Dreams Come True escrita por Isabella


Capítulo 10
The real end


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente pela demora, MILLL DESCULPAS, esses ultimos tempos foram complicados e cheios de coisas para fazer, MIL SORRYS. Se ainda existir alguma leitora fantasma, por favor se manifeste com reviews no final do capitulo que ei vou dar balinha hahahahhahahha Recomendo uma fic chamada "Our Heart Beat As One" da Clove ! Muito boa (cada semana vou indicar uma a partir de agora) Gente, pelo menios nesse ultimos tempos vai demorar para eu postar pa to CHEIA de PROVAS e TRABALHOS!
Twitter: @LiveFoor1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240203/chapter/10

Bruna POV’s

Cheguei no meu quarto desabando em lágrimas, e depois só senti meu corpo inteiro dormindo. Acordei no outro dia com a cara inchada, o cabelo todo bagunçado, a roupa da noite anterior toda amassada. Não podia estar pior, mas anjos existem.

– MEU DEUS QUE CARA DE ENTERRO É ESSA BRUNA, O QUE ACONTECEU? – Perguntou a Gabi

– Você não quer nem saber...

– Como assim? Garota conta tudo! – Cof cof Eleanor cof cof

– Eu terminei com o Harry.

– COMO ASSIM? REPETE QUE EU NÃO OUVI ISSO. VOCÊ TERMINOU COM UM DOS HOMENS MAIS DESEJADOS DO SÉCULO? COMO ASSIM VOCÊ TERMINOU COM O HARRY STYLES FEAT GOSTOSO? PARA TUDO. – falou a ANTA, isso mesmo ANTA da Isabella.

Contei a história inteira para elas, já tava ficando chato lembrar tudo aquilo de novo. Só queria desabar e chorar litros e sair correndo para bater na cara do vagabundo do Styles. Bem, foi o que eu fiz. É, em partes. Não sai correndo para bater nele, mas desabei, novamente. Eu não conseguia contar aquela história inteira sem chorar. Como aquela ridícula conseguiu estragar tudo? Sophie, pode ter certeza, você está na minha lista negra querida.

Então se arrumamos para sair. A gabi, de moleca como sempre. OBS: não esperem elas usando muitas sapatilhas ou anéis de coroa. A Els por incrível que pareça, estava bem simples, mas ao estilo dela. Acho que finalmente ele pode ser ela mesma. Em compensação, a Isabella parecia que tava indo para uma festa, ai ai essa menina... e eu o de sempre, rosa!

Harry POV’s

Acordei e já me lembrei de ontem. Eu não acredito, como ela pode terminar comigo, ela nem sabe da verdadeira história.

Flashback on

– Oi Sophie – será que ela não vai me deixar em paz NUNCA?

– Oi Harry! Então é o seguinte, eu tenho uma foto sua e da sua querida Bruna, faz assim, eu não posto na mídia se você der um fim nesse “ namoro “ – menina ridícula.

– Pode postar, eu não to nem aí.

– Ah não ta? Ok, imagina o ódio que ela vai receber, e os paparazzi? Será que ela se acostuma com essa vida? Bem, eu também posso inventar umas coisinhas....

– Ok, já chega, eu termino com ela, faço qualquer coisa, mas NÃO POSTE ESSA FOTO EM LUGAR NENHUM.

– Combinado.

Flashback off

Minha cabeça estava doendo, minhas pernas tremulas, já vi que hoje o dia iria ser bom.

– ISABELLA CADE VOCÊ?

– Niall, no momento ela não está disponível, me desculpe – disse

- Nossa grosseria logo de manhã? Vai se pegar com a Bruna, vai. – ah, beleza, aquilo me atingiu bem no peito, terminei de me arrumar, bati a porta e sai correndo. Pude sentir uma lágrima escorrendo. Não, homens não choram, muito menos Harry Styles.

Liam POV’s

Harry já acordou extressado, isso quer dizer = o dia não vai acabar muito bem. Tudo bem, temos que levar a vida né? Tomamos café, teve atividade livre a tarde, foi um dia tranquilo. Antes de irmos se arrumar para a janta, fui passear no parque com a Karen. Não sei explicar, mais ela é diferente da Sophie.

