Dreams Come True escrita por Isabella


Capítulo 11
Can't believe


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS LEIAM AS NOTAS FINAIS
HELLOOO GALERA ! Antes de tudo, queria pedir desculpas pela demora, eu ia postar faz muito tempo, mas ai veio viagens, olimpiadas e um monte de coisa da escola. Como diz minha amiga Vick T. , eu amo vermelho mas não no meu boletim :)
Esse capitulo ta beem triste e forte no final, já vou avisando agora. Mas pormeto muita coisa feliz para o próximo capitulo, só coisa feliz para compensar a tristeza. NÃO ESQUEÇAM DE LER AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240203/chapter/11

Harry POV’s 

Acordei com uma dor de cabeça horrível , não me lembrava de nada da noite passada. O que tinha acontecido mesmo? Resolvi perguntar aos meninos. Mas, quando eu fui falar com eles, simplesmente fui rejeitado, até que o Niall me explicou tudo.

Como eu poderia ter feito aquilo? Que babaca, ela nunca vai me perdoar. Até que eu lembrei.

Flashback on

Estava indo para o restaurante, antes do jantar, até que ela me puxa com força para um canto escuro, onde ficávamos praticamente invisíveis.

- O que foi agora Sophie?

- Vamos lá, agora que você já esta brigado com a sua ex-namoradinha, fica mais fácil explicar o meu plano, que obviamente você vai cumprir direitinho. No luau, fiquei sabendo que você vai dedicar uma música para a sua querida Bruna. Porém vou mudar seus planos. A música vai ser dedicada para mim.

- Claro que não. E se não for, o que acontece?

- Ah, assim, sua amiga pode sofrer uns danos, né? Físicos e psicológicos, uns soquinhos não fazem mal a ninguém. Talvez assim ela aprende....

- Não ouse, se você tocar um dedo nela ta explusa daqui e nunca mais fale comigo sua cretina.

- Ah mas lembra das fotinhos e fofocas? 

- Não começa Sophie, manipuladora ridícula.

- Tudo bem, dedique a música para mim e fica tudo bem. E nem ouse me expulsar daqui.

Ela foi descendo a mão dela que estava nas minhas costas me apertando e me arranhando com força, a outra mão foi ao meu pescoço e com força ela me apertou contra a parede e me beijou a força, entrelaçando seu corpo no meu, suas pernas nas minhas e suas mãos também.

Ela tornava um beijo quente e bom em algo nojento e forçado. E ela beijava mal. Podia sentir aquelas unhas grandes e afiadas na minha pele, tenho nojo de você, pensei.

- Ai, cada vez isso fica melhor, daqui a pouco você pode assumir nosso namoro para todo mundo! E eu posso te beijar a vontade e na frente de todo mundo né? – ela disse me apertando contra a parede novamente e me dando selinhos.

- Tudo bem, eu vou dedicar a música a você. Mas aviso agora: se qualquer coisa, nem que seja um arranhão, acontecer com a Bruna, alguém vai ficar com sérios problemas.

Flashback off

Contei tudo aos meninos.

- É, essa aí é cobra vestida de mulher, toma cuidado Styles – me avisou Zayn.

Eleanor POV’s

Acordamos e a Bruna ainda estava mal. Apenas demos um abraço nela, as vezes isso funciona melhor do que palavras. Acalmamos ela, não deve ter sido fácil, sério, imagine-se no lugar dela.

Ser humilhada daquele jeito, ninguém aguente. Ela é até muito forte para isso sabe? Eu já teria desabado e entrado em profundo estado de depressão.

- Você ta melhor? – perguntou a Isa.

- Melhor, de verdade, eu não estou, mas vou caminhando, devagar e sempre.

- Não fica assim Bruna, sério, você não merece aquela coisa de segunda que quer ficar com a vagabundinha ridícula de última classe. – apoiei ela.

- A gente ta aqui para o que der e vier, conta sempre. – falou a Gabi.

