On Mercury escrita por minor king


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

VIVA O SHOW FODA DO RIR MADRID HOJE ÊÊÊÊ O/ btw, história fictícia, banda fictícia, ok? ok Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240367/chapter/3

— Maldito fuso horário! — ela bufou.

Lindsay sentou-se numa cadeira e colocou os pés por cima de outra cadeira, enquanto Anthony sentou-se ao lado dela, rindo de seu mal humor. Ela o encarou para ver do que tanto ele ria, e percebeu que não adiantaria ela ficar estressa e que ela poderia xingar o quanto fosse que não teria seu voo de volta, então riu junto com ele.

— Só nos resta aguardar uma hora agora. — ele disse, ainda sorrindo.

Ele não se lembrava da última vez em que fez uma viagem tão divertida. Lindsay era louca, tanto quanto ele... Eles não paravam de rir um só minuto enquanto conversavam. Uma conversa boa e confortante para a alma. A turnê em que acabara de sair tinha tido seus momentos assim também, mas sempre antes de terminar o dia, Yohanna estragava tudo... Ele não poderia discordar de que ela era uma mulher muito egoísta e geniosa. Ambos geniosos, não sabia como a relação dava certo, ai lembrou-se de que a relação não dava muito certo. As coisas tinham que ser tudo do jeito dela, e muitas vezes o jeito dela não o agradava. Mas sempre que a pergunta “porque ainda está com ela, então?” vinha a sua mente, ele lembrava o quanto a ama, amava e sempre a amara. Era só isso então. Amor. Por amor ele suportava coisas que não gostava. Por amor ele vivia num mundo de moda e de Yohanna. Mas esse tal amor não o impediu de transar com uma mulher que acabara de conhecer no banheiro do avião.

— Anthony? Mas que diabos... Estou falando sozinha por horas. Onde estava desta vez? — perguntou balançando um pouco o rapaz pelos ombros.

Ele já ia responder a garota, mas sentiu seu celular tocando.

— Um segundo. — disse se referindo a Lindsay. — Alô?!

Atendeu o celular se levantando da cadeira e indo para um lugar mais distante da moça. Parou em frente ao lugar onde tinha várias janelas para observar os aviões.

— Caralho! Até que enfim consegui falar com você... — a voz do Flea saia ao outro lado da linha, e ao fundo, podia-se ouvir algumas risadas do Chad e a rouca voz do John mandando Flea perguntar onde ele estava. — Onde você está? Seu voo deveria ter chego já.

— Estou em Paris! Perdi o voo da segunda escala.

— Yohanna não vai acreditar muito nisso. Mas como perdeu?

— Converso com você quando chegar.

— Tem mulher no meio? — Flea quase gritou. Chad e John, ao ouvir isso, se aproximaram mais do celular para tentar ouvir alguma coisa que o rapaz iria dizer.

— Cara, depois conversamos. Meu voo está sendo anunciado agora.

Assim, Anthony desligou o telefone e foi ao encontro da morena, que já estava com as bolsas na mão esperando somente por ele.

_________________________||_______________________

O som alto da campainha incomodou todos na casa. Clara, a pequena filha de Flea foi correndo abrir a porta. A moça loira estava de braços cruzados esperando alguém abrir a porta. Assim que Clara abriu, ela adentrou a casa correndo e parou em frente a Clara, que olhou indiferente para a moça e fechou lentamente a porta.

— Papai está na cozinha, mas tio Anth não está aqui. — a garotinha disse ainda com a mesma indiferença para a moça.

A moça nada mais disse, andou em grandes passos até a cozinha, que ficou em silencio absoluto quando a silhueta da moça apareceu no corredor. Rapidamente chegou a cozinha.

— Cadê o Anthony? — falou em alto tom.

Flea se virou do balcão onde estava para fixar seu olhar no rosto enfurecido da moça, e apenas falou.

— Não sei. O voo deve ter atrasado.

— Não sei. O voo deve ter atrasado. — Yohanna remedou-o com uma voz fina e irritante. Pegou um jornal que estava dentro de sua bolsa e jogou em cima da mesa. — Acho que outra coisa que o atrasou.

