My Little Hermione escrita por Aluada_Lari, Pattychan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Cansei de ser eu


Notas iniciais do capítulo

Hoje tem 2 caps para vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240499/chapter/3

Eu estava indo para a terceira aula do dia quando ele me alcançou. Não me pergunte por que, mas já sabia que era ele. Senti um formigamento na ponta dos pés até o alto da cabeça quando ele se aproximou.

- Oi.

Arregalei os olhos.

- O que está fazendo aqui?

Por que ele simplesmente nunca mais falou comigo nos três dias que se passaram após nosso papo nos dutos do colégio. Nós finalmente conseguimos sair de lá [N/L: Não, Mione, vocês ficaram presos lá dentro o ano inteiro e tiveram filhinhos para repovoar os canos. Depois viraram a civilização dos canos e... Parei.] e caímos no meio de um corredor deserto.

O que ele quer agora?

- Pensei que nós tínhamos deixado de lado essa coisa de nos odiarmos.

- Ei, não sou eu que fiquei três dias sem dar notícia de vida.

                                           Draco Pov

Sua voz estava carregada de mágoa. Senti-me mal por isso.

- Desculpe, é que eu tinha... Coisas para fazer.

- Que tipo de coisas?

Ao nosso redor vários alunos cochichavam coisas como “Aquela é a Hermione Granger? Com Draco Malfoy?” ou “Mas ele não é um Sonserino?”. Hermione os ignorava, e eu tentei fazer o mesmo.

- Nada de importante.

Notei uma coisa estranha: Os dois amiguinhos dela não estavam por ali, o que era um milagre. Será que ela havia contado para eles sobre nossa conversa nos dutos?

- Uhum, sei. Draco, eu preciso ir, minha próxima aula... – ela começou, mas depois balançou a cabeça e passou por mim, em direção aos amigos dela. O Potter me fuzilava com ódio e o Weasley nem sequer prestava atenção, só olhava para Hermione.

Dali onde estava pude ouvi-los:

- O que o Malfoy queria?

- Me importunar, como sempre.

Respirei fundo e fui para o dormitório, a raiva me dominando.

                                                   Mione Pov

Sabe, não é que eu tivesse vergonha ou qualquer coisa assim de ser vista andando com Draco Malfoy. Eu só tenho... Medo. É, acho que essa é a palavra. Eu tenho medo de que Harry, ou até mesmo o Ronald, descubram e me odeiem para sempre. Eu nunca fui de ter muitos amigos, e eles são tudo para mim.

Queria que o Draco entendesse.

Será que ele ficou com raiva?

Draco Pov

Uma semana. Sempre que eu a via desviava e ia por outro caminho. E aposto que ela nem ligava, com aqueles amiguinhos dela.

Minhas brigas com Pansy se tornavam quase constantes, aquela idiota. Eu não entendia, mas sentia um peso, algo que eu não conseguia explicar, dentro de mim. Nem mesmo Blaise me entendia, quanto mais aqueles imbecis do Crabbe e do Goyle.

Mas o que era? Como me livrar disso?

Será que se eu não tivesse escutado meus pais, tivesse traçado meu próprio caminho... As coisas poderiam ser diferentes? Eu poderia ser amigo de Hermione desde o início? Não teria mais rivalidade com o Potter?

E quem sabe talvez eu não precisasse cumprir essa tarefa que ele me passou. Talvez eu nunca tivesse o conhecido, ou nunca teria a marca dele tatuada no braço.

Esse sempre seria meu maior “e se”...

Passei o resto da semana tentando evita-la, sempre que ela chegava perto de mim eu dava um jeito de ir para o outro lado. Isso me corroía por dentro, mas era melhor pra ela não ser vista comigo, aliás, ela tinha vergonha de mim mesmo. Também, quem não teria?

Capitulo 4 – Nosso primeiro beijo.