- Seremos unidas, até o infinito e além – completou a Karen, fazendo com que lebrassemos do Toy Story, e consequentemente do Liam.

E assim, meio felizes, meio tristes seguimos para o próximo dia, que seria bem longo por sinal. 

Gabriela POV’s

Nunca alguém me fez tão feliz quanto o Zayn, quando eu estou com ele é uma sensação totalmente diferente de todas as outras. Ele é o cara, meu cara. Ele me deixa feliz e faz minha cabeça virar do avesso, isso que eu não sou do tipo ‘menininha’, imagina se fosse.

Quando descemos até lá, iriamos brincar de polícia e ladrão. Então se dividimos em dois times: de um lado Niall e Harry e do outro Louis, Liam e Zayn, mas o número de pessoas ficou equilibrado. O outro time começou sendo polícia, saímos correndo feito bobos e eu e Zayn fomos se esconder dentro do banheiro feinino.

- É serio que eu vou ter que entrar aqui? – ele perguntou.

- Muito sério, vamos, eles nem vão suspeitar, entra logo Zayn.

Entramos e ele ficou com uma cara esquisita, não era tão diferente, mas ainda sim de menina. Tipo, não tem um vaso sanitário especial para fazer xixi. Que irônico, ri sozinha com meus pensamentos. 

- E agora esperamos aqui até quando? – ele perguntou.

- Até, ah sei lá, não faça perguntas difíceis.

- Já sei, quando ouvirmos eles passando, corremos até a prisão, libertamos os presos e depois voltamos para cá e ficamos repetindo o plano.

- Boa estratégia. Que inteligente você.

- Bem, sou bom de outras coisas também... – ele se aproximou me beijando bem rapidamente e de um modo feroz, até que eu caí para o lado e ele veio em cima de mim. Continuamos nos beijando enquanto abraçávamos um ao outro. Se acalmamos e voltamos a posição quando ouvimos o Harry:

- ATACAAAAARRRRR – que completo idiota, ai amo o Harry, ele é muito engraçado.

- Preparado?

- Um, dois, três, JÁ!

Bruna POV’s

Sério, não nasci para o esporte. O que o Harry tava pensando quando falou ATACAR?! A gente tinha que ser um pouco discreto não acha? Que menino mais irritante. E ele age como se nada tivesse acontecido. Para piorar aquela coisa chamada Sophie esta no nosso time e fica se agarrando com ele. Ah, eu não me contive. Esbarrei nela, e coitada! Caiu e ralou o joelho!

- Ai sua ... – ela gritou

- Nem pense Sophie!  Bruna, qual o seu problema garota? – Harry disse.

- No momento meu problema é exclusivo: VOCÊ.

Sai correndo, com lágrimas caindo em meus olhos, simplesmente não consigo aceitar o fato que nós terminamos, eu ainda penso nele e em todos os momentos que passamos juntos. Do jeito que seus olhos esverdeados me fitavam e como nosso beijo se completava. Querendo ou não, esquecer ele será uma tarefa muito difícil.

Harry POV’s

Porque ela derrubou a Sophie? Pensei que ela fosse boazinha... Não dá para esquecer a Bruna, aqueles olhos, o jeito que ela mexia no cabelo, não tem como não render os encantos dessa menina. Ela me hipnotiza da cabeça aos pés.

No momento meu problema é exclusivo: VOCÊ.

Isso me atingiu como uma flecha no meu coração, não posso mais aguentar isso. Enquanto Sophie estava indo para a enfermaria, peguei ela pelo braço bem forte e disse:

- Qual o seu problema, não te fiz nada!

- Não mesmo, só partiu meu coração ao meio.

- Não foi culpa minha, entenda!

- Me explique!

- Por favor não vá, eu te amo.

- Ah vai pegar a Sophie, menino.Ela saiu dos meus braços correndo, podia ver a tristeza e as lágrimas no rosto dela. Eu não aguento isso.

