Forever Young In London escrita por Forever Young in London


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite Readers!! :D
Aqui está mais um cap. desculpa a demora para postar, é que nós tivemos uns imprevistos, vamos tentar postar dia sim e dia não, mas por enquanto estamos nos endireitando...
Obrigada por lerem e espero que gostem desse capitulo.
Esse é o da Pizzaria foi legal de fazer.... Os próximos serão a volta da pizzaria e vocês iram descobrir parte do que rolou...
Nos vemos la em baixo.....
Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240339/chapter/4

Zayn's POV


Nossa que menina enjoadinha aquela que eu esbarrei, bem convencida de ser a "forte". Bateu o sinal e vou pra sala, nossa bacana, quem tá lá? Essa novata tal de Joyce, passei por ela e dei um sorriso meio irônico, meio? Ok, eu fui super irônico, ela apenas revirou os olhos e voltou-se para o caderno. Sentei no outro lado da sala, meio distante dela. Gabrielle também estava na sala, e sentou do meu lado, fingi que nem a vi, mas ela resolve puxar assunto, enfim lá vem bomba.

– Oi Zaza.

– Oi. - disse desanimado.

– Como vai amor?

– Amor? Me poupe né Gab ,a muito tempo você perdeu o direito de me chamar de amor.

– Por que você me trata assim Zayn?

– Porquê? Você ainda pergunta, chegamos a namorar pra você terminar comigo por sms? E ainda me trair! Desculpa mas de você não quero nada. - Ela me puxa pra perto e diz no meu ouvido:

– Você sabe que eu faria de tudo pra te ter.

Viro e digo no ouvido dela:

– Se fizesse mesmo, nada disso teria acontecido.

Ela se afasta e me ajeito na cadeira , a professora entra e logo começa a aula, encaro Joyce por um momento sem ela perceber, mas não entendo por que me tratou tão mal? Nunca ninguém me tratou daquele jeito, mal me conhecia, e ainda por cima ela tinha que ser linda? Mas enfim, deixa eu prestar atenção na aula, por que em biologia não me dava muito bem.


Joy's POV


Enfim bate o sinal pra ir embora graças a Deus! Não aguentava mais Zayn e seu enorme ego na sala,e a tal de Gabrielle? Bem parece que ela não foi muito com minha cara, mas também não fui com a dela, o que eu queria mesmo era chegar em casa tomar um bom banho e assistir TV, ah quase esqueço, marquei de ir com a galera na pizzaria, mas acho que nem vou. Em meio aos meus pensamentos, sinto uma mão no meu ombro e me viro assustada, era Niall.

– Hey Niall!

– Oi Joy, éer, por acaso você viu a Mari? - ele disse com um sorrisinho meio tímido.

– Bem estou procurando ela pra irmos pra casa.

– Ah eu ia perguntar se ela queria carona pra casa, e você também, afinal são irmãs né.

– Eu aceito, e falando nela, olha aí!

Ela estava na porta da saída me esperando, que meiga, ela estava com um olhar meio perdido até me achar.

– Vamos Mari?! O Niall vai nos dar uma carona até em casa.

– É minha mãe vai vim me buscar, vocês moram perto de Cell não é? - ele diz

– Isso mesmo.

– Então, ela vai com a gente! Venham,minha mãe tá bem ali - Niall disse todo alegre.

Saímos andando atrás dele, bem eu e Celline, ele caminhava ao lado de Mari, certamente falando de violão. Entramos no carro e a mãe dele é uma graça e nos deixou na porta de casa, eles moravam na rua de trás, o bom é que mais um vizinho conhecido, me sentia menos deslocada. Descemos do carro, nos despedimos agradecendo, e aproveitamos para confirmar nossa presença na pizzaria hoje a noite.

Entramos em casa e corri pra cozinha antes de ir pro banho, lá encontro um bilhete de nosso pai escrito o seguinte:

"Minhas pequenas, precisei viajar as pressas a negócio, ficarei algumas semanas fora, deixei um dinheiro na mesa, se cuidem, qualquer coisa me liguem, amo vocês, beijos".


Fiquei um pouco triste com o bilhete, afinal a gente veio pra Londres para passar o trimestre com ele né?! Mas por outro lado vai ser bom, fazer tudo que quiser sem ninguém pra ficar dando sermão.

Bem, subi para tomar banho e digamos que após umas duas horas eu já estivesse arrumada. Eu estava com uma blusa de manga comprida com uma jaqueta, jeans e um Oxford no pé. Mari ainda estava se arrumando no quarto e bem, teríamos que sair as 20:00 e já eram 19:45, mas enfim resolvi esperar na sala vendo um pouco de TV.


Mari's POV


Eu estava em duvida do que vestir pra poder ir a pizzaria, como sempre Joy se veste rápido e fica linda, já eu demoro um século! Tomei um banho rápido e coloquei um sobretudo, com uma t-shirt preta, jeans, um converse e uma touca . Desci e chamei a Joyce para irmos pra casa da Cell, a mãe dela nos levaria pra pizzaria e voltaríamos a pé afinal era perto.


Bia's POV


Obviamente eu a Lisa nos atrasaríamos, como sempre. Nós somos mulheres temos que nos ficarmos perfeitas e perfeição não vem em um piscar de olhos. Ela estava terminando de se arrumar então resolvi ir tomar um banho, e banho, bem é uma desculpa pra mim pensar na vida. Simplesmente amei ter conhecido a Joyce e a Mari, elas são gente boa, vejo futuro na nossa amizade.

