When Youre Gone escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 13
Idas e Vindas...


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240550/chapter/13

-Liam, eu-posso-explicar! –Disse meio trêmula. Sua expressão não estava nada boa o que me fez ter um pouco de medo.

-Ah, pode explicar? Então me explique o que você esta fazendo agarrada ao Justin? –Ele disse sério. Eu via o desapontamento em seus olhos. Mais uma vez eu consigo decepcionar pessoas queridas.

-Não foi minha culpa! Quer dizer, eu estava bêbada! Não foi proposital! –Disse tentando convencê-lo, uma tentativa totalmente falha.

-Não foi sua culpa? Deixe de ser sínica Alice! Na foto estou vendo que você estava bem que gostando do beijo! –Ele disse nervoso. Eu me irritei, afinal eu não devo satisfações da minha vida a ele.

-Liam me desculpa! Eu entendo que você esteja nervoso comigo, mas não te trai quando beijei o Justin, afinal não temos nada ainda. –Disse tentando me acalmar. Ele me olhou durante alguns segundos, se levantou da cama e foi até seu guarda-roupa, pegou algo de lá e trouxe até mim.

-Amanhã eu iria te pedir em namoro. –Quando ele falou isso eu perdi todo o ar que tinha dentro de mim. Me deu uma tontura muito forte. Eu estraguei a surpresa dele, eu estraguei o que poderia ser um namoro feliz, eu sou uma idiota mesmo!

-Liam... –Ele me cortou.

-Vai embora, por favor! –Ele disse em um fio de voz. Uma lágrima escorreu de seus olhos. Meu rosto já estava todo molhado, eu estava me amaldiçoando internamente.

-Às vezes foi bom isso. –Disse chegando perto dele e fazendo-o olhar em meus olhos. –Você merece coisa melhor. E acredite, eu posso até parecer uma pessoa boa, mas as aparências enganam e no meu caso enganam demais. – Passei meus dedos sobre seu rosto, limpei suas lágrimas, dei um beijo em sua bochecha e sai de seu quarto.

Desci as escadas correndo, entrei no meu carro e comecei a socar o volante.

-Eu faço mal a todos que eu amo. Eu sou um monstro! –Soquei com força o volante, liguei o carro e sai cantando pneu.

Cheguei em casa abalada. Não queria conversar com ninguém, só queria a minha cama. Mas quando eu digo, e ninguém acredita, que nessa casa eu nunca consigo o que eu quero, eu estou certa.

Mal abro a porta e quatro pessoas já me esperavam. Justin, Scooter, Pattie e um outro moço que eu não fazia ideia de quem era.

-Senta! –Meu pai disse grosso. Não estava afim de discutir, então só me sentei no sofá ao lado de Justin.

Justin olhou para mim e fez uma cara de preocupado tentando imaginar por que eu estava com o rosto inchado e vermelho de choro.

-Prazer, Ryan! –Disse o moço que eu ainda não conhecia. Ele sorriu para mim, tentei sorrir de volta, mas acho que não deu muito certo. –Hmm, então essa é a mais nova namorada do Bieber?! –Ele disse rindo. Meu pai o fuzilou com os olhos e Justin soltou um risinho sem querer. Olhei assustada para Ryan, o que só o fez rir novamente. –Cara, dessa vez você arrasou na escolha. Se eu já não tivesse a minha loirinha eu até tentava dar em cima dela. Afinal, eu sou muito mais gostoso que o Bieber! –Agora ele se virou para mim, tive que rir. Ele parecia ser um homem bem engraçado, e não posso negar que bonito também.

-Ryan chega! –Scooter disse nervoso. E Ryan se calou na hora. –Alice, não sei se você já viu mas a noitada sua e do Justin saiu nos jornais. –Ele disse e eu assenti dizendo que já havia visto. –Por que vocês não me falaram que estavam namorando? –Ele perguntou meio bravo, mas dava para ver que ele estava tentando esconder o entusiasmo. Arregalei meus olhos e olhei pro Justin. Ele só abaixou a cabeça rindo.

-Pai! Eu não estou namorando o Justin! –Quase gritei. Ryan soltou uma gargalhada.

-Ih perdeu a gata, playboy! –Ryan disse para Justin.

-Mas e as fotos... O que elas significam? –Meu pai perguntou franzindo o cenho em sinal de desentendimento.