Isabella POV’s

( Dê o play na música "The One That Got Away - Katy Perry" e deixe a música rolando até o final do capítulo. Apenas clique na música que uma janela vai se abrir com o vídeo )

Ganhamos a brincadeira! UHUL, toma na cara Zayn competitivo. Voltei só para pegar umas coisinhas e fui para o gramado me encontrar com o Niall.

A noite esteva linda, céu estrelado, lua brilhante, tudo perfeito. Ele me esperava com o sorriso lindo de sempre, deitado na grama. Quando eu cheguei mais perto ele veio me fazer cócegas, que lindo.

- Oi gata, você vem sempre aqui?

- Para de ser bobo Niall!

- Você não é a Katy Perry, mas é um firework.

- Sério Niall?

- Só mais uma!

- Nem pense, já sei um jeito de fazer você ficar caladinho.

- Ah é? Vem cá então.

Pulei nele e dei um baita de um beijo, bem quente, he he he.

- Ta vendo aquela estrela? – ele disse

- Sim, é linda.

- É nossa, pode ser nosso combinado, nosso segredo?

- Claro, sem dúvidas, como vai chamar?

- Huum, Niella?

- Pelo amor de Deus Niall, que nome horrível. Que tal Isaniall ?

- Sério?

- Já sei! Forever!

- Porque?

- Ué, meio obvio, nós dois somos para sempre, ao infinito e além, sempre juntos sem se separar.

- Combina perfeitamente com nós dois.

Depois disso comemos uns lanches preparados pelo chefe Niall Horan e eu voltei para o quarto e me deparei com uma surpresa nada agradável.

Todas elas me esperavam com uma cara de enterro horrível, não fazia ideia do que estava acontecendo. Umas com revistas na mão, outras com IPod, ITudo na mão, mas tudo tinha o mesmo foco:

Demi Lovato e Niall Horan, novo casal de Hollywood!

Finalmente gato do 1D e Demi Diva assumem namoro!

Demi diz: “Estamos felizes juntos, mesmo a distância”

Niall: “Ela é perfeita, minha garota”

Parentes próximos confirmam namoro dos astros da música!

Não. Não. Não. Não podia ser verdade. Não era manchetes verdadeiras. Não, ele ME AMA. Li todas as matérias e nelas tudo estava confirmado. Não. Minha cabeça estava girando, me sentia perdida, não era verdade, eu já estava vermelha, de raiva e tristeza.

Lágrimas, mas um rio delas, escorriam pelo meu rosto. Elas diziam que ia ficar tudo bem, mas não ia. Nada estava bem, eu não conseguia me aguentar. A dor me consumia.

Como ele pode mentir todo esse tempo? Não era tudo “para sempre”? Não eramos unha e carne? Não. Tinha que e aliviar, peguei o necessário e sai correndo para o refeitório.

No caminho cai no chão, meus joelhos começaram a sangrar e um hematoma ficou visível no meu braço. A dor de cabeça aumentava cada vez mais, não dava para continuar assim. Cheguei, corri para o banheiro e tranquei a porta.

Aquele era o único jeito de aliviar minha dor, não tinha jeito. Podia sentir a lamina na minha pele, mas não sentia dor. Aquilo estava aliviando tudo o que eu sentia, apenas. Mas isso iria ser um segredo meu, só meu. Depois que eu terminei, fechei os olhos e dormi. Me sentindo sozinha, acabada, sem ninguém. Tudo o que eu tinha acabado de fazer não se comparava com o que eu sentia por dentro. 

In another life, I would be your girl ( Em outra vida, eu serei sua garota )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEEE AQUI GALERA , ISSO É MUITO IMPORTANTE
Assim, até onde eu sei, só minhas amigas leem minha fic, então se existe alguma leitora fantasma, ou até minhas amigas mesmo akospakosa deixem reviews, porque se só minhas amigas lerem minha fic, eu vou deletar e mando para elas por e-mail. Então se tem alguém ai que le, que eu saiba ou não, se manifeste, estou prestes a deletar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.