When Youre Gone escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 18
Capítulo bônus


Notas iniciais do capítulo

Hey people, como prometido aqui esta o capítulo, com um pouco de atraso, mas ele chegou.
Bom, esse é o último aqui do Nyah! Espero que vocês me acompanhem lá no Anime, e sinceramente fiquei muito chateada pela quantidade de reviews, mas eu prometi e vim cumprir minha promessa.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240550/chapter/18

CAPÍTULO BÔNUS, DEDICADO: ANNA QUEVEDO, BRUNATEIXEIRA, VANESSA PONTES E DUDAELAISE. MUITO OBRIGADA POR TUDO MENINAS, AMEI DE PAIXÃO AS RECOMENDAÇÕES DIVAS DE VOCÊS, ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO!

_____________________________________________________

PDV JUSTIN BIEBER

-Justin... estou sem palavras! –Ela disse levando suas mãos à boca. –Se eu aceitar, você vai fazer valer a pena. Juntos, claro, iremos fazer a coisa certa dessa vez? –Ela perguntou olhando nos meus olhos. Sua felicidade era notável, mas a insegurança também.

-Eu vou fazer o possível e o impossível pra isso valer a pena. Te dou minha palavra, que da minha parte, eu irei te fazer a mulher mais feliz desse mundo! –Disse em palavras sinceras. Claro que eu acho que pareceu meio exagerado, mas não deixa de ser palavras verdadeiras.

-Então, Justin Drew Bieber, eu aceito ser sua namorada! –Ela disse sorrindo e eu a puxei para um beijo quente e apaixonado. Nossas línguas travavam uma briga interna que poderia durar horas, claro que se não fossemos atrapalhados pelo garçom.

-Com licença! –Disse o garçom visivelmente constrangido. Ele colocou nossos pratos nos respectivos lugares, serviu as bebidas e saiu.

Comemos normalmente, lógico que trocando carícias. Parecemos outras pessoas. Depois do que eu fiz pra ela, nunca imaginei que voltássemos a ser o que éramos antes.

Fomos para o carro com intenção de irmos pra casa dela, mas no caminho, em meio a um trânsito, começaram as provocações.

Eu estava com a mão em sua coxa e lhe dei um leve apertão, ela pra se vingar levou sua mão para perto da minha virilha e deu um apertão nessa região. E não foi um apertão qualquer, foi um apertão totalmente malicioso, o que logo me animou.

Como agora já podíamos passar dos limites e quebrar algumas barreiras, lhe dei um beijo e fui descendo em mordidas em direção ao seu pescoço. Ela arrepiou toda. Continuei minhas mordidas até chegar no decote de seu vestido, o afastei um pouco e lhe dei um chupão, que amanhã com certeza ficaria marcado, mas quem se importa? Eu não!

As coisas estavam esquentando realmente. Meu membro já estava visivelmente animado e Alice já não conseguia conter seus gemidos.

Um carro, que estava atrás de mim, deu um buzinão  para me mostrar que o transito finalmente tinha andado.

-Que tal irmos para um lugar mais reservado e que possamos ter mais liberdades? –Perguntei aquilo com segundas, terceiras e quartas intenções, mas como estamos lidando com Alice Braun, nunca espere tanta coisa. Mas por incrível que pareça, ela me mandou um sorriso malicioso, mordeu seu lábio, de um jeito totalmente sexy, e assentiu concordando com a minha proposta.

Não pensei duas vezes, mudei drasticamente de caminho e fui em direção ao hotel em que eu estava hospedado.

Descemos do carro em uma velocidade impressionante.

-Não podemos deixar Scooter me ver aqui! –Ela disse segurando minha mão e entrando no elevador. Em outras ocasiões eu preferiria as escadas, mas estamos falando de necessidades especiais.

No elevador as provocações só continuavam. Ela me prensou na parede e foi sua vez de me dar mordidas no pescoço. Ela levou sua mão ao meu membro e o apertou por cima da calça. Soltei um gemido involuntário e ela pra provocar começou a sussurrar palavras sujas e sexys em meu ouvido e ao mesmo tempo me excitar mais ainda com sua mão em meu pênis.

O elevador parou em um andar que não era o meu e nós nos assustamos quando a porta se abriu. Um Moshe todo lambuzado de sorvete apareceu na porta e nos olhou assustado. Seus olhos desceram e ele viu meu membro completamente excitado, ainda de baixo da calça, e os cabelos da Alice bagunçados e sua boca totalmente borrada de batom.

-Eu não vi nada! –Ele afirmou, deu meia volta e voltou pro seu quarto ainda tomando seu sorvete.