-Que nós estávamos bêbados e acabamos fazendo o que não queríamos. –Disse como se fosse óbvio.

-Fale por você... –Disse Justin. Belisquei sua coxa e ele gemeu de dor.

-Bom, então como vamos resolver isso? Vocês não estão namorando? Por que agora para a mídia inteira vocês estão. –Meu pai disse sem saber o que fazer.

-Bom, o problema não é meu. Esse assunto por hoje pra mim já deu. Decidam entre vocês o que iram fazer. Eu vou pro meu quarto. –Me levantei do sofá e fui subindo as escadas.

-Alice! –Meu pai me chamou. Me virei para olhar o que ele queria. –Não se esqueça que essa semana é sua última semana de aulas. Segunda feira que vem nós saímos em turnê. –Eu ia reclamar, mas ele foi mais rápido. –Você querendo ou não, você vai! –Bufei e subi as escadas de uma vez.

Entrei no meu quarto. Fechei a porta e deitei na cama. Do jeito que cai adormeci.

Acordei na manhã seguinte com uma dor de cabeça muito forte. Peguei um remédio na bolsa de primeiros socorros e peguei uma garrafa de água no frigobar. Tomei o remédio e entrei no banheiro. Tomei um banho e vesti uma roupa simples, não estava com vontade de me arrumar.

Desci, tomei café, peguei meu carro e fui pra escola.

-Meu eu vi as fotos no jornal. O Liam ficou muito chateado. –Bianca apareceu do meu lado falando.

-Não quero falar sobre esse assunto. -Disse encerrando o assunto. -Você peça para o diretor nos liberar das aulas de hoje. Quero treinar as meninas, afinal já é nesse final de semana o campeonato. –Disse enquanto pegava meu material no armário. Ela assentiu.

-Você vai sair em turnê quando? –Ela perguntou meio preocupada.

-Segunda que vêm! –Disse desanimada. Ela me abraçou de lado e fomos andando até a diretoria.

O diretor nos liberou para treinarmos. Reunimos as meninas e fomos ensaiar os passos.

A coreografia estava divina. As roupas que iríamos usar já havia chego e elas estavam bem coloridas, elas são uma mistura de azul, marrom e verde. Os pompons são roxo, rosa e laranja. Realmente vamos chamar bastante a atenção com as nossas cores.

Passamos o dia inteiro treinando e durante a semana inteira iríamos seguir esse ritmo, a apresentação não poderá ser menos que perfeita. Temos que arrasar.

-Bom por hoje é só meninas! –Disse desligando o rádio. –Tratem de se alimentar bem e tentarem se preparar ao máximo! –Elas assentiram eufóricas e foram pro vestiário.

Entrei no vestiário. Tomei um banho e troquei de roupa.

-Que tal uma baladinha hoje? –Bianca perguntou animada.

-Bianca, hoje é segunda! Pelo amor. –Respondi e ela rolou os olhos. Terminamos de arrumar nossas coisas e saímos do vestiário.

-Vamos ao shopping então? –Ela perguntou tentando me convencer.

-Não. –Respondi dando de ombros.

-Cinema?

-Não.

-Aff, por que você esta tão chata? –Ela parou e perguntou irritada. Dei novamente de ombros e continuei andando, ela apressou o passo e me alcançou. –O que é aquilo? –Ela perguntou e arregalou os olhos. Repeti seus movimentos.

Um bando de fotógrafos estava na frente do colégio. Pelo jeito eles estavam esperando alguém, e eu tinha uma leve desconfiança de quem era essa pessoa.

-Olha é ela! –Um moço gritou e apontou pra mim. Todo mundo virou para me encarar. Arregalei os olhos. Pera, eu não sou nenhuma famosa, eles tem que estar atrás do Justin. Eles começaram a vir em minha direção e eu me desesperei. Bianca apertou com força meu braço.

-Alice? –Ela perguntou e eu murmurei um “fala”. –To bonita para sair nas fotos? –Ela perguntou desesperada tentando achar um espelhinho em sua bolsa.

-Bianca, não é hora pra isso! Temos que sair daqui. –Eu meio que gritei e ela pareceu entender a situação. Mas já era tarde, eles já haviam nos cercado e começado a fazer várias perguntas sobre o casal Jaly (n/a: créditos pra gata da “Miss Candy” por socorrer uma escritora sem falta de criatividade para juntar os nomes).