A água escorria, mas meus pensamentos estavam longe, pra variar.... Harry, Harry, sempre Harry, deveria ser proibido pensar tanto assim em você sabia?!

– VAI LOGO BEATRIZ NÓS IREMOS NOS ATRASAR POR SUA CULPA!- Lisa gritou desviando meus pensamentos.

– Já vou!- desliguei o chuveiro, peguei a toalha e minha roupa e terminei de me arrumar - Nossa, tudo isso pro Liam dona Melissa?! Hm, to sabendo hein. - ela estava realmente linda, com uma blusinha branca, uma saia florida que marcava sua cintura, uma sapatilha e um arquinho.

– Vê se cala a boa e se arruma Beatriz!- ela disse "brava".

– Ok, ok, não está mais aqui quem falou. - disse rindo - Senhorita Payne.

Lisa viria me bater se não fosse seu celular tocar. Era sua mãe dizendo para ela não voltar muito tarde hoje, pois ela teria de acompanhar o irmão dela em uma prova de roupa pela manhã. Adeus planos pra nossa noite aqui em casa.

Lisa e eu somos amigas desde... bem, sempre, toda semana ela dormia aqui em casa uns 3 dias pelo menos, éramos melhores amigas.

Enfim, terminei de me trocar, coloquei uma calça jeans, uma bota, camiseta com sobreposição com uma mais larguinha, e uma jaqueta de couro preta. Fomos para a pizzaria, pensei que estávamos atrasadas, mas a Mari e a Joy ainda não haviam chegado, então ficamos esperando elas.


Mari's POV


Chegamos na pizzaria e nos deparamos com Harry, Bia, Lisa, Niall, Louis, Liam e até Zayn?!

Eu ainda não o conhecia direito, mas ele parecia ser sei lá, metido. Enfim, para poucos dias em Londres eu estava feliz por já está numa roda grande de amigos.

Juntamos duas mesas e fizemos nosso pedido, no total 5 pizzas, uma eu e Niall devoramos sozinhos, ele era um fofo comendo. A parte mais engraçada da noite foi quando Joyce acidentalmente deixou cair um pouco de ketchup em Liam, ele ficou na boa porque foi acidental, até Louis gritar "guerra de comida!" e tacar uma fatia na cara da Celline, que tacou em Lisa, que tacou em Harry que tacou na Bia e por ai foi, até me atingirem!

Tirei o casaco levantei da cadeira, e como Zayn era o único ainda limpo e estava do meu lado, bem vocês sabem o que aconteceu. Joyce, obviamente, não resiste e cai na risada!

– Tá rindo do que princesa?- Zayn perguntou sério para Jooy.

– Dá sua cara, besta! - disse rindo, ele ri junto e joga Mostarda na roupa dela! Nisso ficamos a noite inteira, Zayn realmente riu com a gente e mostrou ser um cara bacana. Os meninos falaram que a muito tempo ele não se divertia assim. Acabamos por ser expulsos da pizzaria por tanta bagunça.

Voltamos todos a pé pois morávamos no mesmo bairro. Quando cheguei em casa tomei outro banho. Joy estava na sala vendo TV, ela até me chamou pra ver com ela, mas eu estava afim de tocar um pouco de violão, subi para meu quarto, encostei a porta, peguei-o, sentei no chão da varanda e comecei a tocar "Big girls don't cry" da Fergie, até que ouço uma voz:

– Não sabia que cantava tão bem. Pelo menos acordei feliz - olho para a casa da frente - ou de tras? - era Niall, a varanda do quarto dele era de frente para a minha.

– Ah desculpa se eu te acordei, hoje foi um dia tão legal que não consegui dormir ainda - disse envergonhada.

– Era brincadeira, acabei de sair do banho, foi bem legal na pizzaria.

– É foi sim! - respondi com um sorriso.

Bem, ficamos um bom tempo ali conversando, ele era bem legal, até Joy interromper falando que iria dormir e pra eu ficar quieta, eram duas da manhã, o tempo passa rápido.

– Desculpa Niall, mas sabe como é, tenho que deitar mesmo sem sono, irmã mais nova - fiz uma carinha meio triste.

– Ah fazer o que, mas então, ér, te vejo amanhã na escola?

– Claro, boa noite Niall - Respondi fechando a porta e a cortina.


Fui escovar os dentes e antes de deitar, abri um pouco a cortina, fiquei olhando o Niall tocando violão na sua cama por um bom tempo, sua janela estava fechada mas a cortina aberta. Escrevi em uma folha qualquer "Vai dormir logo mocinho!" ele notou minha presença, parou de tocar e me olhou. Niall pegou uma folha e escreveu para me responder "Estou indo princesa - ele fez uma careta - Mas, anota meu numero ai antes *numero*". Eu anotei e mandei um ok por sms, fechei a cortina e me deitei, ele deve ter feito o mesmo, e um pouco antes de eu pegar no sono recebo um sms dele e da Joy, ela poderia ter vindo aqui no quarto. O dele estava escrito "Estou indo dormir, boa noite Mari, se cobre hein" - digamos que eu tenha lido e um sorriso enorme apareceu no meu rosto, estava boba - e o dela era como sempre algo pra me irritar "Amanhã trate de me contar com quem você estava conversando, e faz o café da manhã tá?!" mandei somente um ok e dormi. Espero que os dias em Londres continuem como hoje, ou até melhores.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?! :D Ou nos contactem no twitter
Bom como disse la em cima os próximos serão a volta para casa dos outros personagens...
E vocês descobriram novas coisas
Quem responder as perguntas do cap. anterior, iremos indicar, deixem os usuários e iremos indicar....
Até o próximo ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.