Life Wont Wait Forever escrita por Karina Horan, BrunaPayne


Capítulo 2
Meet us.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessooinhas.
Aqui está o primeiro cap, o Peter, o Jean, a Sophie, e a Louise, só vão aparecer daqui alguns capítulos, ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240251/chapter/2

Saí da minha casa mais cedo para ir na casa dos meninos. E pra constar, eles são o One Direction. Legal ,né? Ontem eu estava no twitter e eu recebi uma mention do Liam dizendo para eu ir na casa deles, que ele já estaria de volta. A propósito, ele tinha viajado com a Dani para Paris. Nem imagino o que aconteceu nessas três semanas.

Como eu tenho a chave do apartamento,, abri a porta da casa deles e todos estavam dormindo, afinal , era sete horas da manhã ,me sentei no sofá e comecei a ver um filme qualquer, acho que era Sexto Sentido.

–OLÁ PESSOA QUE ME AMA!

–CALA BOCA, ZAYN JAWAAD MALIK! – disse bem alto.

–Assim ofende – ele fez biquinho

–Ah... foi mal, moreno sexy.

–Tá bom, morena sexy. – ele se sentou do meu lado e continuamos a ver o filme.

Eu acordei e estava deitada no peito dele, e ele me abraçando na cintura.

–Acorda, Zayn. – balancei ele.

–Annn – ele resmungou algo assim.

–Acorda, seu bestão. – balancei ele de novo.

–Ann

–CACETE ZAYN! O LOU DISSE QUE IA LEVAR OS SEUS ESPELHOS PRO ALASKA!

–O QUEEEEEEEEEE? – ele acordou num pulo.

–Ai, como você é besta, Malik.

–Eu vou te matar, Gillies! – ele disse.

–Nunca! – mostrei a língua pra ele.

–Quem mostra a língua quer beijar.

–Claro que quero, já viu o Logan Lerman? Que perdição aquele menino – me “abanei”.

–Que assanhamento é esse, menina?

–Para com isso, Zayn. Eu hein?

A porta se abriu e lá estava Liam.

–LEEAMMMMMMMM – pulei em cima dele e prendi minhas pernas em sua cintura, ele me abraçou forte e me deu um beijo na testa.

–Jade! Tava com saudades de você guria.

–THE SWAGMASTA FROM DONCASTA IS HERE! – disse Louis abrindo a porta da casa.

–Quem te deixou entrar aqui, Louis William Tomlinson?

–A casa é minha, duh. – ele disse.

–Vou comer alguma coisa de café. Querem alguma coisa?

–PANQUECAS! –disse Niall, entrando na cozinha.

–Vou fazer.

–Bom dia – ele me deu um beijo na bochecha. Olhou a minha blusa “Free Hugs” e me deu um abraço apertado.

–Bom dia.

Fiz as panquecas e tinha cinco garotos na mesa de jantar.

–Vocês aparecem de repente, isso é estranho.

–Fez as panquecas?

–Tenho cara de empregada, Zayn?

–Precisa responder?

–Não tem mais panqueca pra você.

Coloquei panqueca pros garotos.

–E EU? – perguntou Zayn.

–Não tem panqueca pra você.

–Mas eu querooooo... – ele fez biquinho.

–Vai fazer.

–Eu não sei fazer.

–Se fudeu, pergunta pro Niall, ele deve saber.

–Não me mete nessa merda. – disse Niall

–Tarde demais, querido.

–Mas eu quero a sua, todo mundo ganhou uma panqueca sua.

–Só faço uma se você dizer que... – fiz cara de pensativa. – QUE EU SOU MAIS IMPORTANTE E BONITA QUE VOCE E QUE ME AMA!

–Só por uma panqueca? Muito caro.

–É pegar ou largar.

–Você é... humm.. mais importante e bonita que... o Liam! – Liam fez cara de ofendido.

–Quem quer mais panqueca? – perguntei, ignorando Zayn.

–EU QUERO. – disse Niall

–Tudo bem, Nini. – peguei as panquecas e coloquei três panquecas no prato dele, as últimas.

–Obrigada.

–De nada, Nini – e dei um beijo demorado na bochecha dele. Me sentei ao lado dele e apoiei minha cabeça em seu ombro. Niall ficou olhando Zayn com uma cara de “ela é minha” - Faço o que você quiser - disse com cara de boba para o Niall, que entrou na brincadeira e me deu um beijo no nariz. Zayn olhou com uma cara de descontente.

–CORRE, QUE SE EU TE PEGO... - Nem deixei ele terminar de falar e sai correndo pela casa, o Zayn veio atrás de mim e ficamos um bom tempo correndo, parei para tomar folego e quando vejo Zayn vem atrás de mim, nem dando tempo pra mim correr e me derruba no chão, ficando em cima de mim.


–VIU?? AGORA VOCE VAI SE ARREPENDER...- e começou a fazer cocegas na minha barriga, eu ria alto. Não estava mais aguentando e disse

– Zaa...ayn..n pa...ara..a p..por favo..or!! - Ele me olhou e com cara de serio disse - só se voce falar que eu sou a pessoa mais linda no mundo.-


–Zayn você é a pessoa mais linda no mundo. Agora me soltaa!


– E.. - ele disse


– E?? - Retruquei indignada.


– É, e que me ama e vai fazer tudo o que eu pedir. - disse quase parando as cocegas- eu disse


–Não, só faço tudo o que o Niall pedir. - comecei a rir.


– AH É? - disse e me levantou me colocando em seus ombros e girando.


– ZAAAYN!! PARA AGORA MENINO. - Disse ficando tonta.


– DIGA SENAO NAO VOU PARAR.


– OK, EU TE AMO E VOU FAZER O QUE VOCE QUISER, PORRA.


– Boa menina- Me colocou no chão e sorriu.


– Agora virei cachorra pra ser boa menina?


–Não é cadela? - Disse Louis, rindo.


–Cala a boca Boo-bear.


–Desculpa princesa, só que tenho que colocar ordem né? Se não... - Disse caindo na risada.


– Colocar ordem?? Eu que mando aqui meu filho, e se você não pisar na linha e fizer tudo direitinho, você vai ver. Porque não vai ser a moleza que foi pra eu mudar de ideia- Disse e fui fazer sua panqueca.


– Moleza... Você A-D-O-R-O-U.


– Tá bom, não vou discutir mais, e toma essa panqueca.


–Só uma?


– Se quiser, porque você não pode ficar comendo muito se na o desanda a sua forma de...


– DE QUE?


– Nini, você quer mais uma? Diferente de outros, você pode tudo - Disse rindo e ignorando Zayn, que na hora foi para o espelho.


– CLARO- disse Niall com a boca cheia.


Zayn ficou mesmo preocupado com o que eu disse, então disse:

– Oooh meu lindo, é brincadeira, você tá perfeito e eu te amo viu?.- Fui e dei um abraço ao redor de seu pescoço e um beijo na sua bochecha.

– Eu sei que ama, e eu também, linda. - Disse sorrindo e fez uma cara de alivio. Todos rimos e acabei fazendo mais uma pra cada um.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vcs acham, pessoas? reviews please, malikisses ( adoro escrever isso )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Wont Wait Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.