Mas agora observando os fatos, eu e a Bianca somos umas retardadas. Vimos os paparazzi´s vindo em nossa direção e o que fizemos? Nada, ficamos paradas. Acho que dessa vez ganhamos o prêmio de maior burrice do ano.

-Alice Braun é verdade que você tem um caso com o Justin Bieber?

-Alice, aqui por favor! –Gritou uma repórter. –Segundo fontes você esta grávida do cantor Justin Bieber, isso é verdade?

-Gente por favor, eu quero passar! -Eu tentava passar por meio da multidão de fotógrafos e repórteres que nos cercavam.

Flash

Flash

Flash

Eu já disse que eu odeio tirar fotos? Pois é, eu odeio! Ainda mais quando a porra da câmera tem flash. Aqueles “flash´s” estavam me deixando cega. Continuavam me fazendo milhões de perguntas, as quais eu não respondi nenhuma, eu e Bianca empurrávamos as pessoas, mas parecia que brotava cada hora mais.

Escuto um barulho de buzina e um carro avançou pra cima das pessoas. Pelo menos assim elas abriram espaço. A porta do passageiro foi aberta e Liam berrou um “entra”. Eu e Bianca pulamos para dentro do carro e ele saiu em disparada do local, deixando aquele monte de gente pra trás.

-Obrigada. –Disse baixo enquanto colocava meu cinto. Ele murmurou um “de nada” e continuou prestando atenção na estrada.

Ele deixou Bianca em sua casa e foi me levar pra minha. O silêncio que pairava no carro era desconfortável. Eu não gostava de não ter assunto com a pessoa que eu mais queria conversar. Mas não sei se eu não tinha assunto ou estava com vergonha de falar com ele depois de tudo o que aconteceu.

-Você ainda esta bravo comigo?  -Perguntei esperançosa que ele respondesse que não e que pensando melhor ele entendia o meu lado, coisa que nem tem como entender, mas pela sua expressão ele realmente não estava bravo comigo, mas sem dúvida nenhuma eu preferia que estivesse.

-Não. –Ele disse depois de um pequeno período. –Chateado, decepcionado, magoado, confuso... Qualquer outra coisa que você preferir, mas bravo não! –Ele tentou sorrir, mas foi um sorriso completamente forçado.

-Desculpa. –Saiu sem querer, mas pelo menos foi uma palavra sincera. O sorriso que antes havia sido falso, agora era verdadeiro, pequeno, mas verdadeiro.

-Você não vai ser a primeira e muito menos a última a me magoar, então tudo bem, eu te desculpo. –Ele parou em frente de casa e desligou o carro. Se virou de lado para me encarar realmente. –Amigos pelo menos? –Ele estendeu sua mão em minha direção. Aquilo estava muito bem claro que nenhum dos dois estava gostando dessa opção, mas que era a única. Apertei sua mão. Mas, como a minha mão já estava ali mesmo, o que custava aproveitar um pouquinho?

Puxei seu braço o fazendo ficar mais próximo de mim. Seu rosto veio de encontro ao meu e sua boca ficou a milímetros da minha. Tratei de logo acabar com essa longa distância. Juntei nossos lábios em um selinho calmo, o que ele respondeu. Aproveitei que ele respondeu a primeira investida e passei minha língua ao redor de seus lábios. Pedi passagem pra língua e, para minha surpresa, ele cedeu. Nossas bocas tinham o encaixe perfeito, o que deixava o beijo cada vez mais viciante e excitante. No momento que paramos para pegar ar aproveitei para tirar meu cinto, e antes que ele se desse conta do que estávamos fazendo pulei para o seu colo, encaixando nossas pernas. Nossos sexos se batiam. Seu membro já dava sinais visíveis de que não queria que aquilo parasse tão cedo. Ele parou de me beijar e começou a morder meu pescoço e meu ombro, me deixando mais excitada do que eu já estava.

Comecei a tentar tirar sua blusa enquanto ele estava ocupado demais tentando, e conseguindo, me levar a loucura com suas mordidinhas sexys em meu pescoço, descendo cada vez mais.

Toc

Toc

Toc

Fomos interrompidos por três batidas no vidro do carro. Paramos, contrariados, o que estávamos fazendo e olhamos para ver quem era o desgraçado. Era um segurança que trabalhava na minha casa. Abri o vidro e perguntei um “o que?” totalmente grosso.

