Amor E Ódio escrita por itsmay


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

se tiver alguém lendo, por favor deixe reviews :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240423/chapter/3

PUTA QUE PARIU! Que maldita hora para se ter aula de biologia! Tentei me acalmar, entrei na sala e vi Ashley e Harry olhando para mim, eles sentavam juntos.

Sentei do lado do Louis sem olhar para seu rosto.

–Bom dia, Melanie. –Ele disse

Ignorei.

–Eu disse bom dia.

Olhei pra ele com cara de irritada.

–Eu não sou surda.

–Pode não ser surda, mas é mal educada.

Fiquei mais irritada ainda e revirei os olhos.

–Idiota. –Falei baixo, mas ele ouviu.

–Porque você não gosta de mim?

Não respondi, decidi que iria ignorá-lo completamente.

–Eu te fiz uma pergunta.

–Já falei que não sou surda, porra!

–Então me responda, porque você não gosta de mim? –Ele também já estava irritado e falou alto, o que me fez perder a cabeça.

–PORQUE EU TE ODEIO!

Eu disse e levantei.

–Para onde vai, senhorita Evans? –O professor perguntou.

–PARA A PUTA QUE PARIU! –Eu gritei batendo a porta.

O professor apareceu imediatamente para fora da sala.

–MELANIE EVANS! VÁ PARA A SALA DA DIRETORIA AGORA!

Virei de costas, dei um sorrisinho e mostrei os dois dedos do meio para ele e sai andando, gritando.

–ODEIO ESSE LUGAR, ODEIO ESSA ESCOLA, ODEIO TODO MUNDO! ODEIO, ODEIO, ODEIO! –Eu disse com lágrimas nos olhos, tamanho era minha raiva.

Continuei andando, sem pensar para onde ia. Até que achei uma praça, e me sentei num dos bancos e chorei.

Então meu celular toca, quando vejo quem é quase quebro o celular. “Alice”

–QUE PORRA ELA QUER COMIGO AGORA?!

Não atendi, e com isso, saberia as consequências a noite. Lá vou eu, ficar de castigo um mês.

Eu não estava mais suportando ficar em Londres, eu simplesmente...não consigo, esse lugar só me traz lembranças horríveis!

Meu celular toca de novo, mas dessa vez era o Harry. Não queria atender, mas ele iria ficar bravo comigo, acabei atendendo.

–Oi.

–Melanie o que você tem na cabeça?! Você sabe que pode ser expulsa da escola, não é?

–Como se eu me importasse com a porra da escola.

–Você pode me dizer porque odeia tanto Londres?

Comecei a chorar mais.

–Não!

Desliguei o telefone. E voltei a andar, fui até o lugar. Olhei para a London Eye, e depois para a rua, aquele maldito lugar. Onde minha vida perdeu o sentido.

–Eu não devia ter vindo aqui. –Eu disse olhando aqueles carros passando e lembrando do dia do acidente.

–Eu sabia que você ia estar aqui.

Me assustei quando ouvi a voz do meu irmão.

–Yuri? Como você soube?

–Ligaram da escola para a mãe, e ela me ligou mandando procurar por você. E é claro, que você estaria aqui.

Corri para seus braços e o abracei.

–Shiu, vamos para a casa.

–Alice vai brigar comigo.

–Não a chame pelo nome, Mel. Ela é nossa mãe.

–Não me interessa Yuri, ela nos trouxe de volta para esse lugar e ainda tem o Louis...

–O que tem esse menino?

Respirei fundo tentando controlar as lágrimas e a minha respiração.

–É igualzinho a ele, Yuri. A personalidade é a mesma, e sabe aquilo de proteção, de simpatia, de beleza, de me fazer rir quando eu não quero? É exatamente igual. E isso me machuca tanto.

–Então não viemos aqui por acaso, foi o destino.

–Não acredito em destino.

–Melanie, você acha mesmo que foi o acaso que fez você conhecer esse tal de Louis? E você se importar tanto com ele? Sério mesmo?

–Eu não me importo com ele! Ele apenas me lembra...

–Não precisa dizer, tudo bem, calma. Vamos para casa. –Ele disse me abraçando.

Chegamos em casa e minha mãe já estava lá, com uma cara nada boa.

–Melanie Evans! O que você tem na cabeça?

Acho que essa frase foi feita para mim, porque né.

