When Youre Gone escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 14
Selena... amigas?


Notas iniciais do capítulo

Oi, minhas gatenhas!!! Como vão??
Desculpem a demora do capítulo, mas é que eu fui viajar, então não rolou!
Quem ai morreu com o clipe de Beauty and Beat levanta a mão?! o/ Gente, mais do que perfeitos! Meu, sério, a cada dia que passa percebo cada vez mais como o Justin é um tremendo retardado! Quem em sã consciência mente que foi roubado só para dar audiência no lançamento do clipe? Só mesmo o bobo do Bieber hahahahahaha
E a dancinha dele com o Nicki? Morri e voltei pelo menos umas 7 vezes!! hahaha
Bom, vamos para o que interessa!
Boa leitura...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240550/chapter/14

Levantei meu braço para revidar o tapa que ela havia me dado, mas antes pudesse lhe dar o que ela nesse momento merecia Justin segurou meus dois braços.

–Posso saber o que esta acontecendo aqui? –Justin disse sério e grosso encarando nós duas. Os olhos de Selena quando o viram brilharam.

–Justin, meu amor! Estava com saudades de você! –Ela lhe deu um abraço apertado. Em primeiro momento ele não retribui e ainda por cima continuava a segurar meus braços com medo de que eu voasse pra cima daquela vadia. Mas o que na verdade eu queria fazer era voar pro meu quarto. Pelo jeito a Selena é daquelas pessoas grudentas, e isso me dá nojo.

–Selena, pelo amor de Deus, o que você esta fazendo aqui? –Ele me soltou com um pouco de medo, já ia me virando para ir pro meu quarto, mas ele me segurou novamente pelo braço me obrigando a ficar ali.

–Estava com saudades de você, amor! –Ela disse fazendo uma voz fininha. Ele revirou os olhos, sem que ela percebesse, e eu fiquei com uma imensa vontade de rir. Ela realmente era muito chata.

–Selena, para de me chamar de “amor”, nós já não somos mais namorados, entende isso, por favor! –Ele disse suplicando e ela fechou a cara.

–Nós estávamos muito bem, nosso namoro estava perfeito até você ficar sabendo que essa coisa ai ia morar com vocês! Na hora você quis terminar o namoro. –Essa coisa? Quem essa menina acha que eu sou para me chamar de “coisa”? Ah, ela realmente não me conhece!

–Não foi por causa dela que nós terminamos! –Justin disse e ela fez uma cara de confusa. Ah, qualé, essa daí não conhece nada mesmo dele! Toda vez que ele mente, ele coça a nuca, o que nesse exato momento ele esta fazendo. Então quer dizer... que ele terminou o namorinho perfeito por causa de mim? Bom saber disso...

–Não? –Ela perguntou visivelmente confusa. Percebi que Justin estava tentando arrumar uma desculpa que realmente a convencesse.

–Não... –Justin olhou pra mim em sinal de ajuda, mas eu desviei meus olhos. Ele que se ferre sozinho, já levei um tapa por sua causa.

–Justin, eu acho que você esta me enrolando! –Selena disse nervosa.

–Não é isso, Sel, é que eu estou explodindo de dor de cabeça. Será que podemos deixar essa conversa para amanhã? Eu prometo que te respondo! –Ele perguntou quase em som de súplica. Ela pensou um pouco e depois de um tempo concordou com a cabeça.

–Pode, mas... –Ele a interrompeu

–Obrigado Sel, amanhã conversamos. Beijos, boa noite! –Ele disse a empurrando pra porta.

–Justin... mas... –Ele a interrompeu novamente.

–Boa noite! –Ele fechou a porta e trancou a mesma.

–Vou pro meu quarto! –Disse indo até a porta.

–Não! Fica aqui comigo, por favor! –Ele fez biquinho.

–Justin, nós juntos hoje já demos muitos problemas. Vou dormir! Beijos. –Dei um beijo em sua bochecha e sai do quarto.

O corredor estava vazio. Selena já deveria ter ido pro quarto dela. Fui em direção do meu, quando estava abrindo a porta me toquei de uma coisa. Dei meia volta, peguei o elevador e desci na recepção.

–Boa noite! –Disse para o secretário.

–Boa noite, senhorita Braun. Posso ajudá-la em algo?

–Sim, o Justin me pediu para vir até aqui para perguntar o número do quarto em que a Selena Gomez esta hospedada. Você pode me passar? –Perguntei educadamente.