Alice deu de ombros, apertou o botão para fechar a porta do elevador novamente e continuou suas provocações.

O elevador parou novamente, só que agora no andar certo. Olhamos no corredor para vermos se tinha alguém vindo e estava completamente vazio.

Abri a porta do meu quarto o mais rápido possível e nós entramos.

-Bom, esse aqui é o meu quarto! –Disse rindo e ela riu também.

Meu quarto estava uma verdadeira bagunça, com tênis e roupas espalhadas por ele. Fora os pacotes de jujuba que eu havia comido na noite passada que ainda estavam no tapete da sala.

-Querido, nesse momento eu só quero conhecer a sua cama! –Ela sussurrou no meu ouvido de uma forma sexy e deu uma mordida nesse local.

-Seu desejo é uma ordem! –Peguei a no colo e fui com ela até a cama. A joguei na mesma e subi em cima dela colocando minhas pernas em volta de seu corpo.

Ela puxou minha cabeça de encontro com a sua e me deu um beijo quente, que eu correspondi totalmente. Ela passava suas mãos por meu cabelo e dava arranhões em meu pescoço, aquilo era incrivelmente excitante.

Retirei seu vestido, o tacando do outro lado do quarto e a deixando somente de calcinha e soutien. Fui descendo meus beijos para seus seios, passando pela barriga, dando leves mordidinhas ali e beijando sua vagina, ainda coberta pela calcinha.

Subi novamente e em um movimento rápido arranquei seu soutien, deixando seus seios naturalmente descobertos.

Ela arrancou meu terno e retirou minha camisa, mas me deixando ainda de calça.

Comecei dando beijos em seu peito e dando leves apertões. Então coloquei o direito na boca, começando a chupá-lo com vontade, e apertando em movimentos circulatórios seu seio esquerdo.

Ela gemia muito alto e aquilo era muito excitante de escutar. Ela nos girou na cama, agora ficando por cima. Abriu o cinto da minha calça e o jogou longe, logo minha calça se juntou a ele. Retirou minha cueca, liberando meu pênis totalmente duro.

Ela  o pegou e começou a fazer movimentos de vai-e-vem, intercalando as velocidades, hora rápido, hora devagar.

-Geme meu nome, geme Justin! –Ela falou com uma voz rouca e provocante. Neguei com a cabeça, ainda não daria esse gostinho a ela.

Ela parou de me excitar com a mão e o colocou inteiro na sua boca, coisa que até hoje ninguém tinha conseguido, pois sem querer me gabar, o Jerry é realmente muito grande.

Ela o chupava com vontade e rapidez. Seus movimentos eram certos, do jeito que eu gostava. Ela parava em alguns momentos e começava a beijar a cabecinha, me levando a loucura. Deu uns beijos em minhas bolas e voltou a colocar meu pênis em sua boca.

-Geme meu nome, Justin! –Ela falou novamente e eu já não estava mais conseguindo me conter.

Ela colocou a cabecinha na boca novamente e deu uma leve mordida. E depois colocou meu membro novamente todo dentro da boca e começou a chupar muito rápido. Nesse momento eu não agüentei, aquilo era o paraíso.

-A...A...Alice! –Gemi, o que mais pareceu um grito e logo em seguida gozei em sua boca. Ela me olhou e sorriu satisfeita. Voltei a beijá-la e nesse tempo trocamos as posições novamente.

Agora é a minha vez, retirei sua calcinha e observei meu novo brinquedinho totalmente depilado. Aquilo foi como ver o seu doce preferido, e lógico, querer come-lo logo.

Distribui beijos por toda região e também dei leves mordidas. Comecei a fazer movimentos circulares com a língua e ao mesmo tempo estimular seu clitóris com a ponta de meus dedos.

Ela colocou a mão em meus cabelos me incentivando a ir mais rápido. Aumentei a velocidade e ela gemia feito louca. Com os dedos fazendo movimentos circulares, ia mudando de direção toda hora, hora pra direita, hora pra esquerda. Acho que isso a deixou louca. Ela começou a gemer cada vez mais rápido e eu continuei meus movimentos. Levei minha língua o mais fundo possível e continuando a mexe-la dentro dela, ela não agüentou mais, gozou na mesma hora.

Engoli seu gozo e lhe dei um beijo na boca para compartilhar seu gosto.

Ela começou a arranhar minhas costas e morder minha orelha.  Minhas mãos foram pra sua bunda, deixando um apertão ali.

Levei minha mão novamente a sua intimidade e ela já estava completamente molhada de novo.

