Amor E Ódio escrita por itsmay


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240423/chapter/2

Fiquei completamente constrangida, tentei passar reto por eles, mas Harry gritou.

-MEEEEEELLLLLLL! Espero que você não esteja brava com a gente.

Ótimo, meu irmão parou e ficou me olhando. PORRA STYLES.

-Ah, oi meninos. –Eu disse sorrindo falsamente e ignorando o outro comentário do Harry.

-Quer se sentar com a gente?

-Não!! Obrigada. Até mais. –Eu disse apressadamente e empurrando meu irmão para sentarmos num lugar longe deles.

-Então eles são sua “amiga” que você foi na casa hoje? –Meu irmão perguntou após fazer meu pedido.

Agora não adianta mentir. Suspirei irritada.

-Sim, eu fui na casa deles. Mas calma! Eu não fiz nada.

-PORRA MELANIE! Como assim você vai na casa de cinco meninos SOZINHA? VOCÊ TEM O QUE NA CABEÇA, MERDA? –Meu irmão gritou e algumas pessoas olhavam para nós.

-Caralho Yuri, fala baixo!

-NÃO VOU FALAR PORRA, VOCÊ ESTÁ COM DEMÊNCIA, VOU TE LEVAR NO HOSPITAL! PORQUE NÉ?

-Yuri para de falar! Deixa eu explicar!

-ENTÃO EXPLICA!

Expliquei toda a história, exceto a parte do Louis, não era necessário.

Ele pareceu um pouco calmo, mas ainda sim estava irritado.

-Coma logo essa comida e torça para que seus amigos tenham ido embora, porque eu vou quebrar a cara deles.

-Yuri eu já falei que eles não fizeram nada!

-MAS TENHO CERTEZA QUE PENSARAM! OU VOCÊ NÃO SABE COMO OS MENINOS DESSA IDADE SÃO? Caralho você é muito lerda.

Suspirei irritada e comecei a comer. Yuri foi pagar a conta e olhei para a mesa onde os meninos estavam, eles ainda não tinham ido embora. PORRAAAAAA!!!

Yuri foi na frente e eu tentei passar despercebida por eles, mas Harry gritou de novo.

-Melanie! Você vai estar ocupada a noite?

HARRY STYLES CARALHO, VOCÊ SÓ ESTÁ FODENDO!

Eu ia responder, quando, meu irmão grita.

-SIM! ELA VAI ESTAR OCUPADA A NOITE! –Ele disse e me puxou pelo braço.

-Qual é Yuri, também não precisava gritar daquele jeito com o Harry!

-Não me interessa quem ele é, e você vê se toma juízo! Se eu souber que você foi para a casa desses meninos sozinha de novo, eu vou contar para a mãe!

-NÃO!

-Então não vá mais sozinha.

-Tá! –Eu disse emburrada.

Cheguei em casa e fui para o computador, fiquei conversando um pouco com a Ashley e contei o que aconteceu hoje. Ela quase morreu porque queria estar comigo. Depois fiquei vendo TV e adormeci.

-MEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLL! –Meu irmão gritou de seu quarto. Tomei um puta susto, é, ele era meu “despertador”.

-VAI SE FUDER YURI! NÃO PRECISA ME DAR UM SUSTO!

Ele abriu a porta rindo.

-Desculpe, mas vamos logo! Você vai se atrasar, deixei você dormir 10 minutos a mais.

-Awn que lindo. Agora sai daqui! –Eu disse tacando o travesseiro nele.

Me arrumei rapidamente (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52808909&.locale=pt-br ) e nem tomei café, peguei uma maçã e fui comendo no caminho. Meu irmão me deixou na escola e eu já fui encontrar a Ashley.

-Listras, de novo? –Ash disse

-Eu amo listras!

-Uma coisa em comum entre você e o Louis.

-Ele me falou isso...

-Awn! Como ele percebeu isso? MEU DEUS MELANIE!

-Ashley calma! Naquela redação do professor, eu disse que amava listras e ele também, foi só isso.

-Ah tá! Eles estão vindo pra cá, não olhe!

Respirei fundo, estou fudida sim ou claro? Hehe.

-Mel! Está tudo bem? –Harry perguntou

-Harry, está sim porque?

