Don't Leave Me. escrita por Céu Azul


Capítulo 14
-I'm about to lose him.


Notas iniciais do capítulo

Ta aí um cap flores (:
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240487/chapter/14

Capitulo XIV

-I'm about to lose him.

O professor acabou pousando minha prova exatamente depois de David falar me dando escapatoria para não responde-lo e logo começar a fazer a prova.

E eu não estava conseguindo me concentrar, ficava olhando toda hora para Henriq e ele também parecia não estar ali, na verdade ele estava com uma postura bem descontraida para quem fazia um teste de matematica.

Tinha suas costas encostas a cadeira se afundando um pouco nela, enquanto seus pés ficavam esticados sendo pendurados na cadeira a sua frente, uma de suas maos tinha seu telemovel embaixo da mesa enquanto ele o rolava com suas maos e a outra se encontrava escrevendo lentamente na prova em cima da mesa.

E ele escrevia um pouco, depois parava, suspirava, olhava a janela e depois voltava a fazer outro exercicio.

Enquanto eu só me virava uns vinte minutos para a frente fazia a porra de uma pagina me virava para trás e o observava uns cinco minutos logo depois abanando minha cabeça e espantando todos os pensamentos desnecessarios para a altura.

Eu precisava de uma boa nota, e eu pagaria a deus se ele me dê-se concentraçao.

-Faltam quinze minutos.- o professor disse já se levantando e indo para ao pé de Jake, que se sentava na primeira mesa, pronto para tira-lo o teste mal o tempo acaba-se , e eu condendo esse prefessor por isso.

-Malvado, há de morrer sozinho.

O condenei em meus pensamentos e logo depois comecei a fazer os exercicios rapidamente e logo depois ouvindo a caneta de David se pousar e ele se encostar na cadeira suspirando.

Eu não acredito que ele já acabou essa merda.

Terminei meus exercicios segundos antes do toque e logo vi o professor começar a puxar todas as folhas da sala, e aí ouvia-se palavroes, suspiros, bocejos, o costume.

Me virei para trás e Henriq batia o pé juntamente com sua caneta que estava em sua mao. Ele estava impaciente. E eu me pergunto porquê.

Me virei para o lado olhando David e logo ele sorriu para mim gentil me obrigando a desviar meu olhar do seu. Eu nem sabia o que estava fazendo. Eu preciso tirar isso a limpo.

O professor vasculhou todas as secretarias depois dos testes recolhidos e logo de seguida ele murmurou um “Podem sair” desiludido por não castigar ninguém hoje. Henriq foi o primeiro a sair e ele chocou contra mim quando passou me fazendo gemer de dor e o olhar surpresa mas ele nem hesitou e continuou seu caminho me deixando estupefacta.

-Eu vou ter com o pessoal, você vem?- David perguntou simpatico e eu só abanei minha cabeça em forma de negação e logo ele saiu da sala, me deixando a mim e ao professor apenas.

Acabei de arrumar minhas coisas e logo saí da sala olhando os corredores já cheios. Saí do pavilhao escolar e fui até atrás do mesmo logo me sentando ali e pegando meu iphone e pondo seus fones em meus ouvidos e ligando o leitor de musica.

Eu custumava vir muito aqui.

Não agora, mas quando eu entrei nessa escola pelo primeiro dia eu vi aquele olhar que eu na altura desconhecia mas logo ele virou odiado por mim depois disso. Toda a gente cochichava, indicava, olhava com pena, outros mesmo no gozo, e eu podia ouvir uns “Ela é orfã” ou mesmo “Ela matou seus pais”, e eu acho que só precisava de um lugar para me esconder disso tudo.

E era esse aqui, bem nesse lugar que eu todos os dias me sentava e passava os intervalos. E agora eu me lembro como essa epoca foi má para mim. Mas depois eu acabei conseguindo me entender com essa gentinha e consegui descobrir como lidar com eles para que eles me deixassem em paz, e Lily, Jonh e Betty me ajudaram muito nisso.

E até hoje eu os agradeço, eles realmente são como irmãos para mim.

-Você é muito idiota viu!- Ouvi alguém se aproximar rindo e logo eu me virei vendo uma ruiva e logo de seguida vendo Henriq aparecer de mao dada com ela. E ele estava sorrindo.- Desculpa, eu não sabia que estava aqui gente.- ela disse e logo de seguida corou.

-Porquê? Quer o lugar para foder?

Eu realmente queria dizer isso, mas não... Eu iria me calar, não porque eu não queria arranjar confusão ou algo do genero, mas sim porque eu nem consigo me mexer quando Henriq fica olhando para mim, e ele estava fazendo isso agora.

-Tudo bem, eu saiu daqui.- disse e logo me levantei e eu iria passar por eles mas a ruiva pegou meu braço.

-Imagina, você estava aqui primeiro.- ela disse e logo sorriu, e eu estava com raiva daquele sorriso, porque ele pareceu tão perfeito.

-Isso não me pertence então… fiquem a vontade.- disse e mais uma vez ela me fez parar.