Todos ergueram seu pescoço para ver o que tanto tinha naquele jornal. John foi o primeiro a terminar de ler, e assim colocou a mão na boca e começou a rir, abafadamente. Ao ver que a moça estava ficando com ainda mais raiva, ele virou-se para o lado da janela da cozinha — onde dava para ver o jardim, e continuou a rir. Chad acompanhou John, dando risadas ainda mais altas, porque não conseguia controlar como o John.

“Flagra! Anthony Kiedis, vocalista dos Chili Peppers e Lindsay Winter, guitarrista dos Freaky Styley juntos numa cafeteria em Paris. Novo affair musical ou parceria?” — Flea pegou o jornal lendo. Tentou segurar o riso, já que Chad e John não conseguiram, e olhou para Yohanna. — Legal! Acho que vamos ter uma nova parceria, caras! — falou olhando para Chad e John, que riam descontroladamente da situação e da cara de Yohanna. Flea deixou escapar um riso também.

— Isso não me parece muito parceria, Michael. — Yohanna disse amargurada. Ela era a única pessoa que chamava o Flea por seu verdadeiro nome.

— Pelo que eu saiba, Yohanna, você entende de moda... Não de parcerias musicais. De qualquer maneira, espere o Tony chegar para falar com ele... Afinal, viemos junto com você e não sabemos de nada. E você sabe que a mídia adora uma intriga. — Flea falou suavemente e pegou uma xícara de café para si.

Ela bufou, pegou sua bolsa e saiu da cozinha do mesmo jeito que entrou: com passos largos. Assim que saiu, Clara voltou para a cozinha novamente, e viu que seu pai, John e Chad riam, enquanto viam melhor aquela manchete.

— Porque a bruxa Yohanna saiu daqui assim, papai? — perguntou inocentemente enquanto sentava numa cadeira da mesa.

— Porque tiraram foto do Tio Anth em Paris tomando café com uma moça e ela não gostou, minha filha.

— Uma moça bem bonita, não é mesmo? — Chad disse rindo.

— O nome da banda dela é Freaky Styley? Mas esse... — John começou falando vagarosamente.

— É o nome do nosso segundo cd, produzido por George Clinton. Por isso penso na possibilidade dela ser uma fã, não algum “petisco” pra Tony... — Flea falou isso e gargalhou alto, junto com Chad. John ria, mas daquele seu jeito calmo e tímido.

Clara pegou o jornal que Flea havia coloca alguns instantes atrás, em cima da mesa. E viu a foto de que todos falavam.

— Essa moça parece ser legal. Acho que ela deveria ser a namorada do tio Anth... não a Yo! — falou docemente.

John pegou o jornal da mesa, assim que Clara o recolocou lá. Ele sentou-se numa cadeira perto da menina, que correu para o seu colo logo em seguida. Foleou o jornal e viu um pouco mais da matéria sobre o Kiedis que falava na capa.

“Lindsay Winter, a nova guitarrista da banda nova iorquina Freaky Styley, recebeu na semana passada a confirmação de que entraria na banda. A banda de estilo funk-rock leva como inspiração a banda californiana Red Hot Chili Peppers. Então, será esse encontro com o vocalista Kiedis, do RHCP, seria uma nova parceria, um affair, ou pura adoração?” — John leu um trecho em voz alta, enquanto Flea tomava seu café e Chad sua cerveja. Eles soltaram um pequeno riso com a matéria. — Não, esperem... Ai vem a melhor parte: “E o garanhão, Anthony Kiedis? Será que deixou de lado sua aguda feição por modelos magras e loiras para tentar sorte com uma guitarrista de uma banda do mesmo estilo que a sua? Yohanna Logan, é atual ou já virou Ex? Parece que a moça estava em turnê com o vocalista, agora só resta saber se a relação acabou e o moreno já colocou a bola para frente...”.

— Yohanna leu isso? Acho que não... Se não estaria bem mais irritada e furiosa, a ponto de arrancar com as unhas aquele moicano dele. — Flea disse rindo, enquanto Chad ria alto.

— Anthony só gosta de modelo é? Acho que está revista está um pouco desatualizada... — Chad riu.

— Nem a Yohanna é modelo... — John riu baixo.

— Tia Yo é uma bruxa, isso sim. — Clara disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E não se esqueçam da reviews que me deixam muito feliz ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On Mercury" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.