On Mercury escrita por minor king


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oie. Não tenho o que falar, só espero que gostem e deixem as lindas e queridas reviews dizendo o que acharam ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240367/chapter/17

E havia se passado algumas semanas. Nate já tinha saído do hospital, mas ainda não estava em nenhuma clinica de reabilitação, mesmo com todos brigando com ele por isso. Lindsay e Anthony continuavam na mesma, não estavam em um namoro assumido. Nas entrevistas em quem davam, diziam apenas estar enrolados e não citavam nomes e nem do rolo entre eles. Flea e Rick ainda soltavam algumas piadinhas internas ou indiretas nas entrevistas, mas os próprios mesmo ignoravam e seguiam em frente.

Era uma tarde bonita, o sol brilhava forte, porem não estava aquele calor insuportável. Os Chili Peppers e o Freaky Styley estavam dando uma entrevista ao vivo na praia, onde também mostrariam um pequeno trecho da música deles. Todos estavam com roupas leves, própria de praia.

— Mas então... Lindsay, não é? — o entrevistador começou perguntando para a moça, que assentiu com a cabeça. — como se sente sendo a única mulher de todo o grupo? — ele se aproximou e se agachou ao lado de onde a moça estava sentada. Ficando na altura de suas pernas, que estavam de fora.

— Oh. Me sinto normal, até porque a Clarinha, filha do Flea, sempre está nos ensaios. — disse sorrindo.

— E além do que, ela sempre andou só com garotos. — Rick disse do outro lado da moça rindo e fazendo todos soltarem um sorriso também. Mesmo que fosse forçado, como no caso de Anthony.

O moreno estava incomodado com tal proximidade do entrevistador com a morena... Ele já estava sentindo uns olhares que ele lançara para a moça, mas que ela ignorou ou até mesmo não notou. Mas Anthony não, ele havia notado aquele olhar de perversão e não tinha gostado nem um pouco. Logo voltou a ficar sério.

— Mas é meio estranho ter apenas uma mulher na banda, vocês não acham, plateia? — as pessoas que estavam assistindo a entrevista na praia gritaram. — Ou vai me dizer que tem algum caso com alguém da banda?

Ela corou e riu baixo. Flea e Rick soltaram a mesma risadinha que soltavam em outras entrevistas que davam juntos. O entrevistador logo se levantou e ficou mais perto da grade que os separada da plateia.

— Porque essa risadinha de vocês dois? Eu senti alguma coisa, vocês sentiram, pessoal? — ele perguntou novamente para as pessoas que confirmaram como sempre. Ele voltou para perto dos caras e desta vez para mais perto de Flea e, consequentemente, de Anthony, que estava ao lado de Flea. — Nos diga, Flea... Qual o par romântico da Linds?

Flea o fitou com seus olhos azuis cor de mar. Não acreditava no que ele estava chamando a morena pelo seu apelido, soltou mais uma risada e deu uma rápida olhava para o Anthony, que não estava com uma expressão muito agradável. Notou um pequeno interesse do entrevistador pela garota.

— Não, cara! Não sei de nada. — riu de novo , mostrando a simpática falha entre seus dentes. — Pergunta lá para ela.

Ele voltou a se agachar perto da garota, que apenas observava. Desta vez, apoiou uma de suas mãos em seu joelho e a encarou. Ele queria olhar dentro dos olhos dela, mas a morena estava de óculos.

— Então, Linds... Vai nos falar sobre seu par romântico? — ele ainda olhava para o rosto da garota, que estava ficando sem graça ao notar o que todos já tinham notado.

— Ahn...

Tentava pensar em algo rápido, mas sua cabeça estava a milhão. Então parou de falar assim que viu Nate se levantar de seu lugar e se aproximar de si até sentar em seu colo, fazer o entrevistador tirar sua mão do joelho dela para o ruivo não sentar em cima. Ela sorriu para ele que retribuiu o mesmo sorriso.

— Cara, você está dando em cima da minha mãe ou é minha impressão? — o ruivo disse ainda no colo da morena, que havia entrelaçado seus braços ao redor da cintura do rapaz.

