A Thousand Years - One Direction escrita por annestyles


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240592/chapter/3

Isso mesmo! Era Harry.

Ele me chamou com a mão, então fui caminhando em sua direção. Fui recebida com um abraço e um beijo no rosto que me fez amolecer. Ele me guiou até uma van para que pudéssemos conversar.

Entramos na van, sentamos um de frente ao outro e outro homem ao lado de Harry.

Ficamos naquele silêncio mortal por uns 2 minutos, até que Harry se pronunciou:

-"Então, eu estive conversando com os meninos da banda, e o pessoal que cuida dos show sobre fazer algo diferente na nossa nova turnê. A gente tava pensando em por algumas dançarinas pra preencher melhor o palco, ou então quando precisamos dar um break no show pro palco no ficar vazio.. Você me entende certo?"

-"Ah sim, claro! É uma ótima idéia e pode dar muito certo" respondi sorrindo.

-"É aí que você entra, estive pensando em te chamar pra coreografar, e escolher as dançarinas, assim como dançar nos show também, claro!" Harry falou nervoso!

Fiquei boquiaberta. PERAI! É ISSO MESMO PRODUÇÃO? Então meio que surtei na frente dele:

"WOW!!!!!!!!!!!! É sério mesmo? Não é uma piada? Tem certeza? Porque é meu sonho então. OMFG alguem me belisca!!!!!" Falei esticando a mão e senti de um forte besliscão de Harry

"Também não precisava ser tão forte" Choraminguei com a típica cara de gato de botas no Shrek.

Harry ainda segurava minha mão então senti um leve beijo nela.

-"Me desculpe, princesa! Não queria machucá-la!" disse Harry.

-"Tudo bem sweetheart!" respondi sorrindo.

SWEETHEART? PORRA HEIN RACHEL!!!!!!!!!!!!

Harry soltou uma gargalhada olhando pra baixo que me fez corar.

-"Então, como ainda é cedo podíamos ir dar uma volta e depois almoçar. Questões trabalhistas, sabe como é!" disse Harry

-"Sem problemas" respondi

-"Então vamos SWEETHEART" faleu Harry rindo, oque me fez corar até a morte.

Depois de muito passearmos, ja estávamos em um restaurante em um lugar bem reservado.

-"Então, me fale mais sobre você" Disse Harry olhando dentro de meus olhos.

-"Não sou muito boa em me definir, mas vamos tentar! Rachel Penner,18 anos. Loira do olho azul como pode ver, brasileira, dançarina, cantora nas horas vagas, mas bem vagas mesmo. Minha mãe morreu quando eu tinha 8 anos e blá blá blá" eu disse danddo uma piscada no final das falas fazendo Harry sorrir. -"Mas e você, me fale mais você" falei me direcionando à ele.

-"Não há nada sobre mim que você não saiba" ele me respondeu

-"Ah é? Porque???" perguntei me fazendo de desentendida.

-"Porque sou Harry" ele falou cabisbaixo.

-"Tenho certeza que tem muito mais do Harry pessoa ali dentro." Falei colocando minha mão em seu coração, me fazendo sentir como se as batidas de seu coração fossem a continuação das minhas. Estranho. 

Harry ficou me olhando com cara de espanto, mas ainda assim com um sorrisinho de canto sem mostrar os dentes.

-"Que foi??? To suja? Tem comida na minha boca é isso?" falei me olhando, me limpando. Fiz umas coisas tensas la kk

Harry gargalhou e eu fiquei olhando pra ele séria e com uma ponta de... medo? Até que Harry parou de rir, olhou fixamente nos meus olhos e disse:

-"Não tem nada de errado com você! E mesmo se estivesse com a maior folha de alface no dente, ainda assim seria perfeita!"

COREI.DEMAIS.ADEUS.

Senti meu rosto queimando e olhei pra baixo sorrindo.

-"Fiquei meio estranho porque nunca conheci uma garota que se importasse com isso. Elas simplismente queriam saber de como é ser o Harry Styles da banda One Direction e tirar algum proveito disso. Na verdade nenhuma fez questão de saber oque eu sentia e o que eu queria fazer. Esse é o grande lado ruim da fama! Nossos passos são controlados milimetricamente e a gente nunca sabe quando as pessoas estão falando a verdade." Harry disse olhando pra baixo e eu WOW!

-"Posso falar oque EU sinto então? falei.

Harry apenas assentiu sem tirar os olhos da mesa.

-"Você é incrivel! Não falo isso porque você é um dos cantores de uma banda famosíssima. Falo isso porque é a mais pura verdade! E essa verdade que consigo ver além desses olhos está muitas vezes escondida, e eu sei que não é sua culpa. Você é lindo sweerheart! Por dentro e por fora." Falei.

Harry finalmente tinha levantando os olhos e estava prestes a dizer alguma coisa.. quando seu celular toca.

