When We Found Love escrita por All For Direction


Capítulo 11
Everything About You


Notas iniciais do capítulo

→ Já sabem né? deixem reviews, ou me digam pelo twitter.
→ Esse capítulo fico enorme, eu amo ele.
→ O próximo está perfeito.
→ Boa leitura, espero que gostem.
twitter: @Allfordirection



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240524/chapter/11

Os dois saem do quarto e vão em direção ao refeitório, Niall estava conversando com Daniela, Manu e Harry chegam e interrompem a conversa, Dani diz:
        - Estava confirmando com o Niall o horário do aniversário do Zayn amanhã.
        - Aaaaaaaaaaaaah, horário do aniversário né? Aham sei sei. – Ironizou Harry
        - Que mais poderia ser ué? – Perguntou Dani.
        - Ah, isso você tem que perguntar pro Niall, não estou autorizado a dizer nada. – Disse Harry, Manu sorri e diz:
        - Já saquei !
        - Tem nada pra sacar não, Ok? Vamos logo que já estou em um diálogo com o meu estômago. – Disse Dani sem graça.
        - Dani, cada dia que passa me identifico mais com você. Você é tão esfomeada quanto eu. – Niall disse.
        - E ainda vem com a história de que não tem nada pra sacar? Haha, não me faça rir. – Completou Manu.
Chegando perto das mesas e na vista de todos Manu para e diz:
         - Harry, você sabe que agora eu preciso me sentar com o Carlos e a Dani com o Rafael.
         - Sei bem, mas espera um pouco. Quem é esse tal de Rafael? – Perguntou Harry.
         - É o namorado da Daniela, não sabia? – Disse Manuela.
Niall não teve como esconder a tristeza, seus olhos não brilhavam mais, e com uma voz bastante triste disse:
         - Já vou indo, até mais tarde?
Manu pergunta:
         - O que tem mais tarde?
Niall responde:
         - Educação física.
         - Bem, na verdade hoje a piscina está liberada para os alunos, das 14h as 17h30, pode ficar á vontade lá, mais não são tantas pessoas que vão, a maioria prefere ficar no jardim conversando, ou no quarto mesmo. – Explicou Harry.
         - Claro, e hoje eu, Harry, Liam, Louis e o Zayn combinamos de ir para a piscina, estão convidadas caso o namorado de vocês não se importem. – Disse Niall. Manu fala:
         - Vamos fazer o possível pra ir.
Manu e Dani apenas dão um xau para os dois e vão se sentar na mesa junto de Rafael e Carlos, que estavam sentadas com outros dois garotos também. Manu e Dani vêem Bárbara, Gabriela e Carolina sentadas na mesma mesa que Liam, Louis, Zayn, Niall e Harry. Zayn e Carol estavam bem juntos um do outro.

   HARRY POV’S
Por mim eu tinha ficado com a Manuela de jeito lá no quarto, eu sei que eu vou beijar ela antes do tempo que ela quer, é difícil pra mim ter que esperar, eu quero muito ela. Amanhã é aniversário do Zayn, acho que eu consigo o meu tão sonhado beijo, ou pelo menos eu vou tentar.
 Por fim, Niall ficou com a aparência muito abatida quando minha Manu disse que a Dani tinha namorado, as duas já haviam ido para a mesa, olhei e vi Manuela abraçada com o Carlos, isso me deixa puto da vida, eu que devia estar lá porra ! Voltando, eu perguntei ao Niall:
     - Ta bem mate?
     - O que você acha Hazza? Acabei de descobrir que a garota que eu amo está comprometida.
Estávamos passando pela mesma coisa, claro ou com certeza?
     - A Manu também namora Niall, mas pelo menos ela me disse que vai largar delem e se não largar eu faço ela largar ele. Mas bro, fica susa, eu acho que a Dani gosta de você, e se isso for mesmo verdade, ela vai terminar com o namorado dela.
    - Dexa queto brother, bora comer.
FIM HARRY POV’S
DANIELA POV’S
 Avistei Niall e Harry entrando no refeitório, logo apareceu Giovana e começou a se “ esfregar “ no Niaal, isso estava me irritando profundamente, mas isso não importava tanto no momento, eu estava mais preocupada no meu sentimento pelo Niall, realmente eu estou apaixonada por ele? Certeza e incerteza me deixavam tensa, mas eu acreditava que sim, não havia explicação, Niall não saia dos meus pensamentos. A Manu era mais “ sortuda “ pelo fato dela ter um motivo de terminar com o Carlos, Rafael não me fazia feliz, mas também nunca me agrediu, me respeita e é fiel, eu acho.... Eu percebi o mal estar que a Manu estava com o Carlos, eu como uma das melhores amigas dela via e lia nos olhos dela que ela desejava estar com o Harry. Enfim, a troca de olhares não estava pouco entre eu e Niall, Manu e Harry, Carol já estava abraçando Zayn, nem parecia que o Cadu existia, mas isso é excelente. Todos almoçamos, então eu, Manu, Rafa e Carlos fomos andas pelo jardim do colégio, ambos casais de mãos entrelaçadas, eu e Manu estávamos desconfortáveis com isso.

