Mistérios De Uma Vida.... escrita por DDCA


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

vamos saber + um pouquinho de Suzanna e Bruno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240365/chapter/2

Suzanna conheceu o Bruno na sua escola , ela tinha 15 anos e o Bruno tinha 16,ele era um ano a sua frente no colégio. Eles eram um casal muito diferente,onde ambos se entendiam muito bem, e em todas as confusões , eles riam e terminavam nem lembrando mais da briga que tivera acontecido.  Porém no meio de todo o ramance que ela vivia , existia um segredo que à deixava muito mal, uma história onde ela não podia falar nada pois , ninguem sabia que ela estava por dentro de toda a história, ela sempre fingiu não saber de nada,ate que..........

A vida de Suzanna era muito movimentada e ela tinhas vários amigos um deles era o Derik ,ele era o seu melhor amigo , para ela ,ele era um irmão. Mas o que o Derik sentia por ela era muito mais que amizade ele a amava,mais ela não enxergava isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ta bom??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios De Uma Vida...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.