On Mercury escrita por minor king


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

me desculpem, não estou muito inspirada hoje. E sinto que tenho um ~pequeno amor~ pelo Nate, ount ♥ enfim, espero que gostem e deixem reviews ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240367/chapter/11

— O que ela falou depois que você falou que a Yohanna ligou? —Chad questionou o amigo que parecia bem concentrado com seu bloco de notas sentado no chão.

— Perguntou se ela queria voltar. — respondeu sem empolgação, ainda concentrado em suas anotações.

— Aposto que o burro falou: “É, ela queria voltar, e eu voltei” — Flea disse amargurado ainda imitando uma voz fina. Chad e John riram.

— Quem disse que eu voltei com a Yo? — subiu seu olhar para os amigos, que estavam sentados no sofá e arqueou a sobrancelha.

— Não era isso que ela queria? — John questionou arqueando também a sobrancelha.

Todas as vezes em que eles tinham esse tempo na relação, sempre que Yohanna ligava significava a volta deles. Só bastava uma ligação dela para eles voltarem. E tinha que parti dela esta decisão, somente dela. Anthony demorou um pouco para responder o amigo, que o olhava intrigado.

— Era! — disse calmamente. Ele se ajeitou melhor no chão para continuar a falar, enquanto seus amigos o olhavam com certa surpresa. — Ela quer voltar, mas não significa que eu quero voltar. — Um sorriso espontâneo abriu no rosto de cada um deles, enquanto ele continuava a falar. — Desisto da Yo! Ou melhor, ou ver se as coisas dão certo com a Linds... Ela é uma garota legal e... Não acho que ela vai me fazer ficar chorando um dia inteiro por ela. Não aguento mais ficar abalado por causa da Yo. Já deu. Nossa relação é só minha. Minha relação, puro masoquismo... — parou um tempo para respirar e refletir sobre as palavras que acabara de soltar — Chega de Yohanna. Inclusive, ela está lá na minha casa agora pegando suas ultimas coisas.

— É a coisa mais inteligente que você já fez em toda sua vida, Tony... Depois de ficar limpo. — Flea disse sorrindo.

A campainha tocou logo em seguida e Flea levantou-se para atender, já que era o que estava mais perto da porta. O primeiro a entrar foi o moreno, ele entrou e quase pulo em Flea, num abraço. Rick entrou logo em seguida com a mesma animação do moreno e cumprimentou todos, mas ao chegar no Anthony, lhe deu um forte beijo no rosto e falou algo como “fala, cunhado” perto de si, fazendo o moreno rir.

Nate e Lindsay entraram juntos, mas se separaram para cumprimentar todos. John deu um abraço tão forte na garota, que poderia quebrar sua costela. Flea e Chad a abraçaram também. Ao chegar perto do moreno, ela sorriu e recebeu outro sorriso de volta. Ele sorriu aquele sorriso que ela adorava. Chegou mais perto dele, e lhe deu um beijo bem próximo a boca do rapaz, que ao sentir sua respiração ainda lá perto, a puxou para um verdadeiro beijo.

Ela corou assim que percebeu que tinha alguns olhares concentrados nela e no moreno, um daqueles olhares era do Will, mas seu olhar não era muito simpático. Ela corou, mas logo os lembrou do porque daquela reunião.

— Alias, John, o Josh não vem? — perguntou enquanto colocava a alça de sua guitarra nos ombros. Ele a acompanhava com a guitarra, sendo assim, foi mais para seu lado, para conversarem sem atrapalhar os outros.

— Hoje não! Ele está ocupado porque toca com Deus e o mundo. — riu.

— Com quem você aprendeu a tocar, Lindsay? — Flea perguntou enquanto aprontava seu baixo, sentado num puff perto dos dois.

— Hm — demorou um pouco a responder. Pensou mais um pouco. — Com River.

— River? — John arqueou a sobrancelha.

— Ex-namorado dela. — Nate falou do outro lado da garagem.

— Ela não gosta muito de falar sobre isso. — foi a vez de Rick se intrometer agora. O loiro estava sentado próximo a bateria, girando suas baquetas na mão.

— Mas ele tocava muito bem guitarra, por isso que a Linds é assim. Tão boa quanto ele. — Nate completou. Lindsay sorriu, agradecendo o elogio do ruivo, porque ser comparada com River era um sonho. Ele sorriu de volta.

— Um. Dois. Três. Quatro. — Chad disse batendo as baquetas uma na outra. E assim todos começaram a tocar de acordo com o que já tinham em mãos.

Ora ou outra, Anthony e Lindsay trocavam olhares e sorrisos, não tão discretos mais, já que Flea ria daquela cena. Uma cena de típicos adolescentes apaixonados. Mas não se podia fazer nada, essa situação toda era boa, já que com isso Anthony se afastava cada vez mais da loira oxigenada da sua ex namorada, que sempre lhe fez tão mal com brigas e discussões. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam da review, por mais chato que o capitulo esteja ): huahauahuaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On Mercury" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.