-Seu pai mandou lhe avisar que precisa falar urgentemente com a senhorita. E acho melhor a senhorita correr, ele disse que o assunto é muito sério! – Dito isso ele saiu nos deixando a sós de novo, só que agora sem clima nenhum.

-Deve ser importante, você tem que entrar! –Ele disse e eu assenti. Sai de seu colo e pulei novamente para o banco do carona.

-Amigos! –Disse e quando ele percebeu do que eu falava ele riu. Peguei minha bolsa, roubei um selinho rápido dele, e sai do carro. Mandei um beijo no ar e entrei em casa.

Fui até o escritório do Scooter e bati na porta, ninguém respondeu. Abri a porta e não havia ninguém lá. Fui até a sala e também não havia ninguém.

-Procurando algo, Alice? –Estela saiu da cozinha me dando um susto.

-Sim, to procurando o Scooter, ele mandou dizer que precisava falar comigo. –Disse e ela franziu o cenho.

-Você ta ficando louca? O Scooter não está aqui. Ele e Pattie saíram hoje pela manhã e só voltam amanhã. –Ela disse confusa.

-Bieber! –Resmunguei e subi as escadas correndo, deixando Estela sem entender nada.

Cheguei no corredor e a porta do quarto dele estava aberta. Ele estava deitado na cama com uma perna esticada e a outra dobrada, e com um detalhe: apenas de cueca box vermelha. Ele só pode estar querendo me matar!

-Tira uma foto que dura mais. –Disse Justin com um sorriso malicioso no rosto. Interrompi meus pensamentos pervertidos e lembrei do real motivo por estar ali.

-Você mandou um segurança dar um recado falso por puro ciúmes? –Disse nervosa e ele riu.

-Ciúmes do que, posso saber? –Ele disse sarcástico. Ele se levantou da cama e veio em minha direção, parando na minha frente. –Ele podia até estar te beijando, mas não é ele quem você ama e não é ele que te faz sentir as mesmas coisas que eu proporciono.

-Realmente! –Eu disse baixo e seu sorriso aumentou. –Ele é muito mais o que você. Ele em pouco tempo já conseguiu fazer muito mais coisas comigo do que você. E sim, ele não me faz sentir as mesmas coisas que você me proporciona. Afinal é ele quem me excita, é ele quem me leva a loucura com simples toques, e por final, é o nome dele que sai em forma de gemido da minha boca! –Sussurrei a última parte de uma forma sexy e mordi sua orelha. Sua expressão havia mudado drasticamente, ele estava vermelho de raiva.  –Realmente, a diferença entre vocês é muito grande! –Virei às costas e fui saindo do seu quarto. Ele pegou em meu braço e me puxou de volta.

-Ah é sua vadia? Você vai ver o que é gemer o nome de alguém! –Ele me empurrou com tudo e me prensou na parede.

Atacou meus lábios e arrancou minha blusa, me deixando apenas de soutien. Antes que ele ousasse fazer mais alguma coisa, dei-lhe uma joelhada em suas partes baixas, o imobilizando na hora.

Ele caiu no chão gemendo de dor. Coloquei meu pé em cima de seu peito.

-Ah, e mais uma coisa que é diferente entre vocês. Ele é educado e sabe excitar uma mulher sem ser agressivo. –Disse rindo e ele e encarou mortalmente, ainda com a mão no lugar aonde eu o acertei. –Como você me interrompeu com o Liam e não foi homem o suficiente para contentar o fogo que eu estou hoje, pelo jeito eu irei ter que cuidar disso sozinha. –Disse maliciosa e dei as costas, saindo de seu quarto.

-Você me paga, Alice! Quando eu te pegar, coisa que não vai demorar muito, eu vou acabar com você! Você vai gemer meu nome a noite inteirinha! –Ele gritou e eu ri.

Entrei no meu quarto e me joguei na cama. Acabei cochilando.

Acordei com Estela me chamando para jantar, tirei aquela roupa e coloquei uma fresquinha e desci jantar.

Eu e Justin acabamos nem usando a mesa de jantar, comemos no sofá da sala mesmo.

-Eu vi que você foi cercada por paparazzis hoje. –Justin disse enquanto assistíamos um filme qualquer.