 FIM DANIELA POV’S
Lá estava no jardim, sentados debaixo de uma árvore, Manu, Dani, Rafael e Carlos, logo mais a frente, Harry, Louis, Liam, Niall, Zayn, Carol, Babi e Gabi.
Passam-se alguns minutos e Carlos e Rafael decidem ir para o quarto jogar Call Of Dutty, as meninas ficam felizeses porque aí elas poderiam ir para a piscina. Gabi, Babi e Carol se juntam a Manu e Dani, os cinco garotos começam a andar para a piscina, Harry olha para as garotas e faz um sinal de que eles estavam indo para a piscina. Gabriela fala:
      - Eles chamaram agente, vamos para o quarto por o melhor biquíni que temos.
      - Ta, eu e a Manu encontramos vocês na piscina, vamos dar uma olhada no Rafael e no Carlos primeiro.
Seguido disso cada uma vai para seu quarto. No momento em que Manu e Dani chegam no quarto elas se deparam com Victória e Geovana de biquíni indo para a piscina, Victória fala para Geovana, alto, realmente para as duas ouvirem:
      - É hoje que pegamos o Harry e o Niall. – Em seguida elas saem do quarto, Dani diz:
      - Você ouviu? Se elas tentarem ficar com eles não vamos poder fazer nada para impedir.
      - Infelizmente não, mas acho que estou tranqüila acho difícil o Harry e o Niall ficarem com elas.
       - Tomara, vamos arrumar logo.
Elas vestem seus biquínis que eram realmente muito lindos.
 ( Manu: 
http://www.polyvore.com/biquini/set?id=54772050 )
( Dani:  http://www.polyvore.com/piscina/set?.locale=pt-br&id=54757891  )