-Porque não ficamos aqui todos? Algum problema por vocês?- Ela perguntou e olhou Henriq e logo de seguida me olhou. E essa ruiva só podia estar fazendo de proposito, mas eu não iria acusa-la disso e com certeza ela era nova por aqui, porque eu nunca a tinha visto antes.

Muito menos com Henriq.

-Melhor eu ir.- disse já que Henriq não se pronunciou.

-Por mim, tudo bem.- ele disse logo depois que eu falei isso e logo depois ele me olhou nos olhos mas logo desviou seu olhar para a frente.

-Entao a gente partilha o lugar, afinal ele é bem grande. E eu só preciso de comer.- Ela disse e logo riu.

Comer o quê?

Comida de verdade ou ela estava falando de Henriq!?

-Ok.- disse e logo de seguida caminhei até o fundo do pavilhao e me sentei ali, enquanto eles se sentaram um pouco mais perto, mas não mais longe que dois metros.

A tal ruiva começou a vasculhar sua mala enquanto Henriq mexia um telemovel, que com certeza não era seu, já que ele tinha uma cor bem feminina. E logo ela tirou um pacote de batatas e o abriu.

-Quer?- ela perguntou para Henriq que assentiu sorrindo e tirou uma batata logo a pondo em sua boca e a ruiva fez o mesmo que ele e logo depois Henriq mostrou algo no telemovel  para ela e eles começaram a rir.

E eu nunca me senti tao posta de parte em toda a minha vida.

Desde quando eles eram amigos afinal!? Porque intimidade era coisa que não faltava naqueles dois.

-Quer também?- ela perguntou para mim mas eu recusei com a cabeça.- Ah, que falta de getilesa… Qual seu nome?- Ela perguntou sorrindo.

-Mellany.- disse simplesmente e pareceu pensar um pouco e logo depois arregalar um pouco os olhos.

-Entao você é que é a Mellany!?- Ela disse e logo de seguida vi Henriq sorrir de canto mas logo depois voltar a ficar serio, acho que reprimindo um riso.

-Er… Acho que sim.- disse confusa com sua fala e logo de seguida ela virou para Henriq e lhe deu uma palmada no ombro lhe fazendo a olhar com raiva.

-E você não me falou nada, cabrão!- Ela disse e logo de seguida Henriq gargalhou deixando a ruiva completamente a nora.

E eu não consegui esconder e acabei sorrindo com a gargalhada de Henriq. E eu nunca tinha ouvido nada tao gostoso como isso.

-Acho que agora você deveria se apresentar para ela também.- Henriq disse para a ruiva que logo falou um “Ah pois é” e depois se virou para mim.

-Meu nome é Tifany.- Ela disse e de novo sorriu perfeita, como que aquilo tivesse sido ensaiado varias vezes até ficar na perfeição e ela agora fazia aquilo automaticamente.

-Hmm.- disse simplesmente.

-Er… sou a ex do Henriq.- Ela disse e ai eu caí por completo.

Como é que é?

Como assim a ex do Henriq, ela não deveria ser a tal que lhe traiu!? Porque ele estao se dando tao bem afinal?

E o mais importante o que ela estava fazendo aqui? Não era da outra cidade? E será que ela agora era namorada de David?

E depois dessas perguntas todas, outra me veio em mente…

Henriq ainda gosta dela?

Ele parecia bem diferente com Tifany do que com o resto das raparigas, eu até falaria que ela era irmã dele, já que ele parece bem atencioso e fofo com ela, para não falar que se ri muito. E por dentro isso estava me matando porque Henriq nunca deu uma gargalhada comigo. Ele só riu, ou simplesmente deu aqueles risos ironicos deles que tanto me irritavam, mas ele nunca deu uma gargalhada.

-Henriq me falou de você.- Ela disse sorrindo, e ela não sabe como ela me deixou feliz com isso. E curiosa também.

-Falou?- perguntei sem interesse, fingindo o melhor que podia, e Henriq nem se moveu.

-È, ele falou que você deu uma tampa nele.- Ela disse e logo começou a rir me fazendo rir mesmo que eu realmente não quisesse e fazendo Henriq revirar os olhos e bufar.

-Eu não lhe dei uma tampa.- disse dessa vez um pouco baixo e desviando meu olhar do deles. E eu senti movimento expreitando do canto de olho e vendo Henriq olhando para mim com os olhos cemi-serrados.

-Ah, entao Henriq não está contando a historia direito para mim.-Ela disse manhosa e fez beicinho logo olhando Henriq com raiva .

-Eu vou jogar basquete.- Henriq disse se levantando mas Tifany o puxou de novo o fazendo sentar.

-Você prometeu que passava esse intervalo comigo.- Ela disse e fez beicinho fazendo Henriq revirar os olhos.

-Eu acho que você pode ficar com ela.- Ele disse e logo depois fez um gesto com a cabeça na minha direcçao.

-Eu? O quê? Não!- Disse atrapalhada e logo o beicinho de Tifany virou para mim.