– Para! Cócegas não valem Liam!

– HÁ! Não agora! – comecei a fazer cócegas nela e de repente estávamos os dois rolando na grama como dois idiotas, dois idiotas felizes.

– Volta aqui! Você não vai escapar dessa! – ela disse-

Ah é? Vem tentar me pegar então! – ok, eu sou forte, mais ela é rápida. Ela veio correndo e me derrubou no chão e eu cai bem em cima dela.

Sabe, aqueles olhos verdes ficam muito mais bonitos no sol. Aquele cabelo loiro caindo sobre mim, não tive dúvida, peguei ela pela cintura e lhe beijei, uma mão na cintura e a outra em seus cabelos. Claro, ela estava gostando tanto quanto eu, e o melhor é que continuávamos rolando. Foi muito bom, um dos melhores.

Sophie POV’s

Hora da janta e depois fogueira com os meninos, vai ser minha parte favorita. Vamos ver o que deu tudo isso. Harry, que dó de você. Meu plano estava saindo direitinho, tudo corria como esperado. Eles já estavam separados, tudo pronto para o grande final, que claro, ninguém sabe...

Harry POV’s

Chegando no salão só davam elas, mas que GATAS hein? Louis e Liam não sei o que vocês estão esperando. Sem contar as curvas e os rostos lindos. Naquela noite a Gabi estava muito parecida com a Demi, linda. A Isa tava bem bonita, Niall melhor tomar cuidado muleque. A Karen estava linda, realmente sua beleza estava ressaltada , se é que entende o duplo sentido. A Eleanor estava linda , sério, ela não tem muitas, vamos dizer curvas, mas ela consegue chamar muita atenção, boa Louis. E bem a Bruna, deslumbrante, falo mais nada.

Depois de jantarmos, fomos para a fogueira, e resolvi preparar uma música especial para Bruna. Ela merecia, nós tínhamos que voltar. Que a Sophie poste essa foto, eu não to nem aí. Então procurei uma música que dizia exatamente o que eu estava sentindo. Niall me deu uma ajuda e tocou no violão enquanto eu cantava.

(Dá o play na música "I Won't Give Up - Jason M. / versão acústica de outra pessoa" e deixe a música rolando até o final da fic. É só clicar na múscia que vai abrir um link com o vídeo em outra janela )

Bruna POV’s

We’ve got a lot to learn (Nós temos muito o que aprender)

God knows we worth ir (Deus sabe que mereçemos)

[…]

I won’t give up on us (Eu não vou desistir de nós)

Even if the skies get rough (Mesmo que os céus fiquem severos)

I'm giving you all my love (Estou te dando todo meu amor)

I'm still looking up (Permaneço olhando para cima)

[…]

Ele merecia uma segunda chance, ele cantou aquela música para mim, olhando nos meus olhos, quando ele acabou podia sentir lágrimas em meu rosto, mas dessa vez, de felicidade. Não podia acreditar. Harry Edward Styles ganhou meu dia e minha vida por completo. Me levantei e fui até ele enquanto ele dizia:

– Eu sei, cometo erros como qualquer outro.

Estava a dez passos dele.

– Mas estou disposto a me desculpa e correr qualquer risco por você, porque eu te amo.

Agora eram cinco passos.

– Por isso, dediquei essa música para o maior amor da minha vida, a razão pela qual estou aqui hoje.

Dois passos e aconteceu, antes que eu pudesse me mexer Sophie caiu e cima dele e lhe tascou um beijo, mas um grande beijo. Como ela podia fazer isso? Primeiro o Liam, agora o Harry? Quem vai ser o próximo hein? Mas não, a música era para mim, por favor Harry, diga isso.

– Cantei essa música para minha namorada.

Harry, por favor, estou tremendo, depois de tudo que passamos juntos, por favor, diga que sou eu. Pude pensar enquanto as lágrimas se transformavam em tristeza.

– Minha vida, minha...

Harry Edward Styles

– Sophie.

Desmaiei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? o que vcs acham que vai acontecer hein ? REVIIIEWS :) hahahahhah beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.