A Thousand Years - One Direction escrita por annestyles


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240592/chapter/4

Acordo com Harry me chamando pra tomar café as 8:00 da manhã por as 9:00 começariam os ensaios.

Ele me levou ao estúdio e disse que teria que ensaiar algo com os meninos também. O estúdio estava bem movimentado hoje, o dia seria cheio para todos.

Já tinha passado para as bailarinas algumas coreografias e agora estava ensinando Everything About You, decidi fazer algo diferente com essa música então decidi que cada garota iria dançar com um membro da banda. Vamos dizer, que nós iriamos dançar PARA eles enquanto eles cantam.

Acho que as meninas não tinham entendido muito bem, a "evolução" que iria fazer e vi Harry passando na frente da porta e o chamei.

-"Harry, fique parado aqui pra eu mostrar pras meninas como vai ser" falei

Harry apenas assentiu.

Coloquei a música e ele ficou de lado e eu dançava na 'frente' dele. Mas ele não prestava a atenção na corografia, entao falei:

-"Você tem que olhar nos meu olhos enquanto eu danço, pra dar mais sentido à música e coreografia" e pisquei.

Mas não adiantou muito.

Dispensei Harry e as meninas entenderam.

...

Os dias passaram rápido demais e já estavamos no dia do primeiro show. Eu estava MUITO nervosa, não parava de tremer. Louis me deu um copo de água com açucar no começo do show e disse:

-"Tenho certeza que você se sairá bem, Rachel! Temos orgulho de você!" e sorriu.

-"Obrigado Lou, isso realmente siginifica MUITO pra mim" respondi e o abracei!

-"A propósito, todos nós queremos que sejas muito feliz, e de preferencia ao lado de Harry." Ele falou e piscou

-"Você ta delirando, Louis" disse rindo

-"Bom, ele não pára de falar de você." respondeu-me

Não falei nada e subi no palco pra dançar meu solo antes do show. Estava ansiosa, feliz, com medo e tudo ao mesmo tempo.

A música começou, o foco acendeu e a platéia começou a gritar. Dancei com todo meu coração e alma. Foi perfeito! A parte lenta começou e escuto gritos mais próximos a mim. Olho pro lado e era Harry na cochia me assistindo e gritando.

Nao pude deixar de sorrir, e quando terminei a plateia nao parava de berrar e aplaudir. Harry veio correndo em minha direção no meio do palco e me abraçou e falou no microfone:

-"Mais aplausos pra nossa incrível coreógrafa e dançarina, Rachel"

Fiquei sem graça e apenas sorri pro púlbico.

Logo o show começou e dançamos muito!

Chegou a hora da coreografia de Everything About You e adivinhem? Jessy pegou meu lugar como par de Harry, dancei com Louis então. 

No final da corografia senti uma pontada em meu estômago quando vejo Jessy puxando Harry para um beijo. Beijão de cinema mesmo! Na frente de todo mundo. Fiquei sem reação, pude sentir insistentes lágrimas caindo de meus olhos, mas limpei rapidamente. Louis me segurou pela cintura e segurou minha mão. Zayn, Niall e Liam imediatamente voltaram-se para mim. Todos com a expressão de surpresa e podendo sentir minha dor ao mesmo tempo.

Depois de Everything About you era a pausa dos meninos e das dançarinas. Eu, tinha que dançar mais um solo para o placo não ficar vazio.

Fui apenas tomar um gola d'água e sentar um pouco. Eu estava devastada. Louis, Niall, Liam e Zayn vieram em minha direção me abraçando.

"-Você não precisa ir dançar agora se não quiser" disse Louis

-"Porque? Não quebrei nenhuma parte do meu corpo ainda" respondi sorrindo fraco.

-"Tem certeza? Coração quebrado dói bem mais que qualquer outra lesão física." Disse Liam

Apenas levantei e fui colocar meu vestido vermelho rapidamente para dançar Jazz. http://1.bp.blogspot.com/_yrLrCM0x24c/THksEn9smRI/AAAAAAAAA2w/11fZZy_7DHw/s1600/vestido+vermelho+2.png

Ajeitei meu cabelo ondulado e passei um batom vermelho. Estava indo em direção ao palco e escuto aquela voz rouca e sinto aquele toque de suas mãos.

-"Você está linda, um anjo" disse-me Harry, segurando meus pulsos.

Apenas sorri fraco e fui subi no palco.

Dancei com lágrimas em meus olhos e desta vez todos os meninos, menos Harry me olhavam ao lado na cochia. Junto deles estava Eleanor e Danielle, que sorriam para mim.

