On Mercury escrita por minor king


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que falar desse capítulo. Espero que gostem *-* aliás, obrigada para todos que deixaram review's no capitulo anterior. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240367/chapter/2

Os autofalantes do avião foram ligados e uma voz suave saiu de lá alertando todos os passageiros sobre o pouso do avião na primeira escala. Anthony abriu seus olhos lentamente, esfregou suas mãos nele e deu uma breve olhada para o seu companheiro, que já arrumava algumas coisas no avião. Voltou a coçar os olhos, tentando dispersar-se do sono ainda mais.

Ficou ainda durante alguns minutos lutando contra seu sono, até que finalmente conseguiu vencer, e na hora certa, pois o avião já pousava. O rapaz que estava ao seu lado, já tinha arrumado suas coisas e desembarcou rapidamente do avião, com pressa.

Lentamente, Anthony pegou sua pequena bolsa de lado e a colocou no ombro. Olhou para ver se não esquecia nada na poltrona ou em cima, onde ficavam pequenas bagagens como a sua bolsa de lado e assim, desembarcou. Estava na Rússia.

Assim que chegou ao aeroporto, fez o check-in novamente para voltar ao avião dentro de instantes, enquanto não era anunciado seu voo no autofalante, sentou-se numa cadeira num lugar que não tinha muito movimento, por mais que esquecesse às vezes, ainda era um rockstar e ainda era conhecido, não que isso não fosse de seu gosto, ele gostava de toda essa fama ao seu redor, mas estava cansado da viagem — que mal havia começado— para ficar dando autógrafos e tirando fotos.

Tirou o discman da bolsa e colocou seus fones e mais algum cd aleatório que encontrou na bolsa. Encostou sua cabeça para trás e fechou os olhos. Já estava entrando em clima de transe com a música, mas foi interrompido por algum cutuque no ombro.

— Ao menos que queira ficar na Rússia, é melhor ir pegando suas malas.

Ouviu aquela voz já conhecida há pouco tempo atrás. Levantou os olhos e viu a morena — agora com os cabelos soltos e uma blusa de manga comprida lisa fitando-o e sorrindo.

— Não, eu... Ahn... — gaguejou um pouco, se levantou com a sua bolsa e sorriu para a moça. — Obrigado por me chamar. Acho que fiquei perdido enquanto escutava música.

— Oh. Não precisa agradecer, não foi nada. Percebi que você não tinha ido embora, então pensei que você pudesse desembarcar em Paris ou em LA. Qual seu destino senhor moço legal que conseguiu sobreviver ao lado do chato do Bruce? — ela riu.

— Estou voltando pra LA. E você moça que salvou meu voo?

— Estou indo para o mesmo destino. Aliás, sou Lindsay. — esticou sua mão.

— Anthony. — pensou em dizer seu sobrenome, mas calou-se na mesma hora. Se ela não o reconhecia, porque ele teria que falar para ela toda a fama do sir psycho sexy? Mostrar toda essa fama era uma ideia bem mais divertida. Riu com seus pensamentos pervertidos.

Caminharam lentamente até o avião onde revisavam onde eram seus novos lugares até chegarem à conclusão que estavam um do lado do outro nessa escala. Riram ao se verem, um na frente do outro, mas em corredores diferentes.

— Acho que se não fosse o idiota do Bruce, teríamos sentados juntos antes. — sorriu fazendo-o retribuir com o mesmo sorriso, um pouco mais pervertido talvez.

Anthony arrumou sua bolsa num canto perto de sua poltrona, e sentou ao lado da moça rapidamente. Que a beleza dela mexia com seu ego e com todo o seu corpo isso era visível, mas ainda tentava por sua cabeça no lugar, tentando nunca se esquecer da Yohanna, a mulher qual ele amava.

— Hey, Anthony. Terra chamando Anthony. Terra chamando Anthony.

