Forever Young In London escrita por Forever Young in London


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Devido a alguns problemas, o cap. saiu um pouco pequeno, mas prometo que o prox. vai ser maior.
:) Espero que gostem, esse é um pós pizzaria, é a volta de alguns personagens para casa...
Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240339/chapter/5

Bia's POV


Tava tarde, o tempo passou e eu nem se quer percebi. Estava só eu, o Harry e o Liam na rua, a gente morava um pouco mais longe, então iríamos embora juntos. O Liam morava umas duas casa antes de nós, chegamos na casa dele e nos despedimos sem muito barulho, pois seus pais já deveriam estar dormindo.

Minha casa e a de Harry era um pouco mais pra frente, a gente morava um do lado do outro, por um lado era bom sabe... Bem, fui interrompida dos meus pensamentos com sua voz rouca soando ao meu lado.

– Então Bia, você viu como as estrelas estão bonitas hoje? - ele disse com tom galanteador, como sempre.

– Hazza, o céu tá nublado não tem estrelas. - respondo um pouco "grossa".

–A eu ia falar que mesmo toda melecada você é mais bonita- - ele diz com um sorriso malicioso se aproximando, mas interrompo empurrando-o de leve- Adoro quando me chama assim sabia?

– Sempre com galanteios né menino? Mas saiba que não caio na sua lábia, e nunca vou cair!

– Nunca?! Certeza?! E aquela vez que....

– Aquela vez que? Você sabe muito bem que eu não estava consciente dos meus atos Harry. – eu menti, eu precisava mentir, ele, nem nenhuma pessoa sabia ou iria saber que eu me lembrava de algo daquela noite, nem a Lisa sabia. Ele abaixa um pouco sua cabeça, e me surpreende levantando em seguida sua mão e a coloca no meu rosto, limpando com o dedão suavemente o canto da minha boca, mas a tirou rápido.

–Então.....Até amanhã Bia! – Harry se vira e segue para sua casa.

– Te vejo amanhã Haz....ér, Harry – Vou em direção a casa, e ouço seus passos, quando estou fechando a porta, eu reparo que não estou mais ouvindo seus passos, quando olho, ele está parado olhando para mim com um sorriso lindo, e eu consequentemente sorrio de volta. O que você sorrindo para o Harry certeza?. Fecho a porta e subo devagar para não acordar minha mãe.

Vou para meu quarto e quando olho pela janela, Harry tira o meu folego como sempre, nossos quartos eram um ao lado do outro. Ele estava no quarto só de cueca pra variar, normalmente sempre quando a cortina está aberta ele está deste jeito. Ele acaba por me notar, tenho que aprender a olhar mais discretamente, rio com meus pensamentos, ele pega uma folha qualquer e escreve “Quer meu corpo nu na sua cama?, rio ainda mais ele era a pessoa mais besta do mundo, mas podia ser minha...“Só nos seus sonhos querido Harry!” mostrei-o com um sorriso falso. “Não só nos meus Bia, não só nos meus”. Realmente, não só nos dele. Fechei a cortina, tomei um banho e coloquei meu pijama, deito na cama e penso nos ultimos dias, as coisas estavam boas.


Harry's POV


O jantar de hoje foi bom, até a guerra de comida e meu cabelo ficar todo cheio de mostarda foi legal. Voltei com o Liam e a Bia. Era pra Lisa ter vindo, assim ela e o Liam, bom, vocês sabem. Eu queria logo ficar sozinho com a Bia, desde que me conheço por gente meio que tenho uma pequena queda por ela, pequena não, uma grande queda. Ela tem um jeito diferente, as meninas normalmente sempre fazem qualquer coisa para chamar minha atenção, e sim consigo quase todas as meninas que quero, mas ela não. Tirando uma noite. Enquanto estávamos voltando fomos conversando, e já disse como amo quando ela me chama de Hazza? E odeio quando vou tentar algumas coisas e ela sempre me afasta dela. E não consigo ficar muito tempo longe dela, porque quando eu vi que estava sujo seu rosto, fui limpa-lo. Bia me da boa noite, e vai em direção a sua casa, no meio do caminho da minha eu paro e viro e olho ela, ela estava linda, a Lua estava batendo dela, iluminando-a, e sorrio involuntariamente, Bia percebe e olha e sorri, mas logo fecha a porta.

Vou para a cozinha, e na geladeira tem um recado da minha mãe, que ela saiu com umas amigas. Tiro minha roupa, ali e já as coloco na maquina, para eu não acabar sujando mais algumas coisas.

Meu quarto estava uma bagunça amanha eu arrumo, estava procurando meu Ipod para coloca-lo a tocar enquanto fosse tomar banho, porque hoje eu iria demorar, para tirar toda a comida que ficou presa no meu cabelo. E sinto a sensação de que alguém está me observando, e quando olho e a Bia estava parada olhando para mim, nossos quartos eram de frente pro outro, e isso tem as suas vatagens não sou só que eu esqueço a cortina aberta, olhando não babando, e dou risada, nós tivemos uma breve conversa por papel. No final ela fechou a cortina, procurei mais um pouco meu Ipod, liguei ele tomei um banho, e coloco só uma cueca limpa de novo, e durmo. Meu ultimo pensamento foi que não via a hora de ver a Bia de novo.


Celline's POV


A noite foi perfeita, ao lado de pessoas maravilhosas. A pizzaria tinha sido muito engraçada, até com a ideia do Louis de guerra de comida. Voltamos a pé e Louis como sempre fez suas gracinhas, ele faz sem querer mas sempre quem se prejudica sou eu, dessa vez pegamos um atalho por uma praça que havia uma fonte d'água, e adivinha? Sim, ele me empurrou lá dentro! Felizmente ninguém viu, estávamos muito atrás. Chego em casa, meio "encharcada", por sorte minha mãe já estava dormindo ela me encheria de perguntas se me visse naquele estado. Subo as escadas com passos leves, tranco a porta do meu quarto e tomo um banho rápido. Coloco meu pijama quentinho, seco meu cabelo e para terminar o dia escrevo em meu diário sobre, bem, meu dia. Peguei no sono rapidamente.


Louis' POV

O dia foi bom, é sempre legal passar um tempo com os amigos. Eu e minhas brincadeiras, quando o Liam não ligou que a Joyce derrubou ketchup, eu tive que falar guerra de comida. Quando estávamos voltando para casa eu joguei a Celline na água da pracinha que tinha no caminho, pena que ninguém viu, foi engraçado, ela me olhou de um jeito tipo "eu ainda te mato" mas nós implicamos um com o outro desda quinta série, ela me aturou até hoje, o que seria mais uma brincadeira? Entrei em casa, estava muito cansado nem tomei banho só cai na cama. A noite foi realmente proveitosa.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Espero que tenham gostado, peço desculpas por estar pequeno, e o prox. sera a Pov's da Lisa, e do Liam, e do Zayn...
Vocês acham que rola Bia e Harry?!
E essa implicância do Louis e Cell, no que vai dar?
Deixem Reviews ou nos procurem no Twitter, até o prox.
PS: Vamos tentar postar de 2 em 2 dias, ou de 3 em 3....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.