–Ai Alice, não enche, valeu?

–Olha como você fala comigo! Eu sou sua mãe!

–NÃO ME INTERESSA O QUE VOCÊ É DE MIM! VOCÊ ME TROUXE DE VOLTA PARA ESSE INFERNO! VOCÊ TEM NOÇÃO DA DOR QUE EU SINTO POR ESTAR AQUI? ACHO QUE NÃO, PORQUE VOCÊ SÓ SE IMPORTA CONSIGO MESMA E A PORRA DO TRABALHO! –Gritei e comecei a chorar.

–Mel... –Ela ia dizer, mas a interrompi.

–Esqueça, você não se importa. –Eu disse secando as minhas lágrimas e subindo para o quarto.

Então comecei a lembrar daquele dia, mesmo eu fazendo força para não lembrar, eu fechei os olhos e as imagens vieram com força total.

“JOSH, NÃO!!! –Eu gritei quando ele me empurrou quando viu um carro vindo em alta velocidade.

POW!

Fui correndo até ele, ainda estava vivo.

–Mel, Melanie. Olhe para mim. –Ele tossia e jorrava sangue.

–Josh, não! Por favor, fique comigo, fique comigo!

–Não importa o que aconteça, eu sempre estarei com você, ouviu? Sempre. Eu te amo.

–JOSH NÃO POR FAVOR, VOLTA PARA MIM! JOSH!

Mas já era tarde.”


Chorei compulsivamente.

–FOI MINHA CULPA! FOI MINHA CULPA! –Eu gritava alto e chorava.

Meu irmão entrou correndo em meu quarto.

–Melanie! Não foi sua culpa! Não chore, pare por favor.

–Foi sim, Yuri. Se eu tivesse ficado na frente do carro, ele estaria vivo.

–Não foi sua culpa! Aquele motorista que foi imprudente, ele estava bêbado e você sabe!

Me controlei aos poucos e parei de chorar, Yuri ficou comigo, até que peguei no sono. Acordei, peguei meu celular na bolsa e tinha várias ligações e mensagens da Ashley e do Harry. Comecei a ler algumas mensagens.

“Mel, aonde você está? Você está bem? Estou preocupada, me ligue! Ash”

“Melanie, atenda as porras das minhas ligações! Preciso falar com você!”

Liguei para a Ashley e o Harry e mandei os dois virem aqui em casa. Ashley chegou primeiro e depois de uns 10 minutos, o Harry.

–Agora você pode nos contar o que houve? –Harry perguntou

–Antes de mais nada, desculpe por não ter atendido os telefonemas de vocês. Então...o Louis veio falar comigo, mas eu o ignorei e gritei que odiava ele. Foi isso.

–Porque você não gosta dele, o que ele te fez?

–Nada, Harry. Ele só me lembra uma pessoa que eu quero esquecer. Mas pode deixar, que amanhã eu vou falar com ele. Agora por favor, venham aqui e me abracem, preciso disso.

Nem precisei falar duas vezes, os dois me abraçaram fortemente. Ficamos horas conversando, mas Harry teve que ir embora e só ficou a Ashley. E eu sabia que ela ia tocar no assunto Louis.

–Me conta Mel, quem é essa pessoa que te lembra o Louis?

–Agora não é o momento certo para saber, Ash. Mas eu conto quando estiver preparada, só não faça pressão.

–Tudo bem, mas você sabe que pode contar comigo.

Harry me mandou uma mensagem.

“Vem aqui para casa agora, o Louis sumiu.”

Meu coração parou e eu pensei que iria chorar de novo. Mas pera, porque eu estou me importando com o Louis?!

–Ash, o Louis sumiu. Vamos para a casa dos meninos, agora.

Ela ficou desesperada.

–Mel! Como assim? Ai meu deus! Espero que ele esteja bem, vamos!

Tentei o caminho inteiro não pensar nele, para não chorar.

Chegamos na casa dos meninos, e eles pareciam prestes a ter um ataque.

–Vocês chegaram, ótimo! Agora vamos cada um para um lugar, e vamos procurá-lo. Se alguém o achar, ligue e comunique a todos. Vamos! –Harry disse.

Quase sai correndo da casa, eu estava ficando desesperada, e me segurava para não chorar.

Só que o que eu não entendi era, porque eu me importava tanto com ele, se eu o odiava?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.