The Past Has Consequences escrita por Jhenifer Villar


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi Morangas boa leitura. Desculpa os erros de portugues.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240451/chapter/12

Lucy on

Fiquei pouco tempo com Jullie, mas foi o tempo suficiente para matar a saudade. Estava a caminho do restaurante que iria me encontrar com Lucas. Cheguei ao restaurante estacionei o carro e entrei. Assim que entrai vi o Lucas e o mesmo acenou para mim, segui em sua direção e sentei em sua frente. Ficamos alguns mínimos em silencio totalmente desconfortável que logo foi quebrado por um garçom que feio fazer nossos pedidos.

- Um eu vou querer o prato principal. – Lucas me entregou o cardápio, pra mim escolher meu pedido.

- Um e eu vou querer, arroz com feijão preto e strogonoff de frango. – Disse e devolvi o cardápio para o garçom.

- Vão querer algo pra beber?

-Eu vou querer guaraná e você? – perguntei ao Lucas.

- o mesmo. – O garçom anotou nossos pedidos e saio dizendo que logo voltaria com os pratos.

- Então precisamos conversa. – Disse o Lucas.

- Sobre? – Me fiz desentendida.

-Sobre ontem. – Minhas pernas estavam bambas e minhas mãos suavam frio. – E não adianta disse que não temos nada pra conversa que você sabe que temos.

- Lucas ontem o que nos fizemos foi um erro.

- Por favor, não diga isso. – Lucas pediu triste.

- Lucas eu te Amo, de verdade mais eu Te Amo como um amigo. -  Ele suspirou alto.

- Lucy me da uma chance, eu só te peso um chance? Eu juro que farei você esquecer o Justin. – Ele me olhou esperanço.

-Lucas desculpa mais eu não posso. Eu sei que você merece uma pessoa melhor, uma pessoa que Te Ama e essa pessoa não sou eu. – Quando estava se levantando pra ir embora ele pegou minha mão me impedindo de sair.

- Fica. – Disse olhando em meus olhos. – Não vai embora, eu prefiro ter sua amizade do que não ter nada.- Me sentei , ficamos em silencio desagradável durante uns minutos.

- Err eu falei com meu chefe sobre Jullie. E ele disse que nos temos 60% chance de você pegar a guarda dela. Pelo fato de o Justin viajar o muito é provável que você fique com ela.

 -Serio que bom.

-É e eu já entrei com o pedido de guarda dela, agora é só esperar. – disse Lucas sorrindo.

- Obrigado Lucas serio mesmo eu não sei o que faria sem você. – Disse e o abracei.

- É eu sei que você não vive sem mim. – Ele fingiu jogar o cabelo pra traz.

- Muito modesto você. – Disse dando risada.

-Modéstia é meu nome do meio.

[...] Terminamos o almoço em meio de brincadeiras e risadas. Às vezes algumas pessoas nos olhavam estranho e ai que nos riamos mesmo.  Acabei nem indo na agencia deixei pra mim ir amanha.Cheguei em casa e já era 16:00h não sabia o que fazer, se a Jullie estivesse aqui essa hora nos devia estar voltando do bale. Ixe falando em bale esqueci da avisa pro Justin que hoje tem Balé . Ah espero que a Jullie tenha lembrado. Se não a professora dela come meu vigado, Literalmente. Ah mais ele não quis dar uma de papai do ano então eu não posso fazer nada. Mais eu acho melhor eu ligar pro bale.

Ligacão on:

- Studio de dança Keila Mon.

- Oi Mari, aqui é a Lucy. Eu queria saber se a Jullie foi para aula de balle é hoje?

- Então Lucy ela veio sim,  ó que ela chegou atrasada com um maio de praia e com to tutu da ultima apresentação. – Soltei uma gargalhada só de imaginar a Jullie assim.

- Mentira, e a Marta deixou ela entrar?

- Pior que deixou, só que ela deu uma bronca no Justin, que deu até dó.

- Bem feito. Era só isso Mari Brigadão.

- Que isso . Bjs.

- Beijos tchau.

Ligação  off.

Não acredito que o justin féis isso, mais é um panaca mesmo. Resolvi entrar em algum fan cuble pra ver se havia fotos deles. A primeira pagina que abri eu encontrei.

Justin Bieber foi flagrado essa terça-feira levando sua filha ao Balé, a pequena Jullie tem quatro anos e faz balé desde os dois anos. Justin apareceu atrasado e o estranho foi à roupa de Jullie ela usava um maio de praia. Estranho não? Será que o Justin queria fazer graça ou realmente colocou a roupa errada em Jullie? Confira as fotos em baixo:

Havia algumas fotos embaixo, e a Jullie realmente estava com a roupa errada. E bem a cara de Justin fazer isso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi morangas sdds de vocês desculpa a demora mais que eu estava de castigo por que eu levei uma advertência na escola e adivinha porque eu levei advertência? Só porque eu estaca falando em Libra na hora da prova. è eu falo em Libras e tem uma amiga minha que também fale ai nos tinha terminado a prova e estávamos falando em libra ó que a professora de ptg é muito chata e disse que agente tava atrapalhando a aula. Nos continuamos falando em libra ai ela mandou nos para diretoria e nos levamos uma advertência. Então eu fiquei de castigo.
Então mais já estou de volta. Ah agora eu vou chamar vocês de morangas, porque todo mundo gosta de morangos.
Mereço reviews? recomendações? Ah leitoras fantasmas apareção. Me mandam reviews nem que seja um continua:).
mandem reviews que eu posto outro ainda hoje bjs :) amo vcs.
ah me sigam no tumblr. e me avisa que eu sigo de volta
http://frasesempensamentos.tumblr.com/