Dreams Can Come True escrita por gatinhadoharoldo, Lelebs


Capítulo 1
Knowing the characters


Notas iniciais do capítulo

bom o capitulo não ta tão grande , mais é só pra conhecer os personagens , ainda tem muita história pela frente !! gente eu me chamo Giovanna na vida real , e a Katie tbm se chama Giovanna , então nós trocamos os nomes ok , espero que gostem , tem muita história pela frente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240256/chapter/1

Vou começar a apresentar as personagens !! Somos 3 amigas , moramos no Brasil , eu sou Carly ( http://3.bp.blogspot.com/-s0L46cuSLyk/TxhbUUQL90I/AAAAAAAAAEw/f4tbX3uAlFk/s1600/Morenas-Fake%255B1%255D.jpg ), tenho 17 anos ,tenho os cabelos castanho escuros .Minha amiga(http://4.bp.blogspot.com/_M50LACRi3c0/TKZ2fnNdabI/AAAAAAAAXJo/_ffPet87uKs/s1600/meninas+ruivas+(10).jpg) , Annie tem os cabelos vermelhos (são pintados) , é branquinha tem 16 anos , é alta , e muito pervertida , até demais .Minha outra amiga que se chama Katie (https://encrypted-tbn1.google.com/images?q=tbn:ANd9GcR7rCmRhcljo4fnkbDtJNSa56EXypUoRYwfwSP-M3dKXlSKrqPj ) , é meio loira , tem 16 anos também , é mais baixa que eu e a Annie , é a mais santinha de todas nós !! Pelo menos isso né? Bom nós três nos conhecemos na escola , no 7° ano , quando tinhamos 13 ou 12 anos , no meu caso 14 , então , nós eramos fanáticas por uma banda chamada One Direction , era uma banda britânica , eramos super apaixonadas por eles , a Annie se shipava com o Zayn , eu me shipava com o Harry , e a Katie , se shipava com o Niall , a Katie sempre teve uma quedinha a mais por meninos loiros !! Então , já estamos um pouco mais velhinhas agora , mais ainda nos shipamos com eles , e ainda temos o sonho de conhcê-los , de ir pra Londres , aquele lugar maravilhoso!! Já tinhamos 16 e 17 anos ,e já estamos terminando a escola , praticamente , então eu tive a idéia de ir para Londres , fazer intercâmbio , minhas melhores amigas , é claro aceitaram , aliás era o nosso sonho , ir para Londres , ficar lá , conhecer aquele lugar lindo !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente esse capitulo foi só pra conhcer as personagens mesmo , se gostaram deixem recados pra gente :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.