I Can Love You escrita por Isa Cat


Capítulo 3
Capítulo 2 - Péssimo dia!


Notas iniciais do capítulo

Bem desculpa a demora para postar o segundo capítulo, mais sabe como é a preguiça consegue dominar meu corpinho...
Ah e desculpe se o capítulo ficou um c* acreditem eu me esforço muito para escrever bem. É só isso e BoA leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240219/chapter/3

O professor definitivamente não parava de falar era um assunto atrás do outro isso quando não tocava no assunto das regras escolares. Fiquei aliviada pelo fato dele não ter notado que eu cheguei atrasada. Sorri para mim mesmo com a mão no queixo meus pensamentos positivos me deixavam feliz.

- Calouras me deixam excitado. – ouvir o sussurro vindo de trás.

Não pude evitar olhei para trás e vi o tal do Donghae com dois rapazes um de cabelos castanhos e o outro meio ruivo, porém a voz não era semelhante a do Dong. Quando olhei para o de cabelo castanho ele piscou para mim me fazendo virar imediatamente.

“Pervertidos... Ah! Que medo.” – pensei comigo mesma.

Pude ouvir a risada dos três e alguns cochichos, isso me irritava afinal eles obviamente estavam falando de mim.

- Bem alunos... Agora vou entregar uma atividade não muito importante para vocês fazerem. – disse o professor que entregava papel para todos menos para mim.

- Ah professor... Você não me deu a prova. – sorri para ele forçadamente.

- É por que aqui diz que você não está presente. – ele me olhou serio com as mãos atrás das costas segurando algumas provas.

- Ah... Eu, eu, eu estava aqui, eu... Eu. – gaguejava mais do que falava me entregando totalmente para o professor.

- Retire-se, por favor, senhorita... – ele deu uma rápida olhada em seu papel talvez para ver meu nome. – Senhorita Choi Sulli.

- Sim senhor. – sai da minha cadeira e fui caminhando ate a porta de cabeça baixa. Todos estavam rindo excluindo Amber, Victoria, Krystal e Luna que apenas me olhavam com cara de pena.

- Senhorita Choi. – chamou-me o professor.

- Sim? – olhei para ele já de frente para porta. Ele caminhou ate sua mesa pegou um bloquinho cheio de papel assinou uma coisa e me deu.

- Detenção.

Peguei o papel e seguir para a sala de detenção onde eu ficaria ate o horário acabar. Ao chegar lá vi apenas um monte de cadeiras vazias e uma mulher gorda dos cabelos brancos lendo uma revista.

- Licença... – digo me aproximando dela.

- Oi minha jovem.

Entreguei o papel para ela, após ler o papel soltou uma gargalhada sem pudor me assuntando de uma forma desprezível.

- Detenção no primeiro dia? Está ruim para você em! – disse ela.

Nem dei atenção não perderia o meu tempo explicando o porquê eu estava ali então fui para ultima cadeira no final da sala, sentei-me e fiquei de cabeça baixa pensando de como o meu dia não podia ficar pior. Fechei meus olhos e minha cabeça pesou não havia motivos para não descansar um pouco afinal eu estava exausta.

- Ei garota acorda! – a mulher me sacolejava me acordando de forma ignorante.

- Oi... – respondi sonolenta.

- O horário da detenção já acabou menina.

- Já? Já! – levantei-me rápido e sai correndo para meu quarto com a esperança de encontrar as meninas. – Meninas! – gritei abrindo a porta com força a batendo na parede e obviamente as meninas se assustaram.

- Sulli! – gritou Victoria vindo em minha direção mostrando preocupação ao me abraçar. - Onde você se meteu menina?! – gritou Victoria ela parecia preocupada.

Enquanto Victoria gritava comigo Amber estava na cama deitada com Luna lendo um livro que parecia ser de alguma disciplina e Krystal estava sentada em sua cama copiando algo em seu caderno e eu só observando suas caras que não pareciam nada felizes.

- Eu estava na detenção, lembra que o professor me tirou da sala? – digo entrando no quarto largando minha mochila na cama.

- Eu lembro sim e lembro de que o motivo foi seu atraso. – Victoria andou em minha direção e com as mãos na cintura começou a me da um belo sermão. – Você acha que isso aqui é algum tipo de brincadeira Sulli?

- Não Vic... – falei de cabeça baixa.

- Como pode pegar detenção no primeiro dia? Acorda Sulli você não está mais nas escolas de baixo nível que você estudava isso aqui é coisa seria qualquer coisa que você fizer vai para seu maldito histórico escolar!

- Victoria pega leve. – disse Amber que ainda estava deitada.

Eu comecei a chorar as palavras de Victoria me machucavam pelo fato de tudo aquilo que ela dizia ser verdade. Eu estava irresponsável logo no meu primeiro dia na escola, não tinha motivos para rebater tudo o que Victoria me dizia afinal ela estava completamente certa.

- Pegar leve nada Amber você sabe muito bem como são as coisas aqui! – Victoria passou a mão em seu rosto e saiu de perto de mim pegando sua mochila e andando em direção a porta onde ela parou olhou para mim e disse: - Tente não se atrasar de novo.

Apenas abaixei minha cabeça disfarçando o choro, passo a mão em meu rosto limpando as lagrimas que insistiam em cair.

-Está tudo bem Sulli? – perguntou Krystal apoiando sua mão em meu ombro.

- Sim. – sorri para ela deixando mais uma lagrima cair.

- Você sabe que a Vic só brigou contigo por que ela ficar preocupada né?

- Sim.

Eu simplesmente não conseguia dizer mais nada o nó em minha garganta me incomodava mais do que o fato de ainda esta pouca melada por causa do suco. Peguei minha mochila sorri novamente para Krystal e sai do quarto seguindo o rumo para a sala de aula. Ao chegar lá não tinha ninguém a não ser o garoto de cabelos castanhos que piscou para mim. Gelei ao vê-lo afinal estávamos completamente sozinhos, ignorei seus olhares maliciosos para mim e sentei-me na primeira cadeira abri meu caderno e comecei rabisca-lo.

- Chegou cedo dessa vez? – disse o tal menino de cabelos castanhos.

Consegui sentir sua respiração em meu ouvido me fazendo ficar arrepiada e encolhida, a voz dele era suave e adorável de se ouvir mais não poderia arriscar ficar tão perto dele depois daquilo que disse na primeira aula então sem pensar muito me levantei e fiquei de frente para ele com uma distancia rasurável.

- S-sim. – gaguejei.

Gaguejar era a ultima coisa que eu queria fazer, pois mostrar que eu estava assustada só me entregaria mais para ele.

- Eu gosto de ficar sozinho por isso sempre sou o primeiro a chegar na sala, minutos antes de começa a aula.

Ele se aproximava de mim devagar me fazendo andar com o mesmo ritmo dele para trás, eu estava com medo e o pior estava mostrando isso.

- Então eu vou embora.

Abaixei minha cabeça e andei em direção à porta mais o tal menino de cabelos castanhos empatou-me fechando a porta com força e em seguida me empresando na parede.

- Por favor... – sussurrei enquanto virava meu rosto impedindo que ele me beijasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso *---*
Se gostaram deixem sua opinião no reviews *---*
POR FAVOR DEIXEM REVIEWS #parei '-'
Bom o 3 capítulo já está pronto mais só vou postar quando tiver reviews é isso e obrigado por ler *---*