The Past Has Consequences escrita por Jhenifer Villar


Capítulo 13
Capítulo 13- Hospital part 1


Notas iniciais do capítulo

Oi morangas :)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240451/chapter/13

[...]

Acordei com meu despertador tocando era 07h00min. Fiz minha higiene matinais incluindo um bom banho quente, coloquei uma roupa e fiz um coque mal feito no cabelo. Desci comi uma maça e depois subi, escovei os dentes e peguei a minha bolsa. Peguei a chaves do carro e fui pra agencia. Assim que cheguei estacionei o carro e entrei. Cumprimentei a secretaria e subi em direção à sala do Rubinho. Bati na porta e ele me mandou entrar. Entrei e ele estava sozinho.

– Entra e fecha a porta. – Fechei a porta e me sentei em uma cadeira em frente à mesa dele.

– Oi queria falar comigo? – Ele estava estranho, me olhava com malicia, mais resolvi deixar pra la deve ser impressão.

–O que eu tenho que te falar é serio e você não vai gosta. – Assenti e fiz um sinal para ele prosseguir. – Então ultimamente você vem nos causando muito problemas. - Eu inha falar só que ele me fez um sinal pra eu ficar quieta. - Você vem se envolvendo em muitas polemicas e isso está causando problemas pra agencia. Infelizmente eu tenho que te demitir. – Assim que ele terminou de falar eu paralisei sem esse emprego eu to ferrada. Como eu vou conseguir a guarda da Jullie desempregada?

– Não vocês não podem me demitir eu sou a melhor aqui, vocês não vão encontrar alguém melhor que eu! – Disse desesperada.

– Sinto muito eu não posso fazer nada. – disse ele dano de ombros.

– Por favor, vocês não podem me demitir, eu faço qualquer coisa. – Quase me ajoelhei.

–Tem uma coisa que você pode fazer. – Ele se levantou e veio até mim. – Você sabe que eu sempre te desejei. – Ele seguro meu rosto pelo queixo e apertou. – Eu quero que você seja minha por uma noite. – Ele lambeu minha bochecha.

– Você pensa que eu sou o que seu nojento. – Disse e empurrei com repulsa.

– Eu sei que você não passa de uma vadia. Vem aqui bebe não se faz de difícil. – Disse ele se aproximando. Eu o esperei se aproximar até ficarmos cara a cara e ele dei um belo tapa na cara.

–Escuta aqui nunca, NUCA MAIS encosta a mão em mim. – Disse e peguei minhas coisas.

– Voce vai se arrepender sua Vadia, eu vou fazer você nunca mais desfilar na vida.

–VAI SE FUDER. – Disse e sai daquela sala.

Sai daquela agencia mais rápido possível e passei no Starbucks e pedi um Mocha Frappucino. Sentei em uma mesa em frente à janela. Estava nervosa precisava me acalmar. Abaixei a cabeça na mesa e senti uma lagrima seguida de outra. Não eu não posso chorar eu preciso dar um jeito de arrumar um trabalho mais rápido possível. Limpei as lagrimas e levantei a cabeça. Paguei o Mocha Frappucino e estava saindo do carro quando meu celular começa a tocar era o Kenny resolvi atender.

Ligação Onn:

– Graças a Deus Lucy, estava tentado te ligar já faz uma hora.

– Desculpa Kenny é que e.... – Ele nem deixou eu termina.

– Tá não importa, eu te liguei pra falar que a Jullie esta no hospital.

– O que? Por quê? O que o justin fez com minha filha? – Disse entrando em desespero.

– Eu não sei direito, ela estava comendo um biscoito depois ela começou a fiar roxa e não conseguia respirar.

– Ai Meu Deus, que hospital que ela tá? Ela tá bem?

– Nos estamos no hospital xxxxxxxxxx, e desde que levaram ela ninguém falou nada.

– Tá eu chego ai em cinco minutos.

Nem esperei ele responder e desliguei na cara dele. Peguei o carro e fui o mais rápido possível pro hospital sem me importa com as sinalizações. Cheguei ao hospital em 10 minutos, mal estacionei direito e já sai correndo. Cheguei à recepção e logo perguntei de Jullie.

– Jullie Hale Bieber. Onde ela está. – É gente ela já tem o sobrenome dele.

– Segui esse corredor e vira à esquerda. – disse a recepcionista.

Fiz com ela falou só que quando cheguei no corredor fui impedida de passar, pois havia uns seguranças impedindo de passar no corredor. Provavelmente o Justin que contratou.

– Me deixa passar. – Disse tentando passar pelos seguranças.

– Sinto muito senhora, mas recebemos orem de deixar ninguém passar. – Disse um dos trez brutamonte.

– Senhora é sua avó, me deixa passar agora. – disse irritada.

–O que tá acontecendo aqui. – Era e Pattie.

– Pattie eles não quer me deixar passar.

– Podem deixar ela passar. – disse Pattie.

– Cadê a Jullie o que fizerem com ela?

–Eles a levaram assim que chegamos e não deram nenhuma noticia. Vem.

Segui-a e chagamos em um corredor. E estava o Justin, Selena, Scott e Kenny. Cheguei perto de Justin e disse:

– Se acontecer alguma coisa com ela eu Juro que te mato. – Eu disse o olhando mortalmente.

– Não precisa se preocupar, eu mesmo faço isso. – Disse Pattie.

Sentei-me em uma cadeira afastada de todos e coloquei minha cabeça em meu joelho. Senti uma lagrima descendo e logo mais outra e quando vi já estava soluçando alto. Senti alguém sentando do meu lado. Levantai a cabeça e era a Pattie. Ela não falou nada só me abraçou. Comecei a chorar mais ainda.

– E se acontecer alguma coisa com ela. Ela não pode me deixar. – Eu disse chorando.

–Não vai acontecer nada com ela, ela é forte. – Disse e limpou minhas lagrimas. – Vai passar.

Ela ficou comigo umas meias hora e depois foi se sentar com o Justin que também estava chorando. Passou-se uma hora e apareceu um medico.

– Jullie Bieber. – Todos se levantaram.

– Eu sou a mãe dela o que aconteceu. – Disse me aproximando.

– Então a Jullie...




Leiam notas finais :)↓↓↓↓





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi minhas morangas como vai a vida :) Não me matem.
então marangas vocês ficaram sabendo que não podem mais ter novas fics que usem pessoas reais. Ou seja sem fic do JB :(. E que a eu tenho até o final do ano pra terminar a fic que eles excluiram todas. Mais qualquer coisa eu continuarei a fic em originais ou farei ouro site pra postar.
Me mandem reviews que eu continuo Rapidinho.
Ah eu quero que conhecer vocês. Então todos cap eu varei 2 perguntas. e as perguntas de hoje São :
Qual é o seu nome ?
Onde vocês moram?
Ah não precisa me falar o nome inteiro e é só a cidade e estado que eu quero saber.
tipo Meu nome é Jhenifer e eu mora em São Vicente SP.
então até mais tarde.
bjs amo vcs .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Has Consequences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.