–Desculpe senhorita, mas não podemos passar informações sobre os nossos hóspedes.

–Ah, por favor! Ele quer fazer uma surpresinha para ela. Só isso!

–Desculpe senhorita, mas vocês dois não estão namorando?

–Eu e o Justin? Não, eu estou solteiríssima! –Dei ênfase no solteiríssima.

–Mesmo assim senhorita, me desculpe, mas eu sou apenas o secretário... – O cortei

–Oh, isso é realmente uma pena! Você deveria ser promovido para gerente, faz muito mais a sua cara! –E só bastou isso para ele cair.

–Só por a senhorita ser muito gentil eu irei fazer isso. Mas não conte a ninguém!

–Tudo bem!

Ele digitou o nome da Selena no computador e em poucos segundos apareceram seus dados.

–Hmm, senhorita Gomez esta hospedada no 7° andar, no quarto 315.

–Obrigada! Você é muito gentil! –Sai do saguão rebolando e pude sentir os olhos do secretário em cima de mim. Gargalhei internamente.

Peguei o elevador e apertei o 7° andar. Fui andando até chegar no quarto 315. Toquei a campainha. Demorou um tempinho, mas logo Selena apareceu na porta enrolada na toalha, com os cabelos molhados e olhos vermelhos.

–Desculpe, eu interrompi seu banho? –Perguntei simpática.

–Não, eu já estava saindo mesmo. Quer entrar? –Ela perguntou depois de um tempo. Assenti com a cabeça e ela me deu passagem. Seu quarto, diferente do meu, estava extremamente organizado. Pelo jeito ela é daquelas que são fascinadas por arrumação, o que não é o meu caso.

–Então... –Dissemos juntas.

–Se você quiser se trocar, eu espero! Acho até melhor! –Falei e ela assentiu. Foi até seu closet e se fechou lá dentro. Depois de um tempo saiu já de pijama.

–Então, o que quer falar comigo? –Ela perguntou enquanto se sentava na cama e fazia sinal para eu me sentar lá também. E foi o que eu fiz.

–O que eu queria te falar é que eu sei o por que o Justin terminou o namoro de vocês! –Disse e ela ficou interessadíssima no assunto.

–E seria? –Ela perguntou ansiosa.

–Simples, por causa... –Comecei a lhe contar.



[...]



Quando terminei de lhe contar a história, inventada claro, percebi que a Selena era quem faltava para o meu plano estar completo. Tinha acabado de arrumar a maior parceira de todos os tempos.

–Sério, eu estou boba até agora! Eu fui muito burra! –Ela disse quando eu terminei de contar. –Mil desculpas Alice pelo tapa que eu te dei hoje mais cedo! Eu jurava que era você o motivo do fim do meu relacionamento com o Justin, e na verdade estava mais na cara do que tudo!

–Você nunca desconfiou das viagens que ele fazia? Isso já era uma pista! -Falei e ela começou a se tocar.

–Como eu já disse, e repito, fui muito burra! –Ela disse dando um tapa de leve em sua cabeça.

–Sel, você vai deixar isso barato? –Perguntei diabolicamente. Selena era uma pessoa muito manipulada. Ia ser fácil mexer com ela.

–O que você acha que eu devo fazer? -Ela perguntou e eu fingi pensar por alguns segundos.

–Óbvio, você tem que se vingar do Justin! –Eu falei e ela concordou.

–Mas eu não sou muito boa nessas coisas...! –Ela disse.

–Por isso que você tem a mim! Eu vou te ajudar em tudo, já tenho até uns planos na manga! –Ela sorriu e me abraçou.

–Obrigada, Ally, sem você eu nunca descobriria isso! Você já se tornou uma super amiga para mim! –Ela disse isso de um jeito tão verdadeiro que eu fiquei até com dó de estar usando ela para beneficio próprio.

–Sel, me desculpa perguntar, mas não deve ter sido só por isso que o namoro de vocês terminou, né?! –Mudei de assunto, se eu continuasse com ela me elogiando eu ia me sentir péssima.

–Posso confiar em você? –Ela perguntou e eu assenti. –Ok, então eu vou te contar a minha história com o Justin.