Minha mão foi pra sua coxa, a puxando para mais perto de mim. Com uma mão tentei achar minha carteira pra pegar uma camisinha. Ela percebeu o que eu estava tentando fazer e parou de me beijar.

-Relaxa, não precisamos disso, eu tomo pílula! –Ela afirmou e voltou a me beijar. Bom, se ela ta falando isso, não vou ser eu quem vou me incomodar.

 Sem avisar nem nada, a penetrei e ela soltou um gemido alto e rouco. Esperei um pouco pra ela se acostumar com meu pênis dentro dela, mas ela praticamente gritou um “vai logo com essa porra”, e como eu sou uma pessoa que obedece as outras fui mesmo.

Ela começou a rebolar e eu fui aumentando a velocidade das minhas estocadas.

Nossos corpos suavam, o clima literalmente estava quente ali.

Ela nos girou, novamente, e começou a cavalgar em meu pau.

A ver daquele jeito, alem de excitante era realmente muito interessante. Seus cabelos grudavam em seu corpo e ela, mesmo naquela posição, nada santa, ainda tinha cara de ingênua, coisa que ela não é nem um pouco.

-Mais rápido! –Gemi e ela assentiu.

Ela aumentou muito a velocidade e nós dois gemíamos sem parar. Depois de um tempo ela diminuiu um pouco a velocidade, suas pernas já estavam ficando meio bambas e sua vagina já estava se contraindo. Quando senti aquilo, meu pênis também se contraiu e acabamos gozando quase juntos, ela gozou segundos antes de mim.

Ela se deitou em meu peito, ainda dentro de mim, e ficou durante um tempo naquela posição, enquanto eu fazia carinho em suas costas.

-Que tal um banho? –Perguntei e ela concordou rindo. Ela se levantou saindo de mim e foi, sem vergonha nenhuma, em direção do banheiro.

Parei para observá-la e acabei rindo sozinho. Essa menina me deixa louco! Ela entrou no banheiro e eu estava entrando também, mas fui impedido por causa que alguém bateu na porta do quarto.

Vesti minha cueca e fui até a porta, rezando pra não ser o Scooter que esteja batendo.

Mas pra minha surpresa, e última opção nesse mundo, a pessoa que estava me esperando na porta, não era ninguém menos que Caitlin Beadles. Quando ela me viu, ela abriu um sorriso, que deve ser capaz de iluminar o mundo e me deu um abraço mega apertado. Eu retribui, ainda sem entender muito bem.

-Oi Caitlin, o que você ta fazendo aqui? –Perguntei curioso e ela sorriu ainda mais.

-Eu e os meninos viemos pra passar um tempo junto com você em turnê, esqueceu?! –Ela perguntou e eu me recordei de ter chamado eles pra vir pra cá. –E também por que eu acho que nós devemos conversar.

-Aé, devemos? –Perguntei sem entender muito o aonde ela queria chegar.

-Justin, fiquei muito feliz pelas flores e presentes que você me mandou, mesmo que alguns foram meio exagerados. –Ela foi direta e eu a olhei cada vez mais confuso. –E sabe a lingerie roxa que você me mandou, eu estou com ela! –Ela disse se aproximando ainda mais e puxando a blusa pra baixo para me mostrar a tal lingerie que eu nunca na minha vida mandei pra ela. Ia tentar explicar, mas ela continuou falando. –Acho que podemos experimentar ela agora! –Ela avançou para me dar um beijo, e foi o tempo de eu a segurar pelo braço e a Alice sair do banheiro

-Amor, você não vem? –Alice perguntou parada na porta somente de toalha. Ambas se encararam. Caitlin olhou para baixo, me vendo de cueca e olhou para Alice somente de toalha. Ela me olhou chocada e uma lágrima escorreu de seus olhos, seguida de várias outras. Escutei a Alice sussurrando “fudeu” e eu não sei por que, mas concordei inteiramente com ela.

_____________________________________________________

Pra quem ainda não viu, estou postando no AnimeSpirit! 

Link da fic: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-when-youre-gone-46362

Obs: Depois venho escrever os agradecimentos especiais, mas só terão os nomes publicados, aqueles que me mandaram review nos 3 últimos capítulos, caso contrário só se tiver uma boa desculpa! haha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso. Agora nos encontramos lá no Anime!
Desculpem se ficou fraca essa cena hot, mas eu não sou a pessoa mais indicada pra escrever esse tipo de cena.
Gostaram, odiaram?
Depois venho aqui escrever os agradecimentos especiais da fic. Irei agradecer as pessoas dos 3 últimos capítulos que me mandaram reviews e as pessoas que recomendaram minha fic!
Bjss *-*