio havia me dito que ja poderia ir pra casa e então Louis diz:

-"Não vamos deixar você ficar no alojamento sozinha não, é muito perigoso" Todos assentiram!

-"Como estamos em férias eu estou indo amanha pra Irlanda, senão ela poderia ficar la em casa!" disse Niall

-"Eu e Dani vamos viajar também" Disse Liam

-"Eu e Els iriamos também" disse Lou cabisbaixo.

-"Gente, não se preocupem comigo! Vão curtir as férias sem nenhum tipo de restrição" eu disse convicta!

Louis ligou pra Simon explicando tudo e logo voltou dizendo

-"Falei com Simon, e ele mandou Rachel ficar na casa de Harry, ja que ele não vai viajar"

Todos se entreolharam e eu falo:

-"EU NÃO QUERO ENCOMODAR! EU NÃO VOU! JA NÃO BASTA TUDO QUE FAÇO VOCÊS PASSAREM POR EU SER TÃO... fraca" e então desabo em lágrimas.

Liam me olha e vai me abraçar dizendo:

-"Não diga isso, anjo! Você é parte da nossa família!"

O médico então entra e diz:

-"Srta Rachel Penner está de alta! Mas não poderá ficar sozinha por 2 semanas devido a forte batida na cabeça!"

Revirei os olhos e escuto aquela voz:

-"Rachel, não tem problema nenhum na minha casa! Você ja ficou la antes, lembra? Somos amigos, temos que nos cuidar!"

Somos AMIGOS

Essas palavras ficaram na minha cabeça!

Logo chegamos na casa de Harry, ficamos conversando e todos decidiram ir embora pois sairiam cedo no dia seguinte!

Me despedi de todos e Eleanor e Dani me falaram:

-"Qualquer coisa nos ligue, que a gente vem pra ca na HORA!"

Assenti e eles sairam.

Preciso falar que o clima ficou tensão?

-"Mas então, eu vou la pra cima descançar!" falei

-"Claro, se precisar de alguma coisa, só gritar!" Disse ele rindo no final me fazendo querer pular em seus braços.

Apenas sorri fraco e subi!

Deitei na cama e não conseguia dormir! Desci pra tomar algo e me deparo com uma cena não muito agradável:

Harry se pegando com Jessy no sofá.

-"OH MEU DEUS, ME DESCULPEM! SOU UMA TONTA MESMO! ME DESCULPEM!" falei arregalando os olhos e deixando as lágrimas cairem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

logo a fase deprê passa ok? KKKKKKKK cap ficou podre!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.