I Can Love You escrita por Isa Cat


Capítulo 2
Capítulo 1 - Bem vinda?


Notas iniciais do capítulo

Gente minha primeira fanfic sobre k-pop espero que vocês gostem.
O primeiro capitulo é sem gracinha mais o segunda vai ser legal.
Desculpa se o primeiro capitulo ficou muito grande é que eu me empolguei ahuashuahsuahsuah
POR FAVOR DEIXEM REVIEWS! Opiniões são sempre bem vindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240219/chapter/2

Era estranho ir para uma escola interna principalmente para mim que sempre fui acostumada a estudar em escolas simples e pouco caprichosas, mas agora com o aumento do meu pai no trabalho pude ser colocada em uma escola boa. Não que as outras fossem ruins ou coisa assim mais nessa aqui seria bem melhor... O motivo para mim está aqui? Simples o aumento do meu pai requer que ele viaje bastante e como minha mamãe é assistente dele ela ira acompanha-lo em todas as viagens que ele precisar fazer. Ai está o motivo pela qual eles me colocaram aqui.

Não era tão ruim está longe dos meus pais seria como está com eles na verdade, pois viviam fora de casa trabalhando enquanto eu ficava em casa. Mais não sozinha pois minhas 4 amigas viviam comigo inclusive estudam aqui muito antes de mim então estarei segura e em boas mãos.

- Onde será nosso quarto esse ano? – perguntou Amber olhando para os lados.

Já estávamos dentro da escola inclusive todos os alunos já estavam dentro da escola. Estávamos de frente para um corredor enorme onde se encontrava varias portas e varias meninas andando, parecia um monte de formiguinhas no formigueiro tirei a conclusão de que não éramos as únicas perdidas.

- Onde se encontram as monitoras dos dormitórios?  - perguntou Victoria que parecia sem paciência.

- Nos não somos as únicas que estão perdidas sabia Vic? – disse Krystal suspirando forte e cruzando os braços.

- Ficar parada aqui é que eu não vou. – Luna se deslocou do lugar onde estava e foi até uma menina que não estava muito longe da gente que usava óculos tinha cabelos pretos longos e segurava uma prancheta. – Licença moça mais eu e minhas amigas não sabemos onde se encontra nosso quarto. Você sabe onde eu encontro uma monitora?

- Sorte sua sou uma monitora e estou livre para servir você e suas amigas. – disse a suposta monitora com um grande sorriso no rosto.

Ela caminhou ate a gente perguntou nossos nomes e após ser ditos olhou para sua prancheta e em seguida pediu para a gente segui-la onde finalmente sem muita demorar nós levou em nosso quarto o que transmitiu um alivio para todas nos definitivamente não estávamos mais perdidas.

O quarto era bonito tinha cinco camas certinhas, um guarda-roupa para cada, escrivaninhas para cada uma o quarto tinha uma cor simples e viva tipo um rosa fraco ou beije. Ficara melhor assim que eu e as meninas decorar ele.

- Ah! Finalmente. – disse Victoria se jogando na sua cama.

- Quem vai dormi na cama ao lado da minha? – perguntou Amber colocando sua mala em cima da cama.

- Eu fico! – gritou Luna indo em direção à cama ao lado da Amber.

- Vou ficar do lado de vocês também. - disse Krystal.

Tinha três camas para esquerda e duas para a direita pelo jeito eu fiquei com o lado da Victoria o que não era tão ruim. Caminhei ate a minha cama que ficava do lado direito e coloquei minha pequena mala em cima.

- Nossa amei o quarto! – digo.

- Tivemos sorte esse é melhor do que o do ano passado. – disse Amber que já estava deitada em sua cama.

- Verdade. – confirmou as meninas.

- Que bom que gostaram meninas, pois esse será o quarto de vocês pelo resto do ano. – disse a monitora.

- Eba! – todas gritaram inclusive eu.