Hermione Pov

Eu estava fazendo a ronda sozinha, já que o Ronald preferiu ficar com a Lilá no salão comunal. Típico. Harry teria sua primeira aula com o prof Dumbledore naquela noite. Talvez se eu acabasse com aquilo rápido conseguiria chegar ao salão comunal a tempo de saber como foi.

Já estava começando a acreditar que aquele era um dia comum, sem ninguém fora da cama e que eu poderia ir.

Como estava enganada.

Entrei em um corredor que estava aparentemente deserto. Minha varinha estava acesa e a toda hora eu me lembrava do dia em que eu e Draco havíamos ficado presos naquele armário. Eu não conseguia parar de pensar nele, mas sempre que tentava conversar ele se desviava. Provavelmente esqueceu que agora nós somos amigos.

É, quem eu quero enganar? Ele continua me odiando. E eu odiando ele. Fim.

Parei em frente a um armário, com as sobrancelhas franzidas. Sons estranhos vinham de dentro dele, e conhecendo Hogwarts do jeito que conheço coisa boa não era.

Abri a porta com um empurrão e levantei a varinha. Para o meu azar, não eram duas criaturas demoníacas do mal. Mas estava bem perto disso.

Meu coração afundou quando eu vi quem estava lá dentro.

Pansy Parkinson e Draco Malfoy se agarravam no armário ao invés de estarem fazendo sua inspeção. Fiquei com nojo daquela cena. Abaixei a varinha e dei meia volta, decidida a esquecer daquilo.

- Hermione, espere! – ouvi a voz dele, mas ignorei. Lágrimas teimavam a cair, não sei por que.

Eu não gostava dele, gostava?

Draco Pov

Eu entendi tudo. Aquilo que eu sempre senti... Não era ódio. Quando ela abriu aquela porta eu compreendi que não era com Pansy que eu queria estar.

Era com Hermione.

Empurrei Pansy para o lado e saí correndo atrás dela.

-Ei Draco, o que está fazendo? –Perguntou ela com os olhos arregalados.

-Uma coisa que eu já devia ter feito há muito tempo.

Corri pelos corredores até alcança-la.

- Granger, espere.

Ela virou-se, seus olhos estavam vermelhos.

-O que você quer Malfoy?

-Gra... Hermione, aquilo não foi o que pareceu ser. –Ela levantou as sobrancelhas. –Tudo bem, foi o que pareceu. Mas eu só estava com a Pansy por que eu tinha medo do que eu sentia e...

Respirei fundo. Ela me olhava com certa curiosidade agora.

-O que eu quero dizer é que, eu gosto de você Hermione. –Ela me olhou surpresa. –Eu acho que no fundo eu sempre gostei de você.

Disse engolindo em seco e olhando para os meus próprios pés.

-Draco, eu... –Ela me fitou. –Eu também gosto de você. –Sorriu constrangida.

Sorri. Andei até onde ela estava e passei minhas mãos pela sua cintura, ela passou as dela pelo meu pescoço. Encostei meus lábios nos dela lentamente, aproveitando o momento. Encostei-a na parede mais próxima e deixei o beijo mais intenso, minha língua pedia passagem pela sua boca enquanto a dela explorava a minha. Finalmente a necessidade de ar falou mais alto.

-Draco eu... É melhor nós deixarmos isso em segredo por enquanto certo? –Ela perguntou meio receosa.

-Tudo bem Mione, você tem que preparar seus amigos e eu tenho que preparar os meus certo? –Dei um meio sorriso.

-Sim.

Ela me deu um beijo rápido.

-Temos que voltar agora, já é tarde.

-Certo, mas eu não queria ficar longe de você. –Disse colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. Ela sorriu. E quem disse que Draco Malfoy não consegue ser romântico quando quer?

-A gente se vê amanhã, a nossa primeira aula amanhã é Runas Antigas. Os meninos fazem Adivinhação, podemos ir juntos.

-Tudo bem, até amanhã então. –Sorri.

-Até amanhã.

Demos um último beijo e fomos cada um para o seu dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai gente ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.