Let The Memories Begin escrita por Lele e Gabis


Capítulo 2
A festa (parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240443/chapter/2

Depois de alguns minutos caminhando, percebemos que eles nao podiam mais nos ver. Começamos a pular e a gritar.

– Nossa vocês viram o Niall ? – fala gih sorrindo

– Não fiquei olhando para o Zayn, ele é muito gato, não é? – pergunta gabi olhando para a Lets

– Não sei, nao tirei os olhos do Harry, meu Deus que olhos são aqueles- lets diz com os olhos brilhando.

– Nós percebemos – falam Gabi e Giovanna em coro

Todas começaram a rir. Elas continuaram andando pelo parque, quando Giovanna para e fala

– Vocês lembram que vai ter uma festa hoje a noite? Nós vamos neh?

– Claro – fala Lets e Gabi

Elas continuaram no parque, rindo, tirando muitas fotos e se divertindo nos brinquedos. Estava anoitecendo e elas decidiram voltar para o Hotel se arrumar para a festa. Elas se trocaram e a Gabriela vestiu http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52611854&.locale=pt-br Leticia vestiu http://www.polyvore.com/leticia_segundo_capitulo_fes/set?id=52610030&.locale=pt-br e Giovanna vestiu http://www.polyvore.com/giovanna_segundo_capitulo_festa/set?id=52607915&.locale=pt-br .

– Nossa como estamos lindas – fala Gabriela olhando para os reflexos delas em um espelho enorme que tinha no quarto.

– Partiu festa – Leticia fala pegando a bolsa e indo em direção á porta

– Bora – fala Giovanna puxando a Gabriela que ainda estava se admirando no espelho

O taxi estava lá em baixo, pois íamos beber e não fomos dirigindo. Chegando ao local da festa ficamos muito animadas, pois tinha muito menino bonito. Entramos, e lá estava muito quente e a musica estava ótima ( coloque essa musica para tocar ( http://www.youtube.com/watch?v=AnLg39Boass&feature=related ), fomos ao o bar, e pedimos nossas bebidas,para animar um pouco, e resolvemos dançar, estávamos na pista dança. Quando Leticia sente uma mão em sua cintura.

– Oi lembra de mim? – pergunta o homem com sua voz rouca em seu ouvido, fazendo Lets se arrepiar, não desgrudando de sua cintura.

– Harry! – fala Leticia reconhecendo-o e abrindo um sorriso

– E suas amigas? – pergunta Harry olhando para os lados

– Elas estão ai – fala Leticia apontando para a gabi e gih.

– Oi meninas – diz Harry

– Oi – fala as meninas em couro

– Onde esta os meninos? – pergunta a Gabriela

– Eles estão por ai – responde Harry – Vou chamar espera ai – fala ele saindo e sumindo na multidão.Depois que ele sai as meninas começam a rir.

POV Harry

Nossa que sorte a minha, encontrei-a de novo e UAU como ela estava gata. Tenho que contar para os meninos que elas estavam lá.

Harry chegando onde estavam todos fala super feliz:

– Vocês não acreditam em quem eu acabei de encontrar.

– Quem? – Pergunta Niall curioso

– As meninas que esbarraram na gente hoje – responde Harry abrindo um sorriso

– Serio? Elas estão aqui? – Niall e Zayn perguntam se levantando da cadeira do bar e olhando para os lados.

– Estão – responde Harry todo animado.

– Onde? – pergunta Zayn procurando-as

– Venham comigo– diz Harry, fazendo um gesto com as mãos para os meninos o seguirem.

– Ei esperem!E a gente? – pergunta Louis olhando para Liam e depois para os meninos.

– A gente fica aqui, vamos esperar a Dani e a Els – fala Liam

– Ok então, vão lá atrás de seus amores – Louis fala rindo

Os meninos estavam indo em direção a multidão e foram ao encontro das meninas, avistando-as, eles abriram um sorriso.

– Como estão lindas - diz Zayn nos ouvidos de Niall.

Depois de alguns segundos se olhando o Zayn e o Niall falam juntos:

– Oi meninas

– Oi – falam elas em couro meio tímidas

– Vamos beber alguma coisa? – pergunta Niall olhando para Gih

– Vamos – responde Giovanna sorrindo para Niall

Todos vão juntos para um lugar reservado na balada, o lugar era calmo mais ainda dava para escutar a musica e tinham mesas espalhadas. Todos se sentaram onde estavam Louis e Liam, pediram as bebidas e começando a conversar.

– Vocês são de onde? – Zayn pergunta curioso pois percebeu o sotaque diferente

– Do Brasil – responde Gabi sorrindo

– Serio? Que legal – fala Harry

– É legal lá? Estamos muito ansiosos para conhecer o Brasil – fala Niall curioso e entusiasmado.

– É,e tem alguns lugares muito bonitos – responde Gih

– Vocês vão para lá quando? Suas fãs estão ansiosas para vê-los – Lets pergunta

– Logo, eu espero. Falaram que lá tem garotas muito bonitas – responde Harry – E agora eu tenho certeza disso – fala Harry olhando para Zayn com uma cara de malicia,dando um leve sorriso de canto.Automaticamente as meninas coram.

Do nada chegam duas garotas.

– Meninas essas são Eleanor e Danielle – fala Liam apontando para as duas que estão sorrindo.

– Prazer – falam as duas juntas

– E essas são Gabriela, Giovanna e Leticia – Liam fala mostrando as meninas que estavam sentadas na mesa.

– Oi – As meninas falam em coro.

Começou a tocar uma musica https://www.youtube.com/watch?v=mgEixhE3Oms&ob=av2e e Eleanor fala pegando no braço do Louis:

– Eu amo essa musica – fala muito animada - vamos dançar?

Louis sai com Eleanor e Liam sai com Danielle. Niall convida Giovanna para dançar

– Claro – responde Gih e sai de mãos dadas com Niall.

– Você quer dançar Gabi? – pergunta Zayn envergonhado.

– Sim – responde Gabi se levantando e indo com Zayn para a pista de dança.

– Quer dançar também? –pergunta Harry para Lets com um sorriso entro os lábios.

– Quero – responde animada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que vai acontecer na pista de dança ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let The Memories Begin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.