A Thousand Years - One Direction escrita por annestyles


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

É bem dramático gente hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240592/chapter/7

POV Rachel

A dor era indescritivel. O desespero só aumentava. Estava começando a passar mal devido à tantos soluços e levantei para pegar um copo de água e me acalmar. Tinha que subir dois degraus para chegar à mesa que tinha bebidas, comidas e tudo mais. Tomei àgua e voltei a chorar! Fui descendo os pequenos degraus tremendo de tanto chorar e sinto meu pé machucado pisar em falso fazendo com que eu caísse, batendo a cabeça nas extremidades do degrau. Tudo apagou.

POV LIAM

Estávamos todos na porta da arena no fim do show esperando por Rachel que ainda não havia saido de la.

-"Eu to ficando preocupado com Rachel, vou la dentro ver se aconteceu alguma coisa" Falei sério e todos assentiram.

-"RACHEL........ RACHEL??? ONDE VOCÊS ESTÁ? RACHEL" gritava sozinho esperando por respostas.

Entrei no camarim e me desepeserei ao ver Rachel caída no chão com a cabeça sangrando na quina dos degraus. Peguei-a no colo rapidamente e sai correndo gritando por ajuda.

-"HARRY, NIALL, LOUIS, ZAYN ME AJUDEM. HARRRRRRRRRRRY" gritava, agora ja fora da arena vendo Harry correr em minha direção.

-"O QUE É QUE ACONTECEU?" Falou Harry desesperado.

-"EU NÃO SEI, ELA ESTAVA CAIDA NO CHÃO, LEVE-A PRO HOSPITAL" falei entregando Rachel em seus braços.

Ele saiu correndo  e a colocou deitada no carro.

Eu e os meninos fomos a caminho do hospital de van. Todos estavam visivelmente desesperados e preoucpados.

Chegando la, avisto Harry sentado com as mãos na cabeça, chorando.

-"E ai cara." Falei me abaixando e ficando de frente para Harry.

-"É tudo culpa minha Liam. É tudo culpa minha" Disse Harry chorando mais ainda.

POV HARRY

Eu estava devastado. Segurar minha Rachel 'sem vida' nos braços era a pior sensação do mundo.

Estávamos todos aflitos esperando quando o médico vem em nossa direção:

-"Rachel Penner quer falar com Harry"

Fui em direção ao quarto e la estava ela. Chorando me observando. Andei até ela com lágrimas no rosto e segurei sua mão.

-"Harry, me desculpe." Disse Rachel com a voz fraca.

-"Desculpar por que, sweetheart?" perguntei passando as mãos por seu rosto.

-"Por estragar o resto do dia. Sei que seria uma noite de comemorações para vocês devido a notícia que recebemos!" Falou Rachel com a voz falhando ainda mais.

-"SHHHH! Não fale nada sweetheart... Não fale nada" falei baixo segurando as lágrimas que iriam cair.

Sentei-me na cama e fiquei segurando sua mão até ver que ela pegou no sono.

Ela era um anjo dormindo. Descançava tranquila mas com certa preocupação.

Logo todos entraram e ficamos la com ela.

Ela começou a chorar mesmo dormindo e todos ficaram perto da cama.

-"Har..ry" ela sussurrou em meio aos soluços me fazendo chorar e sair do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.