Dreams Can Come True escrita por gatinhadoharoldo, Lelebs


Capítulo 2
Life is about choices !


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo a história começa ,as meninas conversam com seus Pais sobre o intercâmbio ,mas acabam tendo que adiar a viagem por causa de um problema de família da Carly o que complica a viagem. Bom espero que gostem ;). Os meninos só iram aparecer no final do terceiro capítulo ou talvez no quarto ok ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240256/chapter/2

–Carly part's
Era uma terça feira estavamos na aula de geografia ,o que não gostávamos ,pq odiávamos MUITO a professora !! Comecei a falar com a Katie sobre a viagem por meio de sinais ,sentávamos longe umas das outras então isso conplicava ainda mais a história .Bateu o sinal da saída ,ficamos conversando enquanto nossas mães nao chegavam ,falei para Katie e para Annie que eu estava com problemas em casa,meus pais estavam brigando muito ,e isso conplicava ainda mais a nossa viagem !! Fiquei conversando com elas por 30 minutos ,até que minha mãe chegou ,falei xau para as meninas e entrei no carro.
–Oi mãe ,tudo bem ?-eu disse
Até que percebi que minha mãe estava com os olhos vermelhos ,fiquei olhando para ela ,até que me respondeu
–Oi filha tudo sim e você ? Como foi a escola ?
Ela virou pra mim limpando a lágrima que precorria seu rosto .
–Foi tudo bem mãe ,andou brigando com meu Pai de novo ? -falei isso fazendo carinho em seu cabelo
–Pois é filha ,acho que não tem mais volta! -Ela falou isso olhando para trás para dar ré .
Ficamos sem falar nada até chegarmos em casa ,meu irmao de 7 anos veio correndo me abraçar ,abracei ele , ele me puxou pra baixo ,chegou perto do meu ouvido e falou : Carly pede pra mamãe não se separar do papai ,por favor ,eles ainda se amam !!
Ouvi aquilo e olhei para ele e disse em seu ouvido :João ,eu já falei com a mamae e com o papai ,mais não adianta a Mamae fala que não existe mais amor entre eles !
Falei aquilo limpando uma lágrima que excorria de seu olho .
Na hora em que estavamos todos na mesa para comer ,fiquei olhando para minha mãe ,ela estava com um olhar triste que seus olhos verdes acabassem ficando sem cor ,olhei para meu Pai ,aquele olhar de tristeza precorria seus olhos também o que me fazia ficar pensando em meu irmão e no que ele havia me pedido a hr que eu cheguei . Todos já estavamos satisfeitos! Minha mãe mandou Cida ,nossa empregada ,tirar a mesa. Cida era uma pessoa que já não aguentava mais trabalhar ,mais estava trabalhando em casa fazia 5 anos ,ela era a única que via como eu e meu irmão nos sentíamos com aquela separação. Ela sempre que terminava o seu serviço ,batia na porta do meu quarto e pedia pra entrar. Cida era a única pessoa com quem eu mais contava em horas como aquelas. Ela entrava em meu quarto e ficava olhando para meus pôsters dos meninos ,sempre falava que o cabeludinho ,que era o Harry ,combinava comigo ,isso me fazia ficar Feliz ,aliás eu tinha uma queda MUITO grande pelo Haroldo ,queda não ,era um abismo inteiro !! Começamos a conversar sobre as coisas que estavam acontecendo em casa ,ela falava que aquilo era apenas uma fase na Vida dos meus pais e que aquilo iria acabar bem !! Quando íamos falar sobre a viagem que eu iria fazer com a Katie e com a Annie o meu celular começou a tocar .
Atendi e vi que era a Katie ,como sempre ,ela me AMA !!
–KATIE ON
–Alô
–Alô ,Oi Carly sou eu amora ,tudo bem ?
–Oi cupcake !! Mais ou menos cupcake
–O que aconteceu amora ? Seus pais de novo ?
–Sim cupcake ,até meu irmão ta sofrendo com isso agora ,a barra ta forte aqui em casa ,acho que vamos ter que adiar a viagem !!

–Caca não fica assim nao ,isso é só uma fase no relacionamento deles ,aliás nao é a primeira vez né ?