“Nós nos conhecemos em uma dessas premiações que nós vamos sempre. Acabamos sentando perto e começamos a conversar. Eu já tinha o ouvido várias vezes falar em entrevistas que me achava bonita, mas eu nunca tinha me interessado por ele. Claro que eu o achava bonito, mas nada de mais. Devido a essa nossa nova amizade, nossos produtores acharam que seria bom que nós fingíssemos namorar por um pequeno tempo. Só para a nossa popularidade crescer um pouco mais, afinal Jelena foi um dos casais mais falados de todos os tempos. Eu não queria concordar com isso pois eu estava tendo um romance secreto, mas eu acabei sendo magoada por esse rapaz e o Justin me ofereceu um ombro amigo. Acabamos saindo algumas vezes e ficamos mais do que comentados com a ideia de estarmos namorando. Justin, que era a favor de namorarmos para a mídia, acabou me convencendo disso. No começo eu não sentia nada mais do que uma simples amizade. Mas acho que ele estava realmente disposto a me conquistar. Então de uma hora pra outra eu me apaixonei perdidamente por ele. Sem intenção nenhuma minha e muito menos dele, eu acabei me afastando da minha antiga vida. Isto é, me afastei dos meus amigos. Demi, Taylor, até a Miley foi uma delas. Me arrependo amargamente disso, mas hoje eu arco com as conseqüências. Depois de um tempo, nossas agendas começaram a ficar muito cheias e já não tínhamos mais tempo um para o outro. Quando nós encontrávamos, tenho até vergonha de dizer, mas a nossa relação era mais sexo. Matávamos a saudade um do outro passando o dia inteiro trancados no quarto fazendo isso. Confesso que isso desgastou totalmente a relação. Eu sei muito bem que eu não tenho um corpo perfeito, e isso me incomodava, pois eu sempre queria estar mais bonita pro Justin gostar mais de mim. Fomos levando empurrados o nosso namoro. Mas, quando ele ficou sabendo que você iria se mudar para a casa dele, ele terminou imediatamente o nosso namoro. Pensava eu, que era por sua causa, já que desde que eu o conheço ele fala muito de você. Hoje eu percebo o porquê. Você é realmente, como ele dizia, a pessoa mais legal, simpática e apaixonante que eu já conheci. Não era de duvidar o por que ele se apaixonou por você! Mas infelizmente, eu estava errada. Só agora então, eu fui perceber que a culpa não é nada sua. O que é meio triste, pois eu aceitaria até perder ele pra você. Agora perder por causa... “

Ela não conseguiu terminar de falar, as lágrimas que ela tanto segurou no momento em que ela falava, nesse momento não conseguiu mais. Lágrimas e soluços invadiram o quarto. Lhe dei um abraço apertado e ela ficou chorando em meu ombro durante um tempo.

–Obrigada por tudo, Alice! Olha que ironia do destino, acabei de te conhecer e já estou chorando no seu ombro! –Ela disse secando suas lágrimas.

–Sel, pode contar comigo! E pare de sofrer pelo Justin, ele não merece as suas lágrimas! –Ela concordou e foi se acalmando aos poucos.

–Pode deixar, o Justin vai se arrepender de um dia ter feito isso! –Ela disse confiante.

–Calma, Sel, o Justin pode esperar! Primeiro vamos fazer outra coisa.

–O que? –Ela perguntou enquanto ia ao banheiro lavar seu rosto.

–Amanhã te conto certinho! Amanhã na hora que eu estiver descendo tomar café eu passo aqui para descermos juntas. –Falei e ela concordou. –Ah, e toma cuidado, o Justin vai tentar te enganar trocando as histórias. Mas não acredite!

–Pode deixar, Ally! Agora eu só confio no que você falar! –Ela me deu outro abraço e eu me despedi dela indo pro meu quarto.

Cheguei no meu quarto, tomei um banho e vesti meu pijama. Deitei na cama e em poucos minutos adormeci.



Acordei por volta das 10:30 hrs. Levantei tomei um banho rápido sem lavar o cabelo e coloquei uma roupa fresca, pois fazia muito calor.

Sai do meu quarto e fui até o da Selena, toquei a campainha e um ser de cabelos totalmente bagunçados e com cara de sono abriu a porta.

–Ah desgraça, tinha que me acordar? –Ela perguntou de mal humor, mas já indo direto ao banheiro.

–Óbvio, eu falei que vinha! –Disse rindo e ela riu também. Tomou banho e logo saiu transformada. Seus cabelos estavam assentados e como eu ela colocou um vestidinho e uma sapatilha.

Descemos tomar café juntas.

–Bom dia! –Dissemos juntas para todos da mesa. Justin me olhou surpreso e com medo ao mesmo tempo. Ignoramos totalmente ele e fomos pegar nosso café.