Riu enquanto balançava as mãos na frente do rosto do rapaz, tentando tira-lo do transe em que estava na sua própria mente. Ele piscou forte três vezes e depois sacudiu a cabeça e riu da atitude da moça.

— Onde estava Anthony? Já chegou em LA em pensamentos é? — riu mais uma vez. — De qualquer maneira, já que Bruce não o irritou a viagem inteira, te colocaram ao meu lado para eu fazer isso. — sorriu sapeca.

— Que isso. A viagem passa mais rápida quando se tem uma conversa agradável, não é mesmo? — sorriu para ela que retribuiu o sorriso. — Aliás, Bruce é seu... namorado? — perguntou com quem não queria nada.

—Bruce? Meu namorado? Oh não... Já que gosta de conversar durante a viagem, vou te contar a história. Vai me achar uma louca tagarela, mas eu não me importo. — Assim a moça começou a contar que ela e Bruce tinham paixão por guitarras, e que ela tinha uns amigos que tinham uma banda, e Bruce estava contando em entrar para a banda. — Mas acontece que meus amigos me chamaram para a banda, não ele. Não sabia como iria contar isso para ele, até que no banheiro, aquela hora, o clima estava quente então achei que poderia contar com isso. Ele não iria negar sexo só porque não entrou numa bandinha. — riu sem graça. — mas me enganei. Ele negou sexo e ainda me chamou de traidora e algumas coisas... Pobre Bruce...  Nunca vai conseguir encontrar alguém que o suporte tanto.

— Estou tentando entender ainda o porquê de ele ter recusado sexo... No banheiro do avião ainda. Existe algo mais excitante? — o moreno perguntou rindo.

— Você já fez isso no banheiro do avião? Não acredito. Sempre quis ver como era... Até tentei ir com Bruce, mas ele me deu um fora. — sorriu.

— Em vários lugares já, e um dos melhores realmente é dentro do banheiro de um avião.

— Bruce é um gay. — resmungou.

— Realmente. — confirmou baixo, mas numa altura em que ela escutasse.

— Sabe que também não ajudou muito, não é? — virou-se para ele e o encarou com olhar sério, mas que virou divertido alguns instantes depois.

— O que eu fiz, agora? — perguntou sorrindo.

Ambos estavam com a mesma vontade. O mesmo desejo nos olhos. Ela implorava para ele entender esse desejo, mas ele... Ah! Ele queria a ouvir implorando por isso. Á essa altura, Anthony nem se lembrava de Yohanna. Yohanna quem mesmo? Não se lembrava de nenhuma loira oxigenada quando via aquela morena de olhos acinzentados em sua frente.

— Só despertou ainda mais minha vontade.

Ela retirou alguns fios pretos que caiam em sua face e os colocou para trás. Sorriu para o moreno, e quando ela já pretendia falar alguma coisa novamente, ele se manifestou.

— E se eu suprisse essa sua vontade? — sussurrou bem próximo ao seu ouvido, com um sorriso nos lábios. Ela se arrepiou e sorriu de olhos fechados. — Vou ao banheiro.

Ele se levantou vagarosamente enquanto a moça ainda sorria de olhos fechados.

O moreno entrou no banheiro e ficou com seu corpo apoiado na parede e colocou suas mãos no bolso da calça, enquanto esperava impacientemente o que já começava a bater na porta.

— Achei que não iria vir nunca. — disse enquanto puxava colando seu corpo junto ao dela.

— Para de falar e faz alguma coisa mais útil com essa boca...

Já havia aproximação suficiente dos corpos para que ela — antes dele atender seu pedido — o beijasse de uma forma sufocante. Travavam uma batalha com as línguas que os deixavam ser ar, mas eles não davam a mínima importância para isso.