- Meninas... Eu não quero assusta-las mais tenho que as manter informada. – disse a tal monitora fechando a porta e andando ate o meio onde dividia as camas.

- Se for sobre os handlers já estamos sabendo. – disse Amber.

- O que são os handlers? – perguntei sem entender.

- É um grupo de idiotas que gosta de mandar nas pessoas aqui na escola. – disse Luna revirando os olhos.

- Deveriam tomar cuidado com as palavras, sabem muito bem do que os handlers são capazes. – disse a monitoria seria. – Os handlers caloura são praticamente os diretores da escola, os pais deles administram o dinheiro que sai e entra na escola e isso os torna poderosos. Quatro rapazes que mandam em quase tudo que acontece aqui, desde eventos a reuniões importantes, pois se vê-los passando no corredor não olhe para eles nem troque uma palavra.

Tais palavras me assustavam por tanto não posso dizer o mesmo das meninas que transbordavam tedio pelos poros. Achei que estudar aqui fosse uma boa ideia mais agora sinto medo ate de sair do meu quarto e os meus pais achando que estudar aqui eu estaria mais segura.

- Eu... Eu, eu... – eu simplesmente gaguejava de medo.

- Relaxa Sulli não vou deixar ninguém tocar em você. – disse Amber se levantando indo em minha direção e colocando seu braço em volta do meu pescoço me acordando do transe.

- Eu estou com sede! – ri forçadamente. – E não com medo.

Tirei o braço da Amber do meu pescoço e fui andando ate a porta.

- Alguém que suco?

- Eu quero! – disse Victoria sorrindo para mim.

- Eu também. – disse Luna tendo as mesmas ações de Victoria.

- Krystal? – digo.

- Eu estou bem, obrigado.

Krystal estava mais concentrada no livro que estava lendo do que na conversava que estava rolando há poucos segundos. Antes que eu pudesse sair e pegar os sucos a monitora disse:

- A aula começa daqui a meia hora, por favor, não se atrasem.

Em seguida depois de ouvir tal informação sai andando pelo corredor que ainda estava com a presença de algumas meninas. Eu andava rápido quase correndo afinal faltava só meia hora para a aula começa e havia grandes possibilidades deu me perder, pois a escola era enorme. Não achava o refeitório eu definitivamente estava perdida não havia outra escolha a não ser pedir informação.

- Ah... Licença você pode-me dizer onde fica o refeitório? – perguntei para uma menina bastante simpática ruiva que estava acompanhada com um garoto que parecia ser namorado dela.

- Bem... – ela deu uma rápida olhada em volta e disse: - Você está perto do refeitório B só virar esse corredor que você acha. – explicou ela apontando a direção onde eu deveria seguir.

- Obrigado!

Agradece de forma rápida e sai correndo em direção ao corredor e ao chegar nele segui em frente como foi informado. Eu corria depressa me fazendo chegar rápido ao tal refeitório B que estava pouco lotado. Corri ate o balcão onde eu pude fazer meu pedido sem muitas demoras a moça me entregou os sucos em seguida comecei a andar rápido novamente com os sucos na mão.

Percorri o mesmo corredor só que com uma velocidade reluzente. Eu não olhava para frente estava apenas concentrada em equilibrar os sucos em minha mão, faltando pouco para a dobra do corredor chegar comecei a correr, pois ainda tinha que colocar a meu uniforme para poder ir a aula. 

- AHHHHHH! – gritei.

Eu havia topado com um garoto que por sinal também estava correndo. Nos dois fomos para no chão mais diferente dele eu estava totalmente encharcada, os tais sucos que eu estava a carregar foram despejados em cima de mim desde o cabelo ao tênis. Ao abri finalmente os olhos vi o rapaz que esbarei sentado no chão com a mão na cabeça. “Nossa... Ele é bonito.” Pensei rapidamente. Eu ainda estava no chão e não encontrava forças para me levantar, porém o garoto já estava de pé e sua primeira reação foi vim em minha direção.

