Let The Memories Begin escrita por Lele e Gabis


Capítulo 1
Primeiro Encontro


Notas iniciais do capítulo

Se preparem... Essa é uma historia de amizade e amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240443/chapter/1

Três melhores amigas de infância completamente diferentes embarcam numa viajem muito divertida. Giovanna é meio boba, fofa e chorona, Gabriela é a mais responsável, vive sorrindo e fazendo gracinhas e a Leticia é carinhosa, amigável, muito ciumenta e preocupada com as pessoas que ama. A única coisa que elas tinham em comum... Todas eram LOUCAS.

Elas já haviam completado 18 anos e para comemorar de um jeito divertido, elas foram para a Disney.

- Acorda - disse Giovanna gritando e sacudindo a Gabi - Chegamos

- Aonde? - disse Gabi sonolenta

- No aeroporto néh mané !

Saímos todas do avião e fomos em direção ao hotel, tudo era lindo estávamos encantadas. Nos arrumamos no quarto depois nos vestimos ( Giovanna veste http://www.polyvore.com/giovanna/set?id=52561614&.locale=pt-br ; Leticia veste http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52562102&.locale=pt-br e Gabriela veste  http://www.polyvore.com/gabriela_roupa_primeiro_capitulo/set?id=52562774 ) e decidimos sair, pegamos o carro alugado e fomos em direção ao Magic Kingdom. Chegamos ao parque, era a coisa mais linda que existia no mundo, estávamos rindo muito, tirando muitas fotos, ate que a Letícia, desastrada, esbarra em alguém e a Gabi e a Gih começam a rir sem parar.

Ela olha e fala:

- Descul ... - Leticia não consegue nem terminar porque fica hipnotizada com tanta beleza, ele era alto, seu cabelo com cachinhos, seus olhos verdes de tirar o folego. Ele sorri e ela quase morrendo sorri também e ele fala calmo, rouco e com um sotaque britânico maravilhoso.

- Desculpe, machucou?

Leticia ainda estava hipnotizada com aqueles olhos perfeitos... Quando o Giovana balança ela e disse:

- Leticia ele está falando com você.

- Ai desculpa, estou bem, não... Não machucou - fala Leticia gaguejando e voltando ao normal

Ele ri porque nota seu nervosismo.

- Oi meu nome é Harry e o seu?

- Leticia e essas são minhas amigas Giovanna e Gabriela.

Elas sorriem e falam:

-Prazer

Ele retribui o sorriso e fala:

- Esses são meus amigos, Liam, Louis, Zayn e Niall.

Todos sorriem e falam:

-Prazer

Todos ficam se olhando por alguns segundos, Zayn ficou olhando fixamente e sorrindo para Gabriela e ela para ele. Niall ficou olhando fixamente e sorrindo para Giovanna e ela para ele e Harry continuou sem tirar os olhos um segundo da Leticia e ela dele. 

Para quebrar o silencio a Gabriela fala:

- Eu já vi vocês em algum lugar?

- Acho que sim, somos a banda One Direction – Fala o Zayn

- Serio? Que demais adoro as músicas de vocês – Gih fala super animada

- Obrigada – responde Liam

- Então vamos indo, temos muitas coisas para fazer – Gabi fala sorrindo e se despedindo.

Eles se despedem e elas vão embora rindo.

POV Zayn

Estava pensando no meu rompimento com a Perrie quando o Harry esbarrou em alguém, nem percebi quem era, fiquei hipnotizado com uma menina linda com um sorriso incrível, Gabriela esse era seu nome, a voz dela me fez esquecer todos os problemas e me tirou o folego.

POV Niall

Estava com fome, quando uma risada linda chamou minha atenção despertando-me de todas as minhas vontades. Ela era uma fofa, pequenininha do jeito que eu gosto. O nome dela era Giovanna. Ela era tão linda que eu fiquei sem palavras e quando eu ia falar alguma coisa ela já tinham ido embora.

POV Harry

Caramba que menina gostosa, que sorriso lindo, ela podia esbarrar em mim quantas vezes quisesse. Tinham que saber o nome dela, Leticia era seu nome, simplesmente perfeita.

Depois de alguns segundos Louis grita:

- Ei acordem pra vida - com uma cara de malicia pergunta- no que vocês estão pensando em?

- E você ainda pergunta eles estavam pensando nas meninas que acabaram de sair daqui. – diz Liam

- Não, eu não estava pensando na Gabriela – disse Zayn

- Seeeei... – fala o Louis fingindo ter acreditado – E você Niall não parou de olhar para aquela Giovanna, néh ?

- Mentira – disse o Niall – Foi o Harry que não tirou os olhos daquela Leticia.

- Não tirei mesmo, ela é muito gata meu. – fala o Harry admitindo

- UUUH, Harry xonou – fala Zayn caçoando.

- hahaha muito engraçado Zayn – Harry fala fingindo estar rindo

- Mudando de assunto... Vamos à festa hoje a noite neh ? – pergunta Liam - Vamos encontrar a Dani e a Els lá.

- Vamos sim – respondem em coro os meninos animados


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer nessa festa ? Se preparem para grandes aventuras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let The Memories Begin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.