Mistérios De Uma Vida.... escrita por DDCA


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

vamos começar a história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240365/chapter/3

Um dia, depois da aula Suzanna ao sair da escola se encontra com o seu namorado e ambos decidem ir andar na praia, chegando la eles se encontra com alguns amigos e se divertem um pouco. Porém tudo muito divertido mais Suzanna tinha esquecido de liga para o seu pai avisando que iria chegar tarde. Ja anoitecendo e seu pai liga para ela e diz: - Suzanna isso são hora de uma menina esta na rua? Que educação é essa? Você agora esta sendo dona da sua vida?- disse o pai dela super estressado com ela.

-Pai eu estou na praia com o Bruno e mais alguns amigos, jaja eu chego em casa!- Sem esperar por respostas seguintes Suzanna desliga o celular e vai falar com seu namorado .

-Bruno,  a galera ja ta indo embora, e ja esta ficando tarde, se meu pai não tivese ligado,meu senso de humor ate que estaria melhor, o dia foi ótimo meu amor,mais meu ele ter ligado acabou com o clima,é melhor eu  ir para não piorar a situação la em casa.- disse Suzanna ja não muito animada com a ligação do seu pai.

- Ta bem amor , não fique assim ,nem tudo é perfeito sem alguns probleminhas ne?! relax vamos da tchau a galera e eu vou te deixar em casa.- disse Bruno tentando animar um pouco a sua namorada.

-Ta bem amore.- concordou Suzanna.

Depois de se dispedir de todos, Bruno pegou sua moto e então foi deixar a sua nomorado em casa, no caminho Suzanna não parava de pensar em como sua vida era chata e "sem vida" , ela queria mudar uma pouco sua vida ,ela não aguentava mais aquela mesmice de sempre. Ate que chegaram em sua casa ,Suzanna deu-lhe um beijo e disse "obrigada Bruno ,amanhã agnt se ver,xau"; ele puxando-lhe pelo braço disse: - Amor o que ouve  você veio todo o caminho calada, ta tudo bem com você estas tão fria desde quando o seu pai te ligou!- ele ja estava preucupado com sua namorada.

-Não meu amor desculpe, é que tudo ai em casa esta indo de mal a pior , eu não queria te deixar preocupado,desculpa ta?!não se preocupe!-disse Suzanna dandolhe o ultimo beijo e sorrindo forçando um alivio naquele momento.

-Ta bem meu amor, fique bem e qualquer coisa ,qualquer coisa mesmo me ligue ta?- disse ele sorrindo aou ver que ela estava  um pouco melhor.

Suzanna com um rosta muito triste , entrou em casa e sem falou com ninguem foi subindo as escadas, quando ja estava no meio do caminho, sua madrasta lhe chama.

-Ei mocinha sue pai quer falar com você.- disse Ellem com um sorriso de lado meio sarcástico.

Ela olhou e desceu novamente,foi ate a sala onde o seu pai estava ,ele olhou para ela encarando-a.Suzanna ficou calada esperando ouvir o que seu pai tinha a dizer.

- Oi dona Suzanna, como esta seus filho e familia em geral?-disse seu pai ironicamente. E ela não falou nada ,ficou apenas encarando-o.

-Você esta muito mudada ultimamente ,cheia de segredinhos ..... E esse seu novo namorado! niguem nunca viu , nem eu sei o nome, o que você pensa que esta fazendo ? enquanto eu for seu pai e você estiver sobre o meu teto ,você vai obedecer as minhas regras.- disse o seu pai ja estresado com tudo aquilo.

-Olhe pai ,pense muito bem antes de falar qualquer coisa sobre o meu namoro,pois eu nunca me meti no seu "romance" com a tal de Ellem , eu com segredinhos? tem certeza que eu que estou com segredinhos??? o senhor faz as suas merdas e ainda fala que eu tenho segredos?! Olhe e se o probrema for esse de eu esta aqui debaixo do seu teto , tenha certeza  jaja eu vou embora daqui.- Gritou ela e quando o seu pai estava quase se levantando ela completa.

- Pai muitas coisas que eu sei , eu engulo calada e tem mais o senhor vive ausente na minha vida , a unica coisa que ainda me deixa feliz é saber que eu posso ver sempre a minha mãe e tambem ter meu namorado e amigos sempre comigo,pai o senhor não pode me cobrar nada a não ser estadia por eu esta morando aqui.Desculpe , mais eu so vou aceitar o senhor me cobrar algo quando o senhor passar a ser meu pai e não um estranho que eu vejo por ai as vezes.-disse Suzanna finalizando a conversa e andando em direção a escada para ir ate o seu quarto. Quando esta subindo esculta uma pessoa gritando . 

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COM SEU PAI? VOUTA AQUIA AGORA SUZANNA ! VOCÊ NÃO TA ME OUVINDO?!-gritou Ellem sem acreditar no que tinha acontecido naquele momento.

Suzanna olha e responde:- Não precisa fingir se boazinha para o meu pai , eu sei quem você é e um dia ele tambem saberá tem mais eu tava conversando com ele e uma coisa que agente aprende assim que nasce é que se entrometer nas conversas dos outros é muito feio!- então Suzanna vai para o seu quarto.

Nesse dia a Suzanna não jantou , e ficou o tempo todo dentro do quarto sem falar com ninguem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente pf!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios De Uma Vida...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.