Anthony, que estava do outro lado, ria discretamente.

— Não, não. — ele repetia sem graça — sua impressão, querido Nate. Só quero saber o que os fãs também querem saber. — Deu mais um sorriso sem graça e saiu de perto da moça.

O resto da entrevista saiu normal, o entrevistador fazia perguntas normais e não quis mais saber da vida amorosa de ninguém ali mais. Nate logo saiu do colo da morena, pois estava adormecendo suas pernas com tanto peso. Anthony tinha uma expressão mais serena e sorria mais livremente.

— Ê Tony, quase dançou para o cara do programa de tv, hein... — Flea disse assim que a entrevista acabou e que o espaço ia esvaziando. Ele estava num canto com o moreno que ria até o momento em que o amigo lhe disse isso.

— Imagina só se ela fala que não está namorando e resolve sair com o cara? — Chad apareceu no meio deles, apoiou sua mão no ombro do moreno e riu.

— Ah, não enche, vocês... — saiu injuriado de lá, indo para junto da morena e de seus amigos. — Poxa, Linds... Achei que aquele cara ia te comer com os olhos. — disse passando a mão pelos ombros da morena e a puxando para mais perto de si.

— Mas também... — Rick disse o separando e entrando no meio dos dois e formando um abraço triplo — ela não tem namorado, Tony, o coitadinho não tem culpa. Linds é sexy, não tem namorado e... Oras, porque ele não poderia ao menos olhar as pernas sexys dela? Na verdade são bem brancas, não sei o quê... — a morena o interrompeu com um tapa em seu braço. — Tá. Só estava falando. — disse se distanciando agora — Mas elas são brancas. Fique sabendo disso. — gritou de onde já estava. Ela riu.

— Ignora, o Rick... — disse se aconchegando novamente em seus braços.

— Como assim, não tem namorado? — ele perguntou arqueando a sobrancelha e fazendo-a olhar para ele. Ela sorriu novamente.

— Ah... Tony. Não temos nada oficial, sabe? Isso que ele quis dizer. Mas você sabe que o Rcik é um retardado. Não liga para ele. Vamos. Você sabe que eu estou com você, e eu sei que você está comigo. Não precisamos de mais nada, não é mesmo? Não. Não precisamos. Agora vou lá falar com o John, preciso de uma ajuda. — Ela se ergueu na ponta dos pés e lhe deu um rápido beijo.

__________________________________||___________________________________

— Chad... — o moreno disse se aproximando do grandão que estava sentado na areia com sua prancha de surf ao lado. Ele assentiu com a cabeça para o moreno continuar falando. Ele se sentou na areia, ao lado dele. — Se você fosse uma mulher, e tivesse ficando consecutivamente com um cara, ele ainda precisaria pedir você em namoro para vocês oficializarem?

Ele gargalhou.

— Tony, eu seria uma vadia que daria para todos, se fosse uma mulher. — voltou sua atenção para a linha do horizonte, onde o sol estava se pondo. Com um sorriso no rosto. O moreno riu.

— Mas você acha que eu devo pedir a Linds em namoro? — arqueou a sobrancelha.

— Acho que namoros só servem para você ter uma vida sexual ativa com a garota... Pelo menos na maioria dos casos, mas sua vida sexual já está ativa, não é mesmo? — eles riram — Tony, você tem que ver o que você acha e o que você deve fazer. Só isso.

— É. Vou pensar nisso.

E olhou para a linha do horizonte junto com o Chad. Ficou vendo o sol se por junto dele em silencio, mas pensava no que deveria fazer. Uma metade queria enlouquecidamente assumir logo que estava junto com a morena para a mídia, para os fãs e todo o resto do mundo, mas outra parte de si... ah, a outra parte, ela tinha medo de que assim que as coisas oficializassem, acontecesse o mesmo que havia acontecido com Yohanna. Não queria ter o mesmo relacionamento que teve com a Yo. É, o moreno tinha uma nova dúvida em sua cabeça. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On Mercury" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.