-Você não quer ficar comigo… Porquê?- Ela perguntou e aí eu fiquei sem jeito. Essa rapariga tinha alguma coisa que te fazia prender nela, porque se fosse outra pessoa eu realmente já me teria ido embora.

-Er… não é isso… Você percebeu mal.- disse fazendo gestos com a mao e Henriq riu.

-Ah! Meu deus! Eu tenho que entregar uma coisa a Lucas, ele vai me matar.- Ela disse do nada, ignorando tudo o que eu tinha dito.- Não saiam daqui! Eu já volto.- Ela disse e logo se levantou indo a correr para sei lá aonde.

Deixando a mim e Henirq sozinhos.

Logo eu comecei a sentir minhas bochechas arderem e eu baixei a cara, eu acho que deveria falar alguma coisa, mas eu não sei o que eu devo falar. Ouvi Henriq suspirar me fazendo olhar para cima e logo depois vi ele pegar a mala de Tifany e começar a anadar.

-Espera!- gritei por impulso fazendo Henirq parar, mas logo eu me arrependi.- Desculpa.- quase sussurei e baixei a cabeça sentindo Henriq se virar.

-Pelo o quê?- ele perguntou e eu o olhei vendo seus olhos semicerrados vidrados em mim.

-Er… pela nossa ultima conversa.- disse quase sussurando mas ele pode ouvir.- Eu fui idiota com você, e eu não deveria ter falado aquilo.- disse e eu sentia minha garganta num nó, e nunca me custou tanto dizer frases, para não falar que ele não dizia nada, só ficava me olhando com aquela expressão seria, me deixando ainda mais nervosa. – Er… me contaram uma coisa.- Ele disse e logo aseguir engoli em seco vendo a expressao de Henriq mudar um pouco e ele dar um passo para frente.

-O quê?- Ele perguntou.

-Er… David é seu primo… não é mesmo?- Eu perguntei e logo olhei para ele que apenas levantou suas sobrancelhas.- Er… Eu soube que você morava noutra cidade e vocês se davam bem nessa altura… mas aí…- Meu nó fechou de vez e eu não conseguia falar , ficando ali parada e olhando para o chão.

Eu nem me atrevia a olhar para Henriq, eu realmente não quero saber com que expressão ele estava me julgando porque eu tenho certeza que não era com um sorriso, e era apenas isso que eu queria que ele fizesse para mim.

-Quem te contou isso?- ele perguntou baixo me fazendo olhar para Henirq que tinha uma cara surpresa na verdade.

-Er… Não interessa.- Disse baixinho, eu não iria denuciar Lily, afinal eu não sei porque ele quer saber isso.

-Foi David?- ele perguntou e o mesmo sorriso que só os irmaos Browns tinham, nasceu no rosto de Henriq me deixando mais nervosa. Porque sempre que ele esboça esse sorriso ironico, cinico, sexy, aseguir sempre acontece alguma coisa que me faz arrepender depois.

-Não.- disse simplesmete e Henriq se aproximou mais de mim.

-E porque está me contando que sabe isso?- Ele perguntou já um pouco perto de mim.

-Er…- Eu olhei Henriq e eu já não via seu rosto tao perto do meu faz um tempo. E de novo meu coração acelerou vendo seu olhar posto em mim se cruzando com o meu, e seu rosto continuava perfeito, apesar que não era essa a expressao que ele costumava ter, ele continuava lindo da mesma maneira, e eu sabia qual era mninha vontade mal ele chegou perto de mim.

E agora as palavras de Lily ficavam ecoando em minha cabeça e eu já nem sei o que eu deveria fazer mais.

-Olha…- ele disse e logo de seguida suspirou me fazendo abaixar a cabeça de novo.- VocÊ não precisa forçar nada tudo bem, eu já percebi que vocÊ me odeia, afinal você falou isso tantas vezes que era estupido eu não perceber.- ele disse e logo um sorriso, que eu tenho certeza ser forçado caiu nos labios de Henriq.- Tudo bem, eu me afasto de você, e tudo volta ao normal, esuqece tudo o que eu falei que eu também vou fazer o mesmo. Não preocupa, eu sei quando estou a mais.- Ele disse e logo de seguida se afastou de mim voltando a pegar a mala de Tifany.

E nesse momento eu senti que estava o perdendo de vez, mas depois eu me pergunta.

Ele alguma vez chegou a ser meu?

E eu não tinha resposta para isso,  a única coisa que eu sabia agora, era que eu gostava de Henirq, e eu tinha certeza, não era pouco.

-Henriq!- eu gritei e Henirq hesitou um pouco mais ele não parou.- Eu te amo.-Aquilo saiu de meus labios sem eu poder controlar, mas eu esperava que ele não tivesse ouvido já que eu falei aquilo baixo, mas logo vi a cara de Henirq mudar de direcção e me olhar surpresa, e só aí eu me apercebi da merda que eu tinha feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Gostam da Tifany?
O que acontece agora? o:
xoxo, flores, me mandem reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Leave Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.