The Past Has Consequences escrita por Jhenifer Villar


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Jullie é a filha de Justin com a Lucy Hale



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240451/chapter/1

Lucy Hale é foi ex do Justin Bieber antes dele virar famoso, mais quando o Justin ficou famoso resolveu terminar com a Lucy pelo fato de não querer tirar a privacidade dela mais , ele não sabia que Lucy estava gravida, ele terminou com ela por telefone então não de para Lucy contar pra ele .

Quando Jullie faz 2 anos, a Lucy consegue se encontrar com Justin com ajuda do Kenny, ela conta para o Justin sobre Jullie mais o Bieber não acredita nela e diz que ela só que o dinheiro dele.

Mais 1 ano se passou e agora a Jullie esta prete a fazer 4 anos e de presente de aniversario ela pede pra mãe, pode encotra-se com seu pai! Mais o tão esperado encontro não vai ser com a pequena Jullie esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente esse foi mais o menos um resumo sobre a fic, amanha mesmo eu começo a posta.
beijos pra quem fica.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Has Consequences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.