- Você está bem garota? – estendeu sua mão para me ajudar a levantar.

- O QUE VOCÊ ACHA?! –gritei.

- Calma não precisa gritar. – ele estava sorrindo praticamente deve ser por causa do fato deu está completamente suja da cabeça aos pés.

- Você me fez derramar tudo. – não me segurei deixei lagrimas aparecerem.

Eu me ajoelhei pegando os copos do chão e escondendo meu rosto com o cabelo molhado do garoto que eu não sabia o nome, seja como for não quero mostrar fraqueza.

- Calma deixa eu lhe ajudar. – ele se ajoelhou em minha frente e pegou o copo que eu não alcançava.

Olhei para ele e nossos olhos se encontraram de uma forma inexplicável. Ele penetrava seu olhar contra o meu e sorria de canto sem muitas opções de reações apenas sorri de volta. Levantei-me rapidamente quebrando aquela corrente de olhares entre a gente e em seguida ele fez o mesmo.

- Sou Donghae. – disse ele me entregando o copo vazio.

- Sou Choi Sulli. – digo de cabeça baixar não poderia arriscar ter mais um encontro de olhares com ele.

- Sulli desculpa pelo suco espero um dia te recompensar e...

“Atenção alunos da escola *** a primeira aula começara daqui a 5 minutos... Bom dia!”

Ao ouvir a informação que vinha de um dos microfones da escola lembrei-me que estava mais que atrasada.

- Meu Deus, estou atrasada!

Sai correndo sem da tchau para o tal Donghae precisava chegar a meu quarto rapido. Virei alguns corredores e ainda topei com alguns alunos já vestidos para ir para aula, chegando finalmente no meu quarto dei de cara com Amber que estava terminando de arruma sua gravata.

- Amber! – gritei com a respiração ofegante.

- Sulli! – ela veio em minha direção. Devia está preocupada por causa do meu estado físico e as roupas molhadas. – O que aconteceu com você?

- Eu derramei os sucos em mim. – digo chorando indo em direção da Amber meu objetivo era abraça-la afinal eu estava precisando.

- Não Sulli não encoste em mim. – disse ela se desviando.

- Amber! – berrei.

- Não Sulli você vai me sujar toda. – Amber me pegou pelo braço e me levou ate o banheiro. – Pronto agora se limpa. – caminhou de volta para o quarto pegou meu uniforme e pendurou em um porta-cabides que tinha no banheiro. – Você tem menos de 5 minutos para se limpar e colocar esse uniforme... Agora eu tenho que ir não posso perder a primeira aula. Fui!

Amber saiu correndo para não se atrasar. Olhei-me no espelho e vi como eu estava suja, mas não tinha tempo para tomar banho então apenas tirei a roupa suja limpei as regiões do meu corpo que tinha suco, coloquei o uniforme rapidamente e fiz um trança de lado. Eu havia me arrumado em menos de dois minutos, em seguida fui ate minha cama e encontrei minha mochila arrumada para os determinados horários que eu teria hoje a coloquei nas costas e sai correndo e já não havia mais ninguém no corredor.

Ao chegar finalmente na sala todos estavam lá dentro inclusive o professor, porém ele estava de costas aproveitei a oportunidade e entrei de fininho sem que ele notasse as meninas se encontravam na sala e me olhavam com cara de espanto, sentei-me na terceira fileira na quarta cadeira abre rapidamente minhas coisas e comecei a escrever o que ele dizia. Pode ouvir leves risadas ao meu redor e quando olhei para trás lá estava o tal do Donghae rindo não sei de que, decidir ignora-lo e prestar atenção na aula.

“Afinal do que ele está rindo?” – pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *---*
Depois posto uns detalhes sobre os personagens aqui.
obrigado por lerem e não esqueçam os reviews.
obrigado meus xuxuzinhos *--*