A Parceria. escrita por Hanelle


Capítulo 2
At Mc Donald's.


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem a Fic. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240329/chapter/2

@justinbieber

i'm at McDonald's with my men @scooterbraun and @AlfredoFlores. having 2 much fun!!

- Justin, largue esse iPhone e coma seu Big Mac antes que eu peça para a garçonete jogá-lo no lixo. - Resmungou Alfredo, deveria ser a décima fez que ele dizia isso.

- Estou com saudades do Kenny. Posso mandar, pelo menos, uma reply pra ele?

- Deixe o garoto grande aproveitar Paris com a nova ficante dele. Viva aqui, em Los Angeles, cara. - Scooter revirou os olhos, colocando o canudo na boca e sugando sua Coca Cola. Coloquei meu aparelho de última geração dentro do bolso e ajeitei-me no banco fofo, mastigando devagar cada pedaço de meu hambúrguer. Ao limpar a boca com um guardanapo branco, uma menina morena, alta e de corpo bonito se aproximou.

- Bieber, pode tirar uma foto comigo? Sou sua fã, de verdade. - Perto dela, uma mulher que se parece muito com minha mãe. - Esta é minha tia. Ela segurará meu celular, para captar a imagem. - Ela tentava parecer calma, mas suas pernas estavam mais trêmulas que bambu em dia de tempestade. Ri pelo nariz, levantando-me lentamente, parando ao seu lado, fazendo-a ficar ainda mais nervosa.

- Claro. - Envolvi o braço em sua cintura, acariciando-a em seguida. Levantei as sobrancelhas e abri levemente a boca, pose que quase sempre faço, e as Beliebers acham sexy. 

- Digam x!!

- Tia! - Repreendeu a moça. Ouvimos um 'clic' baixinho e selei sua bochecha, dando fim ao momento de afeto.

- Te amo muito, Kidrauhl.

- Obrigado. - Agradeci, honrado, e a vi saindo dali esbanjando felicidade, com um brilho encantador nos olhos. De volta a mesa, chupei o pequeno recipiente de plástico e deixei que a Pepsi invadisse toda a minha saliva. Engolindo-a.

- Estamos tendo paz, se não percebeu. - Continuou Braun.

- Sim. São duas da tarde, essa lanchonete não fica tão cheia agora. Daqui trinta minutos isso estará inandável.

- O quê?! - Se assustaram com a palavra que inventei.

- Tenho swag, você não pode me julgar. - Mostrei a língua, sentindo-os bufar logo após. - Recalque.

- Fecha a matraca.

- Concordo, só fala besteira.

- E vocês adoram. - Dei de ombros, fechando a caixinha do suculento pão que havia ali e deixei-o no canto da tábua, aguardando alguém vir buscar.

@justinbieber

"shut up, you just say silly things" hahaha, they love me.

- Não consigo me conformar com o fato de Hamilton estar com uma mulher nesse momento e eu aqui.

- Daqui a pouco iremos para o estúdio, começar a gravar seu novo álbum, Believe. Não está ansioso?

- Quero uma companheira.

- Tá carente? - Questionou Flores.

- Não dá pra perceber? Finjo bem. - Fiz cara de 'sou foda' e bati no peito, como se concordasse.

- De verdade, Jus. Vai mesmo começar a compôr as músicas e colocá-las em prática?

- Sim, claro. Estou decidido. As Beliebers merecem isso, e não é de hoje que as prometo isso.

- Faço de suas palavras, as minhas. Precisa cumprir suas promessas.

- Como a de voltar para o Brasil. Garantiu as fãs loucas ano passado, e sei que elas não esqueceram.

- Ok, bro. - Mordi o lábio, esperando-os.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Deixem Review, obrigada. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Parceria." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.