A Parceria. escrita por Hanelle


Capítulo 1
Love me at first sight.


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy! :) Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240329/chapter/1

– Betina, aqui, olhe!

- Linda. - Gritavam os fotógrafos na minha frente, com os flashes que tanto irritam meus olhos. Virei-me com uma das mãos na cintura e mandei beijos para as lentes, dando piscadelas em seguida. Fitando o chão, avistei um segurança alto se aproximando e fiquei ao seu lado, sentando-me numa cadeira almofadada. Exposto para mim, várias caixinhas que continham meu perfume dentro: At First Sight. Colando-me a ela, pus uma das mexas do cabelo loiro para trás e respirei fundo.

"Essa vida dá trabalho, Deus." Pensei, suspirando.

- A comitiva irá começar, preparem-se para as perguntas mais importantes. - Avisou Megan, minha mãe adotiva e agente. Juntei os lábios um ao outro, sorrindo forçado. - Chega de fotos, por favor. - Pediu, e um "obrigada" ecoou realmente agradecido em minha mente. Ela me encarou, e com o jeito do choque em mim, notei que era pra respirar fundo e seguir.

- De onde veio a ideia de fazer essa colônia? - Questionou uma moça morena, baixinha e de paletó feminino, à esquerda.

- Todos os famosos estavam criando as suas, fiquei com ciumes até. - Rimos abafado. - Então conversei com toda a equipe que fica a minha volta e decidimos.

- Qual empresa a produziu?

- Eu esqueci o nome. - Analisei o teto, procurando a resposta correta. - Me lembro que é a mesma que fabricou a do Justin Bieber, Someday. - Citei seu nome e todos pareceram mais atiçados.

- Vocês estão saindo?

- Ele te pediu em namoro as escondidas?

- Se beijaram na premiação da semana passada, Teen Choice Awards? - Revirei as pupilas, batendo um dos pés no chão, jogando meu salto direto de Paris no azulejo duro.

- Viemos aqui falar sobre outra coisa, concordam? - Disse, ao microfone, e se acalmaram.

- O desenho, você quem fez? - Quis saber um homem parecido com o Elvis Presley, avaliando seu estilo ultrapassado.

- Sim. Eu e Demi. - Somos melhores amigas. Se eu preciso de algo, ligo pra ela e resolvemos na hora. É como uma irmã que nunca tive, mesmo com nossos desentendimentos e brigas constantes.

- Ela ainda se corta?

- Não. Ela nunca mais precisará disso. - Falei num tom rude, mas sem a intenção de ofendê-lo. - Eu e os Lovatics estamos junto dela.

- E se ela se esquecer do apoio?

- Eu garanto que não ocorrerá esse caso. - Levantei uma das sobrancelhas, encostando as costas totalmente no assento. Cruzei as pernas sensualmente, deixando-as definidas e sexys, do jeito que gosto. Com os dedos, coloquei minha saia mais para baixo, cobrindo quase toda a coxa, tentando ser mais formal.

- Está a venda em quais lojas?

- Macy's e filiadas. Em todas elas terão postêrs de um photoshoot que fiz especialmente para o comercial e um papelão em tamanho real. - Dei de ombros, como se fosse normal.

- Quando pretende começar uma nova turnê?

- Não sei. Provavelmente em breve. Daqui um mês lançarei meu novo disco, e demorará para planejarmos conhecer o mundo inteiro. Mas está em meus planos. Meus Sights não precisam se preocupar, me conhecerão ainda este ano. - Fiz um coque bem no alto, sentindo calor. - Meg, por favor, peça para aumentarem o nível do ar condicionado. Acho que vou morrer. - Fiz biquinho, ela sorriu como resposta e foi dar esta ordem para os funcionários aos nossos pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? DEEM REVIEW, POR FAVOR. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Parceria." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.