Life Wont Wait Forever escrita por Karina Horan, BrunaPayne


Capítulo 1
Apresentação dos personagens


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas do planeta terra e da Via-Láctea!
Eu estou começando essa fic com a minha prima, essa é minha segunda. Mas eu ainda to escrevendo "Vampire Love"
Espero que gostem.
Malikisses pra vocês, vejo vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240251/chapter/1

Jade Gillies, 17 anos. mora em Londres.

http://www.dicatual.com/wp-content/uploads/2011/12/morena_fake_cabelo_comprido.jpg

Nasceu em Paris no dia 10 de julho de 1994, fala francês fluente e inglês britânico, é uma garota bem engraçada e bonita. Os seus pais são separados e sua mãe se casou com um homem desprezível. Seu pai é um francês bem sucedido, empresário que não tem tempo pra família, principalmente para sua única filha do primeiro casamento.


Peter Tardin, 15 anos, mora em Paris com o pai e a mãe.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6725kXlUG1rv67o3o1_1280.jpg

Nasceu dia 20 de agosto de 1996. Ele é tão engraçado e bonito quanto sua meia-irmã, os dois tem uma relação muito boa. Seu pai nunca tem tempo pra ele, o que o fez ser criado principalmente por sua mãe, uma mulher fútil.


Jean Tardin. 40 anos, mora em Paris.

Está em seu segundo casamento, com sua mulher Sophie Tardin, e tem um filho com ela, Peter. no seu primeiro casamento, teve com Louis, Jade. ele é dono de uma das maiores empresas de perfume da Europa.

Sophie Tardin, 38 anos, mora em Paris

Segunda mulher de Jean Tardin, uma mulher bem bonita, mas ao mesmo tempo fútil, adora mimar seu filho Peter e não gosta , nem um pouco, de sua enteada.


Louise Gillies, 37 anos, mora em NY.

A primeira mulher de Jean, e a única boa lembrança de seu casamento, é sua filha, Jade Gillies. Não tem uma relação ao menos agradável com Sophie, atual mulher de Jean, que faz questão de jogar na cara de Louise que o perdeu.


Zayn Malik, 19 anos. mora em Londres.


Melhor amigo de Jade desde antes do X-Factor, adora se ver no espelho, e dormir.


Harry Styles, 18 anos


Um dos melhores amigos de Jade, adora gatos e que mexam em seu cabelo


Liam Payne, 19 anos.


O Daddy do One Direction, namora com Danielle Peazer. gosta de Toy Story, tem medo de colheres, e gosta de chocolate.


Niall Horan, 18 anos


O irlandes, um dos melhores amigos de Jade também, está solteiro ( para minha alegria) é um dos mais engraçados e ama comer.


Louis Tomlinson, 20 anos


É o mais velho, mas não quer dizer que é o mais responsável. Tem uma paixão por cenouras e listras.


Danielle Peazer, 19 anos ( ela é mais velha de verdade.)


Namorada do Liam, é dançarina


Eleanor Calder, 19 anos


Namorada do Louis, é modelo.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pleaseeeeeeeeee ..
Mandem Reviews.
Ficaremos felizes. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Wont Wait Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.