The Past Has Consequences escrita por Jhenifer Villar


Capítulo 2
Capítulo 2 - Entrevista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240451/chapter/2

Estava dando almoço pra Jullie quando lembrei que seu aniversário estava próximo então resolvi perguntar o que ela quer de presente de aniversario.

–Filha o que você vai querer de presente de aniversário?- Ele me olhou espantada e perguntou.

–Hoje é meu aniversario?

– Não Ju mais esta chegando, então já sabe o que vc quer?

– Sim – Ela me respondeu com um sorriso sapeca, eu tinha certeza que ela ia aprontar.

– Então o que vc quer?- Perguntei com medo da reposta.

– Simples horas eu quero conhecer meu Pai! – Disse sorrindo.

– Ju nos já, conversamos sobre isso, escolhe outra coisa que tal Disneylândia?

–Não Mãe por que eu não posso conhecer meu papai, todo mundo na escola tem um pai e eu não então uma menina La fica me chamando de bastarda!- soltei um suspiro.

–Tudo bem Jullie eu vou tentar, mais não certeza.

–ah mamãe eu te amo. - disse ela me enchendo de beijos.

{...}




– Lucy você tem certeza que vai fazer isso?- Perguntou Lucas.

–Sim Lucas, já estou decidida e não voltar atrás – Respondi segura

– Você entra no ar em 5 minutos. - Anúncio um carinha que estava no set.

No momento eu estou em um estúdio de TV eu irei entrar ao vivo em poucos minutos irei contar sobre a historia da Jullie minha filha com Justin Bieber. Lucas é meu melhor amigo eu o conheci quando estava grávida, ele é advogado e não concorda com a minha decisão.

– Lucy, por favor, não faz isso, vc não tem noção do que esta fazendo, pensa na Jullie.

– Lucas não complica, eu penso na Jullie sim e é por ela que eu estou fazendo isso.

–Vamos Lucy você entra agora. – Disse o mesmo carinha de antes, ele me levou até uma sala que dava pra ver apresentadora e me anunciando.

–Hoje iremos receber uma modelo internacional e ex-namorada do Justin Bieber, ela nos contara de primeira mão uma noticia bombástica o que será em? Com Vocês Lucy Hale – Entrei e cumprimentei a apresentadora.

– Olá Lucy com vai? –perguntou a apresentadora gentilmente

– Vou bem e vc?

–Bem também, então qual é a noticia que você disse que vai no revelar?- Na hora que ela perguntou eu gelei, olhei atrás o Studio e encontrei Lucas ele fez um sinal negativo com a cabeça, confesso que pensei em desistir mais eu lembrei quando a Jullie me pediu pra conhecer seu pai, mas como o Justin não acredita em mim, só me restou esse modo.

– Então vocês sabem que antes de o Justin virar cantor eu namorei com ele durante 2 anos?

– Sim, mais o que o seu namoro com Bieber te a ver com a Historia?

– Então quando o Justin terminou comigo, ele terminou por SMS e quando eu tentava ligar ele não me atendia, tentei entrar em contato com todo o Tem Bieber mais ninguém falava comigo...

– Mais por que vc queria tanto entrar em contato com ele se ele tinha terminado com você?

– Porque pouco tempo antes de ele termina comigo eu descobrir que tava grávida!- Nesse momento a boca da apresentadora se formou em O perfeito, toda a plateia me olhava incrédula com á noticia.

– Calma ai, você esta me dizendo que você teve um filho com Justin Bieber?

– Filha é uma menina!

– Quantos anos ela tem?

– 3 anos mais fará quatro daqui a dois meses!

– E o Justin sabe que tem uma filha?

–Sim, só que ele não acredita!

– Mais ele já a viu?

–Não ele simplesmente disse que eu não passo de mais um Bitch em busca de fama e de dinheiro!

–Como é o nome da sua filha?

–Jullie.

–você poderia trazer Jullie pra gente conhecer?

–Eu não pretendo expor minha filha.

– Mais você não acha que você já esta expondo ela vindo aqui e nos contando essa historia?

– Não, eu só vim aqui por ela, como eu disse o aniversario dela este próximo e o presente que ela pediu pra mim era conhecer o pai.

– Então Lucy eu te desejo Boa Sorte e que você consiga se resolver com o Justin.

– Obrigado.

{...}




Assim que cheguei em casa olhei na internet, e a noticia estava em todos o sites de fofocas entrei em um estava escrito assim:



Mais uma fez Justin Bieber é acusado de ter negado paternidade, um ano após Justin ter provado não ser pai do filho de mariah yeater, a sua ex namorada e atual modelo internacional Lucy Hale alega em um programa ao vivo ter uma filha de 3 anos com o cantor, será que é mais uma farsa ou Justin Bieber é realmente pai de Jullie Hale?

Depois que li a noticia resolvi entrar no meu twitter, já tinha muita gente me xingando de tudo que é nome. Resolvi entrar no twitter no justin, ele tinha acabado de twittar:

Eu não me conformo como as pessoas podem mudar tanto por causa de dinheiro, mentir enganar, até mesmo as que você mais confiava.

A se ele que brincar de mandar indireta vamos mandar indireta.

Não quero dinheiro, e eu não mudei e diferente de certas pessoas não deixe dinheiro subir a cabeça e renegar o meu passado. Mais uma coisa eu digo o seu presente é feito de escolhas que você fez no passado. E baby você vez sua escolha agora arque com as cosequencias.

Assim que twittei não demorou nem 3 minutos e o Bieber twittou:

@lucy_Hale isso foi um indireta pra mim?

Logo respondi:

@justinbieber mais direta só colocando o nome.

Olhei no relógio do not e vi a hora 15h49min Merda to atrasadeirma tenho que busca a Jullie, desliguei o notebook, tomei um banho troquei de roupa e fui buscar a Jullie.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente mereço reviews?
então me conte que acham da historia, talves hoje eu posto outro capitulo bjs fui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Has Consequences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.