Don't Leave Me. escrita por Céu Azul


Capítulo 36
Minhas caras leitoras.... (IMPORTANTE !)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240487/chapter/36

LEIAM TYUDO , SÉRIO CONTÉM INFORMAÇÃO PRECIOSA !

Então é o seguinte ! 

Em primeiro lugar, peço já desculpas por estar demorando séculos para postar um novo capitulo, mas eu realmente não tenho tenho para pensar nem escrever um capitulo decente para vocês, então, tenham paciência!

Em segundo, a demora para postar pode prolongar-se por 4 semanas ! Sim, isso mesmo, 28 dias, um mês ... E este tempo equivale ao tempo restante que eu tenho de aulas. Ou seja, mal minhas infernais aulas acabem eu vou postar de certeza! No entanto, pode ser que vocês tenham sorte, ou algum milagre aconteça, e eu por acaso, muito por acaso consiga escrever e consequentemente postar... 

Em terceiro e não último, 

Vou mudar de conta. Não já, claro que não. Pretendo acabar essa história e depois sim mudar de conta. O problema é simples : Meu mail está bloqueado por razão que eu desconheço e eu estou impedida de entrar lá. E claro, eu fiz um mail novo e tals, e como para mudar o mail aqui no Nyah eu precisaria ir no meu antigo mail (coisa que é impossível) eu tenho que fazer uma conta nova. Porque se não corro o risco de um dia de simplesmente nem conseguir entrar mais na minha conta do Nyah, e isso não pode mesmo acontecer !

De qualquer maneira, eu avisarei quando fizer minha conta nova, e meterei no meu perfil e inclusivé postarei um "capitulo" dizendo o meu novo perfil e tals... Então não se preocupem com isso. 

Quarto e último:

Já tenho um novo projecto (história) , em que já estou trabalhando. Essa historia de certa forma é bem especial e diferente de todas as historias que eu já escrevi, porque envolve meus problemas, e problemas de muitas pessoas que eu conheci e que convivo todos os dias. 

Sim, digamos que a história é meio trágica e bem emotiva. E é realmente uma coisa que me custa a escrever, porque estou depositando muito de meus sentimentos na história, mas por outro lado acho que é isso que a vai tornar boa e única. 

E não se preocupem, a historia é romântica ! Óbvio ! Não largaria meu romance por nada nesse mundo, então não pensem que a história só é dramática e trágica, porque tem romance ! Mas eu acho que as coisas são mais realistas, e não é tanto conto de fada. Porque eu tenho aprendido que essa coisa de "felizes para sempre" realmente não existe. 

Existe "felizes agora e até durar" , é nisso que acredito. Então é ... Vamos deixar de papo furado... 

Vou deixar a "sipnose" (não me lembro do nome disso -.-' affs )  da fic aqui só para vocês terem uma ideia do que se trata... ME DIGAM O QUE ACHAM... SE FICARAM CURIOSAS PARA LER OU SE NÃO VOS PARECE MUITO ATRACTIVO !

 Nota: A história ainda não tem nome ... 

PONHAM ISSO PARA TOCAR: http://www.youtube.com/watch?v=0eLfvdeInFg - A letra para

 mim, define a personagem principal ... 

Sipnose* :

Talvez aqueles tenham sido os melhores dias da sua vida. No fundo ela sabia disso.

A sua vida baseava-se num atropelamento de problemas. Dias felizes!? Dias de que ela pudesse realmente se orgulhar de ter vivido!? Bons momentos!?

A menina de olhos tristes não se conseguia lembrar de nenhum, se não os que tivera passado com ele.  Sabia que no fim, tudo aquilo doeu demais. Foi o seu fim. Mas mesmo assim não se arrependia, só lamentava.  Lamentava as coisas terem acabado daquele jeito, tal como lamentava toda a sua vida.

Minutos antes da vida escapar-lhe entre os nós dos dedos, repassava todos os bons momentos que tivera passado ao lado do rapaz pelo qual chorava. Aquilo não tinha sido em vão. Não. Recusava-se a pensar assim, mesmo que o sangue que lhe escorria pelo braço revelasse o contrário.

Foi para isso que te arriscaste Anne? Para sofreres? – Sussurrava-lhe a consciência. E num ato de raiva cravou novamente a lamina sobre o pulso esquerdo e arrastou-a juntamente com toda a sua angustia enquanto grunhia de dor.- Tu não vales nada. Ele nunca ficaria contigo. Rapariga ingénua e imbecil.

As lágrimas escorriam-lhe como um rio em direcção ao mar, tal como ela se dirigia para a escuridão. O que lhe prendia aqui? Estava perdida sem ele. Já não conseguia sequer reconhecer-se a si mesma, no que se tinha tornado?

O que vais fazer agora? Contar-lhe!? Não sejas estúpida. Ele vai negar tudo, ele nunca gostou de ti, nunca te amou. Tinha pena, sim. Compaixão por ti. – Gritou-lhe novamente a consciência, fazendo-a derramar mais lágrimas. Não sabia o que fazer.

Sentia-se morta. E se todos soubessem do quanto realmente perto da morte ela estava, talvez alguém a salvasse e talvez… Talvez as coisas tivessem sido diferentes.

_____________________________________________

-Então ? O que acharam ... interessante, triste? Querem ler? Me falem, me falem! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Leave Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.