A Thousand Years - One Direction escrita por annestyles


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oieee! demorei bastante né? Desculpem, apesar de achar que ninguem lê hahahha! Espero que curtam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240592/chapter/2

Cheguei no alojamento da escola e fui direto pro meu quarto. Tinha muita coisa que ainda não tinha entrado na minha cabeça, e eu precisava colocar minha mente em ordem! Mas então me pergunto, como organizar meus pensamentos, se todos eles são a respeito de uma só coisa? Ou melhor, de uma só pessoa.

Falando assim até posso parecer uma daquelas TOTALLY FANGIRLING, mas poxa... Vocês tem noção do que tinha acontecido???

Fiquei conversando com meu pai no skype por alguns minutos, pois ele logo tinha que sair, e então peguei no sono!

E adivinhem? Sonhei com o tal Styles! Acordei as 4:00 da manhã assustada e suando. Minha respiração estava muito ofegante! Logo sinto lágrimas correrem por meu rosto. Lágrimas devido ao sonho, ter sido apenas sonho!

O sonho era maravilhoso, Harry era perfeito, e o contexto do sonho era melhor ainda.

Sonhei que estávamos caminhando de mãos dadas em um lindo campo de rosas vermelhas. Estávamos conversando algo muito engraçado, pois não parávamos de rir! Até que então, por descuido viro meu pé e quando estava prestes a cair com a bunda no chão, aquelas mãos quentes seguram minha cintura com força, impedindo minha desastrosa queda. Ficamos naquela "pose de filme" por alguns segundo, sem falar nada, apenas nos encarando! Até que nossos rosto estavam quase colados, a boca quase selada até que então...

EU ACORDO!

Sentiram meu desepero? Fiquei muito tensa com esse sonho. Muito muito mesmo!

Fui tomar um banho pois estava muito suada. E voltei a dormir!

Acordo às 8:00 da manhã com o despertador e então levante-me rapidamente! Tinha prometido à Sarah que voltaria na praça para dançar!

Chegando lá, avisto uma mulditão de crianças acompanhando Sarah esperando por mim!

Fiquei confusa até que Sarah me diz:

"Rachel! Meus amigos querem dançar também"

Não pude deixar de sorrir! Logo coloquei a música e começei a dançar! Decidi que iria ensiná-los uma coreografia, e assim começamos!

Dei um giro e quando paro, mais nenhum movimento eu conseguia executar. Avistei duas pessoas, e nao conseguia tirar meus olhos de apenas uma. Minhas pernas perderam a força, senti que poderia cair sobre meus joelhos a qualquer segundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? Espero que tenham gostado! Se quiserem deixar reviews, ficaria muito feliz :)
3º cap ainda hoje eu espero! Beijo e me sigam > @1dreammy!