-Pois é, foi difícil sair de lá. –Disse sem mencionar que havia sido Liam que tinha me tirando de lá. Eu e Justin havíamos “esquecido” o que aconteceu hoje mais cedo e eu não queria começar aquele assuntou de novo.

-Eles vão te perturbar durante um bom tempo! –Ele disse rindo.

-E você acha graça nisso? –Perguntei incrédula.

-Lógico, pelo menos eles afirmam uma coisa que você acha que esconde tão bem. Que você é apaixonada pelo gostosão aqui! –Ele disse se gabando. Eu taquei uma almofada em sua cara e ele revidou. E ai começou uma guerra de almofadas, que não acabou tão cedo.

[...]

Essa sem dúvida nenhuma foi a semana mais rápida de toda minha vida. Em um momento era segunda feira e em picar de olhos já virou sexta. Tive uma semana bem puxada, treinamos as meninas muitas vezes e os paparazzis continuavam atrapalhando minha vida.

Depois de deixar minhas malas prontas, por causa da turnê, e arrumar minha bolsa para me trocar no colégio, por causa do jogo, fui tomar um banho.

Sai do banho, me enrolei na toalha, fiz uma maquiagem bonita e simples e coloquei uma roupa simples, apenas para ir até o colégio.

Deixei tudo pronto em casa, peguei meu carro e fui pro colégio.

O colégio já estava lotado e totalmente enfeitado. As meninas do grêmio fizeram um ótimo trabalho.

Fui até o vestiário e me troquei. Eu e Bianca animamos as meninas e logo em seguida saímos do vestiário.

Soltei a música e nós começamos a coreografia. O publico foi ao delírio quando eles puderam ver o que nós havíamos conseguido transformar a música “Peacock”.

Passos simplesmente perfeitos, pelo menos na visão do público, já que na nossa percebemos alguns errinhos, mas foram simples e insignificantes.

 Acabamos nossa primeira música e fomos saudadas por vários gritos e palmas. As garotas da torcida do time adversário quase tiveram um troço quando viram nossos passos.

-Fecha boca, ta escorrendo baba! –Bianca disse para a chefe da torcida do outro time, fazendo as meninas da nossa torcida rirem.

Logo foi a vez dos meninos darem o show e mostrarem quem manda aqui.

Apesar do jogo ter sido bem difícil e muito acirrado, ganhamos nos últimos segundos com uma cesta de 3 pontos que o Liam fez, levando a vitória e o campeonato para o nosso colégio.

O clima era de muita comemoração, estávamos muito animados com a vitória. Mas no fundo eu estava chateada, em pouco tempo eu estaria dentro de um avião mudando de vida novamente.

-Não vai conseguir sair com a gente? –Liam apareceu no vestiário me assustando.

-Não, desculpe! –Disse terminando de guardar minhas coisas e me virando para ele.

-Por você ter conseguido fazer uma linda coreografia. –Ele estendeu um buquê de rosas vermelhas, minhas favoritas, em minha direção.

-Obrigada Liam, são lindas! –Dei um abraço e um beijo em seu rosto.

-Calma, ainda tem mais uma coisa! –Ele disse e eu fiquei curiosa. Ele colocou a mão no bolso e tirou de lá uma caixinha. Ai meu Deus, se ele me pedir em casamento, ele que me desculpe, mas eu vou ter que recusar, sou muito nova para casar! Mas interrompi meus pensamentos quando percebi que se tratava de uma correntinha com o símbolo do infinito.

-Ai.Meu.Deus! –Disse pausadamente. –Adorei! –Dei-lhe outro abraço só que dessa vez mais demorado.

-Espero que toda vez que você use você se lembre de mim! –Ele juntou nossos rostos e me beijou, um beijo bem calmo para podermos aproveitar o momento. Ele terminou com vários selinhos seguidos.

Saímos abraçados do vestiário e fui me despedir do povo. Dei tchau para todos e Bianca, para variar, fez o maior berreiro por eu estar indo viajar de novo. O bom é que logo foi confortada pelo Chad quando ele disse que ela podia ir me visitar quando quisesse.

Me despedi rapidamente de Ryan, Chaz, Chris e Caitlin, pois em duas semanas eles iriam nos encontrar para passar um tempo em turnê com o Justin.