Logo ele desliga e então fala:

-"O pessoal que cuida dos shows entrou em contato com uma escola de dança, e eles escolheram algumas dançarinas que estariam disponiveis hoje para  as audições. Eles marcaram as audições pra daqui a pouco no estúdio, tudo bem pra você?"

-"claro, sempre tudo ótimo pra mim" respondi sorrindo!

Harry pagou a conta e fomos entrando no carro em direção ao estúdio.

Ele ligou o som e estava tocando a música "A thousand years" da Christina Perri. Eu ja tinha ouvido aquela música, mas só pela metade. Era linda!

Harry começou a cantar e eu também.

Foi engraçado porque o carro ja estava na frente do estúdio e nós continuamos la dentro cantando. Um de frente pro outro novamente. AWKWARD

Entramos, e eu me apresentei para todos. As meninas dançaram e eu escolhi 5.

Percebi que uma delas, Jessy me olhava de cara feia e encarava MUITO o Harry com aquela cara de : "quero seu corpo nú... AGORA". Mas enfim, só pra comentar mesmo porque né.

Como faltavam 5 dias pro primeiro show.. 5 DIAS. ISSO MESMO! Tinha que agilizar as coreografias e ja tinha marcado um ensaio no dia seguinte. Os garotos foram embora, as meninas ainda estavam la e Harry também. 

-"Aceita uma carona Rachel?" pergunta Harry

-"Desculpa Harry, mas vou ficar mais um pouco aqui pra adiantas as coreografias, mas muito obrigado! Por tudo" falei e o dei um forte abraço. Não queria mais soltar até que...

-"Eu aceito Harry"

Isso mesmo????????????????? É! Jessy falou se dirigindo à Harry e andando em sua direção.

Harry me deu uma olhada do tipo: OK PRA VOCÊ? Fiquei tensa mas não demonstrei. Apenas assenti com a cara do tipo: Faz oque quiser oi.

Nos despedimos e eles foram embora.

Fiquei la até umas 8 horas da noite, tinha feito todas as coreografias! Estava indo a pé mesmo pro alojamento então uma forte chuva começou. Fiquei desesperada e acabei me perdendo pelas ruas de Londres.

Fiquei desesperada e não me restou outra opção a não ser ligar pro Harry.

-"Alô? ele atendeu

-"Alô, Harry? pedi

-"isso, quem fala?

-"É a Rachel, preciso de sua ajuda porque estou perdida no meio da chuva" falei

Ele então pediu onde eu estava e disse que estava a caminho.

Ele logo chegou e colocou um casaco em minhas costas.

Entrei no carro e como eu estava muito cansada, adormeci.

Acordo no sofá de uma casa estranha, então Harry diz:

-"Finalmente acordou, ja estava preocupado! A proposito você está na minha casa, e vai ficar aqui hoje! Estou preparando uma comida caprichada e a senhorita vai pro banho quente agora, se não quiser pegar uma gripe!"

-"Me desculpe, não queria encomodar!" falei

-"não é encomodo algum, Rachel! Somos amigos agora! Agora vá pro banho que ja te deixei uma toalha e umas peças de roupa no banheiro!" falou piscando.

Obedeci e fui pro banho, as gotas de água quente caiam pelas minhas coisas e era a melhor coisa do mundo!

Harry tinha me deixado uma camiseta e uma calça de moletom, que óbviamente ficaram gigantes em mim!

Fui em direação à sala e Harry se pronuncia da cozinha!

-"VOCÊ TÁ LINDA!"

-"AH CLARO! POSSO IMAGINAR! ALIÁS, COMO É QUE VOCÊ CABE NESSAS CALÇAS ENORMES?????" berrei rindo.

-"AQUI TEM HOMEM SWEETHEART" Harry berrou gargalhando e eu apenas fiz uma careta em sua direção.

-"A comida tá pronta!" Harry disse

-"Espero não ser envenenada" disse já na cozinha enconstada na geladeira enquando Harry arrumava a mesa.

-"COMO É?" disse Harry com aquele sorriso, prensando meus pulsos contra a parede fazendo a distância de nossos corpos sumir. OK OK OK, morri completamente sim ou claro? É.

Comemos e lembro-me apenas de estarmos vendo algum filme então peguei no sono.

Sinto duas mãos quentes passando pelas minhas costas e penas, me fazendo acordar. Ia falar alguma coisa mas Harry impediu.

-"SHHHH, pode dormir! Sweetheart!"

Ele estava me carregando no colo, eu estava com a cabeça em seu peito, dessa vez ouvindo seu coração!

Harry me colocou na cama de casal que havia no quarto de hóspedes e me silenciou ainda mais com um leve beijo em meus lábios.

-"Boa noite, Rachel" Sussurrou Harry.

-"Boa noite, Harry" falei baixinho enquando ele ia saindo do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmmmmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.