A Thousand Years - One Direction escrita por annestyles


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

sigammmmm @1Dreammy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240592/chapter/5

Eleanor e Dani apenas me olharam com cara de desconfiadas. Mas eu estava MUITO feliz e nada poderia me abalar.

Subimos para os quartos, Eleanor foi dormir com Louis e Dani com Liam. Custei a pregar os olhos, estava tão maravilhada com oque havia acontecido que seria capaz de ir correndo deitar sobre os braços de Harry e dizer o quanto ele era especial.

Vocês devem até estar achando que tudo aconteceu rápido demais, mas minha paixão foi fulminante. Não consegui evitar!

Acordo com Eleanor e Dani jogando travesseiros na minha cara, logo peguei um e começou a guerrinha. Incrivel como uma coisa tão simples era tão divertida.

Fomos tomar café, com todos os meninos e dançarinas. Novamente Jessy sentou-se ao lado de Harry. Ele ainda parecia angustiado e eu queria ajudar. Mas ele não olhava pra mim, estava com a cabeça baixa o que fez com que todos se sentissem mal.

Harry logo subiu para o quarto sem falar uma palavra. Zayn foi atrás dele e depois de uns 10 minutos desceu bufando realmente muito bravo e saiu do hotel. O clima ficou muito tenso!

Todos foram se arrumar pra checagem de som que seria a mais ou menos uma hora. Coloquei minha melhor roupa de ensaio e desci.

Todos estavam la menos Zayn. Ficamos preocupados, pois ele não atendia o celular e tinhamos que ir porque ja estávamos atrasados. Fizemos o ensaio certinho e NADA do Zayn, voltamos para o hotel e ele nem deu as caras por la segundo o porteiro.

Os seguranças sairam pela cidade procurando, mas não adiantou.

Ja tinhamos que ir para a arena denovo, pois o show iria começar.

Durante o caminho ninguem abriu a boca, a não ser Jessy que susurrava coisas no ouvido de Harry que o faziam bufar.

Sorri para Harry mas ele desviou o olhar. Os meninos olharam pra mim com cara de espanto.

Chegamos no local do show, e ja estavamos todos prontos.

O pessoal que cuidava da abertura do show ja tinha terminado e Zayn ainda não tinha chego.

Harry apenas me entregou um microfone e me empurrou pro palco. Fiquei sem reação!

-"BOA NOITE MÉXICOOOOOOOO" disse animada, mas com medo. Olhei para o lado e vi Zayn sendo carregado. Ele estava bêbado!

Me responderam com gritos que quase me ensurdeceram.

Fiquei la enrolando, dancei e decidi cantar!

Cantei a música I love you da Avril olhando para Harry que novamente estava na cochia me observando, estava esperando por alguma reação mas ele apenas me olhava sério. Terminei de cantar e baixei o olhar.

-"Aconteceram alguns problemas técnicos, por isso o show vai atrasar um pouco" falei rindo fraco pra platéia.

-"VOCÊ É LINDA RACHEL" ouvi alguem berrar da platéia

-"Obrigado" respondi rindo sem graça.

Dancei mais, e mais e mais e mais, conversei com a platéia até receber um sinal de OK de Niall, dando a entender que ja poderia sair.

Sai de la e Louis logo veio ao meu encontro com Niall, Zayn e Liam.

-"MUITO OBRIGADO RACHEL, VOCÊ É INCRIVEL" disse-me Louis

Os meninos assentiram e me deram um abraço.

Logo me arrumei pra entrar dançando na próxima música!

Eleanor e Dani estavam na cochia ao lado, dançamos Everything About You e quando a música terminou Harry diz:

-"EU QUERO FALAR UMA COISA"

Todos ficaram em silêncio.

-"Eu gostaria de apresentar à todas as directioners a minha nova namorada". Continuou Harry forçando um sorriso.

Louis segurou forte minha mão e sussurrou em meu ouvido:

-"é agora!!!" 

Niall, Zayn, Liam me olhavam sorrindo muito! Eleanor e Dani pulavam na cochia e riam fazendo corações com as mãos pra mim! Meu coração estava prestes a parar e eu tremia.

Sorri também.

-"Aqui está ela" Disse Harry.

-"JESSY!!" Harry falou a apontou para Jessy que foi em sua direção beijando aquela boca que tanto me enfeitiçava.

Logo meu sorriso desapareceu e as lágrimas cairam. Todos ficaram sem entender nada mas fingiram felicidade.

Eleanor e Dani tampavam a boca com a mão.

Dessa vez Louis teve que me segurar de verdade. Fiquei tão nervosa que virei meu pé e se não fosse por ele teria caído no chão.

Todos sairam do palco. Ninguem falou nada e Jessy sorria pra mim com cara de vencedora. Eu não sabia o que fazer até que um produtor me puxa e avisa que deveria estar no palco pro solo.

Segui tonta pro palco, os flashes me cegavam e o publico berrava meu nome. 

Fiz sinal que iria cantar, devido ao machucado no pé ser recente e doer muito.

Logo trouxeram-me um microfrone e comecei a cantar a capella mesmo.

TODOS estavam na cochia. Harry que me olhava sério ao lado de Jessy, Louis, Niall, Zayn, Liam, Dani, e  Eleanor.

Engoli o choro e comecei a cantar A thousand years. A mesma música que havia cantado com Harry no carro.

Deixei as lágrimas cairem enquanto eu cantava. A platéia por incrivel que parece se calou.

Olho pro lado e Harry olhava agora pro chão.

Terminei de cantar e por uns segundos o silêncio permaneceu. Logo depois o público enlouqueceu e gritavam muito. Não agradeci e corri pro camarim.

Todos ja estavam lá também então fui em direção em Harry e Jessy.

-"Parabéns pelo namoro, espero que sejam muito felizes". Falei forçando um sorriso fraco".

Harry não falou nada e olhava dentro de meus olhos, que insistiam em lacrimejar.

-"Obrigada, e sim! Pode ter certeza que seremos muito felizes, agora sai daqui que quero ter um momento de intimidade com o MEU NAMORADO HARRY" disse Jessy. Nojenta.

Eu estava sem rumo, entrei no camarim, fechei a porta e sentei no chão mesmo. Chorava sem me importar se algum escutasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!