–É mais eu acho que dessa vez é pra valer migs !! Ta foda sabe ,hj na hora que nós estavamos almoçando o clima entre os dois não estava bom !!
–Hmm ,amiga amanhã agente entra de férias né ?
–Sim porquê ?
–Ah ,por que daí agente já podia começar a arrumar as nossa coisas para o intercâmbio !!
–É uma boa ,eu falo com a minha mãe ok ?
–Ok amora ,bjos até amanhã ,entra no Facebook ,ok ?
–Ok cupcake !
Desliguei o celular e fui direto pro computador ,entrei no Twitter ,como sempre os meninos estavam online ,comecei a mandar um monte de tweets para eles ,até que apareceu aquela porra daquela mensagem ,falando que tinha dado limite de tweet ,entrei no Facebook ,conversei com a Katie e depois a Annie me chamou por mensagem : amiga o Zayn me respondeu no Twitter !!! Aaaa Jesus to morrendo !!
Segundos depois a Katie ficou sabendo também ,vibramos demais !! Annie era tipo muito apaixonada pelo Zayn ,tinha sonhos todos os dias com a malikconda ,nem era pervertida né ?? Todos os dias ,na escola ela chegava com uma novidade da malikconda !! A Katie era tipo a princesinha do Niall ,era simplesmente apaixonada por ele ,ela era bem cuidadosa mais ao mesmo tempo era muitoooo rebelde ,haha
Eu não sou santa também não ,aliás falo cada merda na sala que elas mandam eu calar a boca !!
Estava dando tanta risada com elas pelo Facebook que nem percebi que minha mãe tinha entrado no meu quarto ,ela olhava pra mim com um brilho nos olhos ,que eu achava lindo ! Olhei para ela e falei pra ela se sentar na minha cama ,falei pras meninas esperarem ,aliás pra minha mãe aparecer no meu quarto ,era coisa ruim no ar !!
–Ca ( jeito que minha mãe me chama ) com essa história do divórcio entre eu e seu pai ,ainda não tivemos tempo de conversar ,e aí como ta a viagem ? Aliás vocês ainda vão viajar né ?
–Ah mãe ,as meninas estavam falando comigo ,mais eu acho que essa história de viagem ainda é só história !
–Ca ,vc não pode deixar de viver sua vida só por que eu e seu pai estamos nos separando ,muito pelo contrário !!
–Mais mãe ,o João esta sofrendo muito com essa história de separação entre vc e o papai ,eu tbm estou ,acho que a viagem vai atrapalhar tudo isso !!
–Ca ,vc vai viajar com suas amigas e ponto final ! Eu e seu pai vemos o que faremos com o seu irmão ,vc tem que aproveitar filha ,já fui adolescente e sei como é !! Aproveita filha !!
–Ok mãe ,mais ainda estou insegura !!
–Ca liga pra Katie e para a Annie e fala que vc vai !! Vou colocar comida pra vc ok ?
–Ta mãe !!
Meu Deus ,já era 21:20 já ,nem vi a hr passar ,falei com as meninas e falei que depois eu entrava pra gente ver quando nós iríamos viajar.
Desci e jantei ,aliás a comida estava uma delícia ,Cida fez lasanha ,eu realmente amava quando ela fazia lasanha !! Subi para o meu quarto ,ia falar com as meninas mais elas já tinham ido durmir ,aliás amanhã era nosso último dia de aula ! Iríamos ficar de férias totalmente ,desliguei o computador ,arrumei minhas coisas para aula de amanhã e fui dormir.
–Annie Part's
Estava simplesmente feliz ,quero dizer estava praticamente morta ,aliás o Zayn tinha me respondido no Twitter ! O Zayn ,aquele homem com quem eu sonhava todas as noites ,tinha me respondido !!
Estava sem sono ,desliguei o notebook e fiquei vendo TV .Eva ,minha empregada,me perguntou se eu queria comer ,respondi que sim ,aliás só tinha comido no almoço ,não tenho tanta fome quanto a Carly e a Katie ,aquelas duas parecem que nunca viram comida na frente delas !! Elas comem MUITOOOOO ,tipo o DIA inteiro !!
Jantei e continuei vendo TV ,começou iCarly ,na hora eu lembrei da Carly ,né ,aliás eu e Katie zoávamos com ela TODOS os dias falando que ela tinha que namorar com o Fredie ,ela odiava isso !
Acabou iCarly e eu fui durmir !
Acordei naquele dia com o maior sorriso na cara ,sei lá achava que aquele dia seria maravilhoso ,não me pergunte porque !!
–Katie Part's
Acordei atrasada como sempre ,e morrendo de fome ,coloquei a porra daquele uniforme que eu não gostava nem um pouco e comecei a arrumar o material.
Desci e fui pra cozinha ,minha mãe estava fazendo panquecas ,AMOOOOO demais !!
Entrei no carro ,e minha mãe me levou pra escola ,cheguei super atrasada ,típico !!
Entrei na segunda aula ,a Carly tava pensando em tudo menos pensando na aula ,a Annie como sempre só ficava mexendo nas unhas !! Cheguei com aquela cara de sono e sentei na cadeira ,aula de história ,eu simplesmente só amava a professora ,Isadora ,adorava demais os cachecóis que ela usava ,ela sempre ia com um diferente ,então ,eu estava morrendo de sono e durmi !!
Acordei assustada com os meninos me chamando ,Nicollas ,Aron,Vítor ,aquele trio era pior que eu a Carly e a Annie juntas ,perguntei o que tinha acontecido e eles falaram que a Carly tava me chamando ,olhei para ela ,mais ela tava durmindo em cima do braço ,quase matei os meninos ,retardados !! Olhei para Annie ,mais ela já tava com o olhar lá na malikconda,essa é safada gente !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente esse capítulo já foi mais longo né ? No próximo capítulo as meninas já vão começar a se preparar pra melhor viagem da vida delas !! Espero que estejam gostando !! Deixem Reviews ;). Posto o prox capítulo amanhã !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.