Cheguei em casa e Scooter pediu para eu conferir se não havia esquecido algo e que o resto de minhas coisas já estavam no carro. Subi até o meu quarto, peguei o livro “Anna e o beijo francês” que eu havia esquecido. Olhei na minha cama e fiquei observando o buquê que Liam me deu. Resolvi colocar as flores no vaso e retirar apenas um botão de rosa para que eu pudesse colocar no meio do livro. Arranquei a flor e a coloquei na última página do livro. Olhei ao redor para ver se eu tinha esquecido algo e, aparentemente, não esqueci nada.

Entrei no carro e fomos para o aeroporto.

[...]

Depois de algumas horas desembarcamos no aeroporto de Glendale- Arizona (E.U.A) e seguimos direto pro hotel.

Uma multidão de fãs aguardava Justin na entrada do hotel. Com a ajuda do Kenny fui uma das primeiras pessoas a entrar no hotel, então aproveitei para já ir pro meu quarto.

Tomei um banho e vesti um pijama. Apaguei as luzes e dormi.

[...]

Acordei com meu celular tocando.

Ligação On

-Alô –Disse com voz de sono.

-Se arruma e venha aqui no meu quarto. –Justin disse.

-Que horas são?

-14 horas

-Nossa, dormi muito! –Disse para mim mesma.

-Isso mesmo dorminhoca. Já estamos saindo para ir almoçar, então não demore que eu estou com fome!

-Ok. Tchau!

-Tchau!

Ligação Off

Desliguei o celular e fui tomar um banho. Vesti uma roupa e fui até o quarto do Justin.

Saímos almoçar e voltamos pro hotel.

-Vem comigo no meu quarto? Não tem nada pra fazer, vamos assistir um filme. –Justin disse e eu aceitei por falta de opção melhor.

Começamos a assistir “A Mentira”. Justin me obrigou a deitar em seu peito, e assim permaneci até ser atrapalhada por alguém batendo na porta.

-Atende por favor?! –Justin pediu e eu o xinguei mentalmente por me fazer levantar em vez do folgado ir ele mesmo.

-Pois não? –Abri a porta e dei de cara com uma moça. Mas não era uma moça qualquer, era uma das “queridinhas da Disney” ou mais conhecida como a “ex-namorada de Justin Bieber”, Selena Gomez.

-Você é Alice Braun? –Ela perguntou me encarando de cima a baixo. Assenti concordando. –É com você mesmo que eu quero falar. –Ela disse com uma voz de desprezo e quando eu menos esperava recebi um tapa ardido e forte em meu rosto. –Isso é por você ter roubado meu namorado de mim! –Ela disse nervosa. Ah, mas isso não vai ficar assim... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas, eu gostaria primeiramente de me desculpar pela semana passada não ter postado um capítulo, mas eu fiquei muito chateada com algumas leitoras (espero que isso melhore). Bom, eu tenho um lista de coisas para falar com vocês:
-Eu criei uma conta no AnimeSpirit e estou meio em dúvida se eu posto When Youre Gone lá. Vocês iriam ler por lá se eu postasse?
-Eu vou viajar essa semana, não sei se irei conseguir postar o próximo capítulo esse domingo. Mas prometo tentar!
-Eu só não postei esse capítulo antes por que eu não estava em casa e por que também me deu um bloqueio de criatividade, podem perceber que o capítulo ficou pequeno e uma bosta.
-Xiiiiiiii a Selena entrou na história. Garotas, manerem o vocabulário pois eu adoro a Selena, mas sei respeitar quem não gosta dela PEÇO QUE TAMBÉM COLABOREM.
-Estou tentando agilizar a fic para irmos mais rápido para ver se eu acabo ela em dezembro ainda, mas tudo isso depende boa parte de vocês colaborarem comigo!
-Eu sei que já faz um tempinho, mas eu não postei antes o capítulo então não tinha como eu expressar meus sentimentos. Mano, fiquei muito chateada da Avalanna morrer. Fiquei pensando no Jus, tadinho!!
-Acho que tem mais coisas pra falar, mas eu estou morrendo de sono, então deixa para uma próxima vez!
-PERGUNTA DE HOJE: Com quem você mora e tem irmãos?
-Resposta pessoal: Moro com meus pais e não tenho irmãos
Por hoje é só gatenhas. Fiquem com Deus e não esqueçam do meu review!!
Bjss *-*