Depois de tomar café e Pattie e Scooter saírem da mesa, Justin se virou para nós.

–Selena, já podemos conversar! –Ele disse, mas ela o interrompeu.

–Não precisa, eu já sei de tudo! A Alice me contou tudo! –Ela disse e ele arregalou os olhos.

–E você entendeu? –Ele perguntou com medo da resposta. Mas a verdade era que nem sabia do que ela estava falando.

–Claro Jus! Eu não ligo mais para isso! Espero que vocês sejam felizes! –Os olhos do Justin brilharam e ele nem percebeu o quão irônica ela estava sendo.

–Desculpa por não ter te contado antes, fiquei com medo da sua reação! –Ele disse tentando esconder um sorriso que se formava em eu rosto.

–Tudo bem, Jus, te entendo! –Ela disse

–Entende? –Ele perguntou confuso. E ela assentiu. –E você e a Alice agora são amigas? –Ele perguntou novamente confuso.

–Sim, e falando nisso, vamos ao shopping agora, Ally? –Selena perguntou e eu concordei. –Só vou pegar minha bolsa no quarto e já volto. –Ela saiu deixando eu e Justin sozinhos.

–Nossa, por isso que eu sempre gostei da Selena. Magina, ela ficou sabendo que eu estou apaixonado por você e mesmo assim me perdoou, fico imaginando o que você falou para convencê-la... –Ele disse pensando alto.

–Qualquer dia te conto! –Disse dando de ombros.

–Agora só falta você aceitar que eu te amo! –Ele disse tentando uma aproximação;

–Claro! Mas me deixe primeiro resolver uns problemas pendentes! –Dei um beijo em seu rosto e fui encontrar Selena no saguão de entrada.

Pegamos um taxi e fomos pro shopping.


Passamos a tarde inteira fazendo compras, já disse como eu amo comprar? Pois é, eu amo!

–Nossa, Ally, olha que flores bonitas! –Selena disse enquanto passávamos por uma floricultura que tinha dentro do shopping.

–Selena, você acaba de me dar uma ideia. –Uma ideia surgiu na minha cabeça e eu arrastei ela até um banco mais próximo. Coloquei minha bolsa no banco e tirei meu celular de lá. Procurei um número e logo achei. Disquei e começou a chamar.

–Floricultura “Belas flores”, bom dia! –A atendente disse.

–Bom dia, eu gostaria de encomendar um buquê de rosas vermelhas. –Disse e Selena me olhou sem entender.

–Claro, é para mandar entregar? –A atendente perguntou e eu concordei. –O que a senhorita gostaria que estivesse escrito?

–Coloque: Ontem acabei sonhando com você, e eu percebi depois de muito tempo que você é a pessoa que eu realmente amo. Gostaria de poder ter te falado isso antes, mas eu só fui perceber agora. Espero que possa me perdoar e voltar para mim. Te amo, meu docinho de coco. Com amor, JB

–Qual é o endereço, senhorita? –Lhe passei o endereço e ela disse que chegava ainda hoje. Agradeci e desliguei

–Acho que eu entendi o que você fez, mas você não acha que ela ta achando que ele mesmo que mandou e que quer vê-la o quanto antes? Como vamos acabar com isso sendo que ela vai achar que ele ama ela? –Selena perguntou confusa, santa ingenuidade!

–Simples, por que ela vai vir encontrar ele. Mas quando ela chegar aqui vai ter uma surpresinha... –Dizendo isso a Selena finalmente entendeu o que eu estava querendo dizer.

–Eles vão provar do próprio remédio! –Selena disse animada e saiu me puxando pelo shopping para continuarmos nossas comprar.

Eles com certeza vão provar do próprio remédio. Ah, se vão! Minha vingança está só começando!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capítulo estar pequeno, quer dizer menor que os anteriores, mas eu to com visita em casa e não tem como eu aumentá-lo.
Nem contei quantos reviews eu recebi capítulo passado, não quero me decepcionar como sempre acontece!
Ahhhhh eu criei o blog, mas ainda não tem nada postado. QUERIA SABER SE TEM ALGUÉM AQUI QUE SAIBA PERSONALIZAR BLOG, PELO AMOR DE DEUS ME AJUDE!!!!!!! QUERO O MEU BLOG PERFEITO HAHAHAHA
Primeiramente o nome que eu coloquei foi: Fanfics My Little Kidrauhl. Gostaram?? Odiaram?? Me deem opiniões!!!
Bjss *-*