-Quem estava ontem com você no Nando’s?

-Meu irmão.

-Ah tá, é que ele parecia estar zangado com algo.

-Não era nada.

-Certeza?

Hesitei para responder, merda.

-Certeza.

-Melanie, você demorou para responder, eu posso não te conhecer a muito tempo, mas sei que está mentindo.

Respirei fundo, segurei sua mão e fui contando o que aconteceu ontem.

Não é que eu não confiava nos meninos, mas eu tinha uma ligação mais forte com o Harry, sei lá, ele parecia um irmão, ou alguém que eu conhecia a muito tempo.

-Entendo. Desculpe, eu não queria causar problemas para você, Mel. –Harry disse após ouvir tudo.

-Não causou nenhum problema, Harry! –Sorri.

-Então fico mais aliviado. Eu não quero fazer nenhum mal para você! Sei lá...parece que eu tenho conheço a tanto tempo. Você...é como uma irmã para mim.

Ainda estou viva?

-Awn Harry, eu sinto o mesmo, sabia?

Ele sorriu e me abraçou.

Voltamos para onde os meninos e a Ashley estavam, Louis ficou me olhando. Ele ia falar comigo, mas ignorei completamente seu toque em meu braço e fui para a sala com a Ashley.

As primeiras aulas eu sentei com a Ashley, depois eu sentei com o Harry. Sim, nós íamos ficar com as mesmas duplas até o final do ano, ou seja, teria que ficar as aulas de Redação, Biologia e História com o Louis, Geografia e Inglês com o Harry e o resto com a Ashley. Nem preciso dizer que quis me matar quando o professor de História disse isso né?

Eu não dava certo sentando com o Harry, eu não parava de rir. Harry estava me contando o que os meninos acharam de mim.

-Liam achou você uma “fofa”. –Ele disse tentando imitar a voz dele, tadinho.

-Niall disse que você é maravilhosa, Zayn disse que você é linda e simpática e Louis...não disse nada.

-E você, senhor Styles?

-Eu, o que?

-O que você achou de mim?

-Uma chata.

-O que?! –Eu disse fingindo indignação.

-Brincadeira, minha linda! –Ele disse apertando minhas bochechas. –Eu achei você incrível, você é simpática, linda e super idiota. Assim como eu, claro. Porque senão, você não seria minha melhor amiga.

-Sou sua melhor amiga?

-Claro!

PUTA MERDAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Ai meu deus, que fofura! –Eu disse sorrindo.

Ficamos conversando até que o professor nos deu uma bronca e nós paramos um pouco.

Fomos para o intervalo e o Harry pediu que eu sentasse com ele.

-Acho melhor não, Harry.

-Por favor, Mel!

Eu aceitaria de boa, só que...não. O Louis estava lá.

-Eu vou ficar com a Ashley um pouco, ok? E pode ir lá...tem uma menina querendo falar com você. –Eu disse expressando nojo.

A menina era morena, tinha olhos cor azuis, pele bronzeada e era...”gostosa” na linguagem dos meninos. Só de você olhar para ela, já era possível perceber como ela era metida e nojenta.

Ele virou para trás e bufou.

-Agora que eu não vou mesmo, vou sentar com vocês.

-Oush, porque?

-Eu não te falei dela, né? Bom, ela se chama Sarah. Ela morre de amores por mim, ela e seu grupinho de populares gostam de nós, eu e os meninos. E tipo...elas são muito chatas e fúteis! Só sabem falar de cabelo e roupa e eu detesto isso! Elas podem ser bonitas e gostosas, mas não tem conteúdo.

-Professor de filosofia Edward Styles, passando. –Eu disse antes de chegarmos na mesa com a Ash.

Ele riu.

-Mas é sério. E eu não vou ficar com ela, só que ela não se toca!

-Acho bom mesmo você não ficar falando com ela, não to afim de ver meu melhor amigo com vadias.

Ele riu e me abraçou.

Sarah vendo que o Harry não iria para a mesa, foi se sentar. E para minha infelicidade, os meninos vieram para nossa mesa. E o melhor de tudo!!!! O Louis sentou na minha frente.

-Porque vocês não vieram se sentar na nossa mesa? –Niall perguntou

-Aqui é melhor. –Ash respondeu, ela já sabia da minha história com o Louis.