GABRIELA POV’S
Se eu podia imaginar que essa vinda pro São Bartolomeu iria ser perfeita assim? Claro que não, pelo menos por enquanto eu estava muito empolgada, eu a Babi e a Carol estávamos chegando na piscina.
( Babi:  http://www.polyvore.com/piscina/set?.locale=pt-br&id=54759806  )
( Carol: http://www.polyvore.com/piscina/set?.locale=pt-br&id=54758391 ) 
( Gabi:  http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55566193   )
Eu particularmente estava  ansiosa por causa do Liam, ele é muito perfeito, totalmente diferente do Vinícius, acho que estou gostando dele, ele tem um jeito que faz eu pirar, ele é todo fofo, cavalheiro, aiai.
Estávamos chegando na piscina, os garotos nos avistaram e Harry veio logo me perguntar onde estavam Manu e Dani.
FIM GABRIELA POV’S
     - Onde está Manu e Dani?
     - Já estão vindo, só passaram rapidinho no quarto do Rafa e do Carlos.
     - Pra que elas passaram lá? – Disse Harry.
     -  Para confirmar se eles vão ficar por lá mesmo. – Falou Bárbara abraçando de lado Louis, ele a olhou e sorriu, e pois seu braço por trás de Babi, Zayn diz:
     - Bom, então vamos indo para a piscina.
Então os oito foram para a piscina, chegando lá cada um tirou sua roupa ficando apenas com o traje de banho, menos Harry e Niall que preferiram esperar Dani e Manu chegarem. As garotas ficaram maravilhadas com o corpo dos garotos, os três tinham o corpo bastante definido, lindo, com os garotos também não foi diferente, elas também tinham um corpo cheio de curvas. Eles entram na piscina. Louis tem uma idéia e diz:
      - Porque não brincamos de briga de galo?
      - Briga de galo? Vamos sim. – fala Gabriela.
( pra quem não conhece a brincadeira: briga de galo é uma brincadeira que se brinca na piscina, é de duplas, uma pessoa sobe no pescoço da outra e tenta derrubar o outro indivídio que está competindo, que também está em cima do pescoço do parceiro.)
      - Beleza então, as duplas vão ser, Louis e Bábara, Zayn e Carolina, Eu e Gabriela. – fala Liam, Harry ouve e grita de onde ele estava sentado:
       - Eu e a Manu e o Niall e a Dani, não se esqueça de nós Daddy Liam.
Liam fecha os olhos por causa do sol, não fala nada, só faz “ jóia “ com o dedo, então as três duplas começam a brincar, Carol é a primeira que cai, ela e Zayn afundam, os dois voltam para a superfície, Carol joga água em Zayn e diz:
        - Seu idiota, porque você não me segurou direito?
        - Pô carol, eu segurei, você que não tem força pra derrubar ninguém !
         - Tenho sim, eu quase derrubei a Bárbara.
        - Mas não derrubou, ela que te empurrou, não adianta, você é fraca.
        - Você quer ver que eu tenho força?
        - Quero.
Carol pula em zayn pondo as mãos nos ombros dele, ele põem as mãos na cintura dela e os dois afundam na água, eles voltam e Carol fala rindo:
         - Viu que eu tenho força?
Zayn ri chega mais perto dela e fala um pouco sério:
         - Você não devia ter feito isso.
         - Aé? Mas eu fiz !
         - Eu posso fazer algo pior.
Carol ri e diz:
         - Aé? Tipo o que? Duvido.
Zayn pega os braços de Carol e segura nas costas dela, e cola o corpo dela no corpo dele, ele se aproxima do ouvido dela e diz bem baixo.
         - Você não pode comigo garota.
Carol chega perto do ouvido de Zayn e cochicha:
         - Então faz logo o que você tem que fazer.
Zayn solta um sorriso mais que malicioso e fala:
         - Vamos ver então se você tem força o suficiente.
Zayn fica olhando nos olhos dela fixadamente e vai levando sua boca de encontro a de Carol, ela coopera e faz o mesmo, suas bocas finalmente se selam, e começa um beijo tranqüilo e longo. Nada mais parecia existir para ambos, parecia que todo o sangue do corpo deles haviam se concentrado ali. Era um beijo quente, porém doce. Suas bocas se separam, eles olham um para o outro e dão um sorriso cúmplice, olham em volta e parecia que ninguém tinha visto aquele acontecimento tão lindo, eles olham para trás e vêem Niall e Harry olhando com um sorriso engraçado. Zayn e Carol riem, Zayn abraça a cintura de Carol, a levanta segurando no colo como casados, Carol coloca um braço por trás de Zayn e o outro na parte da frente no ombro delem ela se aproxima e dá um selinho nele, Zayn continua com um beijo, eles param, e Zayn caminha na direção de Harry e Niall ainda segurando Carol no colo. Quando eles chegam na borda Carol desce do colo de Zayn, coloca seus braços na borda, ele coloca uma mão na cintura dela e a outra na borda. Carol pergunta para Niall:

        - Nenhum sinal da Manu e da Dani?
        - Nada delas.
        - Vai ver elas preferiram ficar com os namorados delas. – fala Harry mordendo os lábios.
        - Duvido muito. – Fala Carol dando um beijo em Zayn, no mesmo momento Manuela e Daniela chegam e ficam paralisadas olhando aquela cena. Dani fala:
         - Perdemos alguma coisa?
Niall ri e fala:
          - Nada, vocês só perderam um mega beijo deles.
          - Mentiiiira. – Fala Manu.
Harry ri e fala para Manu:
          - Pois é Manu, eles tão quarenta passos na nossa frente !
          - Eu não diria quarenta passos Harry, e sim uns dez apenas. – Diz Manu rindo, Dani ri também e fala:
          - Hmmm, só dez? A coisa então ta quase.
          - Amanhã rola Dani. – Diz Zayn.
          - Não, amanhã não vai rolar nada entre eu e o Harry, tenho que resolver algo primeiro.
         - HAHAHA duvidoo, você não vai agüentar Manu. – fala Carol.
Manuela olha para Harry e ri.
         - Chega de conversa vocês seis e vem logo pra cá, Zayn e Carol se beijem mais depois. – Diz Liam chegando perto deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, posto o próximo em breve :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.