POV HARRY

Antes do show começar, estava observando os movimentos de Rachel no palco. Ela era perfeita pra mim. Sem dúvidas estava apaixonado e decidi conversar com os meninos, Eleanor e Dani sobre isso.

-"Acho que estou..... apaixonado?" falei fitando o chão

-"Tá, agora queremos a novidade" disse Louis. -"Está na cara, que vocês dois estão apaixonados. Dá pra ver pelo jeito que se olham. Se completam." continuou.

Os meninos assentiram e eu sorri.

Começou a música Everything About You e eu dançaria com ela, Rachel! Mas me surpreendo quando vejo Jessy em minha frente. Fiquei confuso e olhei para Rachel que demostrava mesma atitude.

Fiquei ainda mais surpreendido quando no fim da música Jessy me agarra, com um beijo de novela. Fiquei sem ação! Não poderia soltá-la senão a mídia iria pipocar e as fãs iriam.. estranhar?

Quando ela parou de me beijar, me olhou sorrindo e eu olhei imediatamente para Rachel que estava sem movimentos.

Senti grande dor em meu coração ao perceber a dor de Rachel. Pude notar que ela lutava contra as lágrimas que se formavam em seus incríveis olhos azuis. Louis a segurou, lógicamente com medo de que ela caisse, ou fizesse algo. Mas ela simplesemente ficou sem ação. 

Fomos para o break e Jessy não saia do meu pé. Estava a procura de Rachel, mas ela tinha que se arrumar e dançar seu solo.

Os produtores estavam loucos depois do beijo que recebi. Muito preocupados.

Vejo Rachel arrumando seu maravilhoso cabelo ondulado, com um vestido que só a deixava mais encantadora.

Ela estava a caminho do palco e por impulso seguro seus pulsos e digo:

-"Você está linda, um anjo!"

Ela sorriu. Ou apenas tentou, pois foi o sorriso mais superficial e cheio de tristeza que pude ver.

Fui chamado junto com Jessy pelos diretores avisando que a noite teriamos uma reunião.

Rachel ja tinha dançado seu solo, e ja tinhamos que voltar pro palco.

Percebi que ela não dançou a coreografia oque me deixou completamente mal.

POV RACHEL

Depois de dançar meu solo, os produtores mandaram eu descançar um pouco, então Eleanor e Dani vieram em minha direção abraçando-me.

-"Como você está?" disse Eleanor com um tom de preocupação.

-"Estou bem. Eu acho" respondo.

-"Você realmente gosta dele não é?" perguntou Dani.

-"Tá tão na cara?" falei e abafei um riso.

-"Harry sente o mesmo" disse Eleanor e Dani assentiu.

-"Não foi isso que percebi." falei cabisbaixa.

Então levantei-me e fui me preparar para entrar.

Era a última música, dançamos e as meninas ficaram la para se despedir da plateia, mas eu logo saí.

Logo todos vieram comemorando o sucesso do primeiro show e eu apenas sorri.

Sinto algo me puxando para longe e quando vejo, era Harry.

-"Oque você tá fazendo?" Perguntei engolindo o choro.

-"Só queria te dizer, que você mudou minha vida de um dia pro outro." e me beijou. Me beijou de verdade.

Uma explosão de sentimentos invadiu todo meu organismo. Meu coração estava prestes a parar de bater.

Logo escutamos gritos de Louis nos chamando, e corremos pra fora da arena.

Nos acomodamos na van que iria em direção ao hotel. 

Jessy sentou-se ao lado de Harry. Claro! 

Eu me encostei na janela e ao medo lado estava Eleanor e Dani. Logo atras estava Liam, Niall e Louis. 

Zayn dormia estirado no outro lado.

Chegamos ao hotel e mandei Eleanor e Dani irem pro meu quarto pois queria conversar.

Harry e Jessy não entraram no hotel e seguiram de van para outro lugar acompanhados de toda a produção.

Chegamos em meu quarto então grito:

-"HARRY ME BEIJOU"

As duas se levantaram da cama rapidamente dando pequenos pulos e falaram juntas e eufóricas:

-"COMO?QUANDO?ONDE?COMO ASSIM?"

-"Foi depois do show, ele disse que eu tinha mudado a vida dele e me beijou". expliquei!

Nós três nos abraçamos e fomos até a cozinha pedir algo pra comer.

Estávamos ja sentadas na mesa esperando a comida e vemos Harry entrando no hotel bravo, atordoado e Jessy logo atras sorrindo.

Oque será que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@1Dreammy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.