Fiquei o tempo todo em silêncio, apenas respondia quando eles se dirigiam a mim, percebi que o Zayn ficou exatamente igual a mim. Incrível como éramos parecidos nesse aspecto.

Percebi que Louis queria muito falar comigo, levando em conta que ele não tirava os olhos de mim, por um mínimo segundo. Mas sempre que ele tomava coragem, eu virava e conversava com a Ashley, ou fingia, já que eu queria mesmo, era evitar o Louis.

-Meninas, vocês vão fazer algo hoje a tarde e a noite? –Niall perguntou.

-Não. –Dissemos juntas.

-Então nós podíamos mostrar a cidade para a Mel, e depois podíamos ver algum filme, ou sei lá comer algo.

-Tinha que ter comida nos seus planos né Niall. –Liam disse

-Claro! Comida é minha vida!

Eu ri.

-Por mim tudo bem. –Ashley disse.

-Se você for, eu vou também. Então nós vamos.

Niall sorriu, e era impossível não sorrir junto com ele. Ah, que sorriso maravilhoso ele tinha!

Depois disso eu não conversei mais, mandei uma mensagem para meu irmão avisando que eu ia sair e que não era sozinha, antes que ele tivesse mais algum ataque e fiquei em silêncio, mexendo no celular.

Me irritei de ficar só no celular e guardei ele no bolso, então Louis põe a mão em cima da minha.

-Melanie, podemos conversar?

AI CARALHO SOCORRO.

Ignorei completamente.

-Ashley, vamos ao banheiro? –Eu disse levantando e saindo sem esperar pela Ashley, que veio correndo atrás de mim.

-O que houve? –Ela perguntou.

-O Louis, ele quer conversar. Mas eu não quero! O que eu faço? Eu não vou poder evitá-lo para sempre.

-Melanie deixa de ser orgulhosa, e ouve o menino! Você não sabe o que ele tem a falar. Quem sabe é para pedir desculpas?

-Duvido.

-Não custa tentar. Agora vamos voltar? Eu estava tendo uma conversa com o Liam, sabe...

-Desculpe! Vamos.

Voltamos para a mesa, e o Louis tinha trocado de lugar com o Harry. Pelo menos ele sabe pensar não é?

Fiquei mais tranquila assim, conversei um pouco com o Harry e percebi que ele queria conversar a sós comigo, o que não devia ser bom sinal, visto a cara que ele fez quando eu levantei do nada ignorando o Louis. Tentei puxar conversa com os meninos, para evitar o Harry.

-Niall, é verdade mesmo que você é Irlandês? – É claro que era verdade, era só ouvir o sotaque dele, mas qualquer coisa valia no momento.

-É verdade! –Ele disse sorrindo.

Ah, esse sorriso...

-Liam, é verdade que você tem medo de colheres?  Desculpe perguntar isso, é que eu achei isso bem esquisito.. Tipo, como você faz para comer sopa?!

Ele riu.

-É esquisito mesmo, mas é verdade. Ah, eu como com garfo.

-Com garfo?! Mas como?

-Comendo normalmente! Apenas demora um pouco mais, só que eu já me acostumei.

Eu ri imaginando a cena.

-Zayn, e você?

-O que?

-Me conte algo sobre você.

Eu já sabia algumas coisas, mas queria ouvir a maravilhosa voz dele.

-Ah...eu não sei nadar. Serve?

-Não sabe? Ah, é uma pena! Se você quiser outro dia, eu te ensino.

Ok, pareci uma oferecida, mas eu realmente queria ajudá-lo.

-Claro, obrigado. –Ele disse e sorriu.

Meu deus, que sorriso maravilhoso é esse? Socorro, será que esses meninos só tem sorrisos perfeitos?

Depois disso fiquei em completo silêncio e percebi Harry levantando para vir ao meu lado, ai socorro. Eu tinha que pensar em algo para evitá-lo, mas não tinha nada em mente.

Não é que eu, não quero conversar com o Harry. Eu quero evitar o assunto Louis.

Graças ao meu bom Deus, o intervalo terminou e fomos para a sala. Só que minha infelicidade ainda não tinha acabado....a próxima aula era de Biologia, ou seja, eu sentaria com o Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.