Ele colocou suas mãos na cintura da moça e começou a subir sua blusa, e só parou o sufocante beijo para terminar de tira-la. Agora ela estava só de sutiã, mas não era o mesmo sutiã que ele havia visto antes, ela deveria ter trocado enquanto estavam na Rússia. Mas não se importava mais com isso, mal se importava com sutiã... Estava mais preocupado com o que a peça carregava. Começou a distribuir beijos sobre aquela área, deixando a moça cada vez mais arrepiada, se houvesse como.

Ela logo tirou a blusa dele, que era um grande incomodo no meio de tanto calor. Deslizou a mão no sei peitoral másculo enquanto ele dava uns beijos no pescoço dela.

_______________________||________________________

— Lindsay! — falou baixo. — Lindsay! — desta vez, disse mais próximo ao seu ouvido, onde sentiu a moça arrepiar inconscientemente.

Ela abriu os olhos lentamente e deu um sorriso fraco.

— Estamos pousando em Paris já. — disse calmamente enquanto arrumava as coisas em sua bolsa. Ela o olhou e assentiu com a cabeça.

Ela arrumou suas coisas também. O silencio reinava entre eles, mas não era um silencio incomodo, mas sim um silencio confortável até. Anthony ainda não tinha parado para pensar em Yohanna, e achou melhor não pensar enquanto não chegasse em LA. Aliás, ela que havia o mandado para aquele voo normal, ela que o mandou diretamente ao encontro da adorável e incontrolável Lindsay. Ele era homem, tinha duas cabeças para pensar, e as duas pensavam do mesmo jeito.

Desembarcaram juntos e fizeram o mesmo esquema de check-in de antes.

— Tem uma cafeteria aqui em Paris que eu acho a melhor. Que tal irmos tomar um café? Você parece tão cansada... — Anthony comentou enquanto andava lentamente ao lado da moça.

— É... — riu — não sei por que parece que esse voo me degastou demais. — ele riu certamente sabendo do que ela falava. — Alguma coisa tirou todas minhas energias.

— Sou um homem forte. Consigo me recarregar rapidamente. — sorriu se vangloriando.

Enquanto iam em direção à cafeteria — que não era muito longe do aeroporto, conversavam mais sobre alguma coisa aleatória.

— Anthony... — riu baixo — os botões da sua blusa estão errados.

Ele olhou para a sua blusa e viu que realmente os botões não estavam na ordem certa, deixando assim um botão sobrando. Quando a colocou estava com pressa então não havia percebido o botão que sobrou. Ele sorriu para a moça e desabotoou todos os botões e abotoou novamente, desta vez, da maneira correta.

— Estava com pressa quando a coloquei. — sorriu bebericando o seu café expresso.

— A aeromoça já estava desconfiando de alguma coisa. — gargalhou. — quando eu sai primeiro, logo quando estava no corredor, ela quase que me perguntou de onde eu sai e se eu estava com alguém no banheiro. — riu acompanhada dele.

Ficaram mais um tempo na cafeteria. Ela já tomava seu terceiro cappuccino quando Anthony teve a brilhante ideia de ver qual era o tempo de descanso desta escala.

— Sabe, Lindsay... — falou enquanto mexia nos papeis que estavam no bolso de sua blusa procurando algumas notas. — Nosso voo sai em 5min.

O susto da moça foi tão grande que quase jorrou o resto do cappuccino que estava em sua boca no rosto de Anthony, mas por sorte, conseguiu se conter. Ele afastou um pouco sua cabeça e depois riu. Eles levantaram-se da mesa as pressas e deixaram rapidamente algum dinheiro no balcão do caixa.

Chegaram rapidamente ao aeroporto. Mas não entraram na fila, foram direto para os atendentes para obter detalhes do voo, se já havia saído ou não.

— Moça... — Lindsay tentava dizer, mas ainda estava ofegante pela corrida.

— O voo do Japão para LA... — Anthony completou, ofegante também.

— Já saiu? — ela terminou a pergunta e olhou aflita para atendente. Que sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar review nesse capitulo também para eu saber se vocês estão gostando ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On Mercury" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.