Mudança De Rotina escrita por Mioko Chan


Capítulo 12
Ideia nada Boa-parabéns ao Nagumo


Notas iniciais do capítulo

Gomen pela demora para postar, tive de férias, tive de fazer duas continuações para as fics em parceria, um pedido de hentai e ainda me falta um.
Espero que gostem e que valha a pena perderem o vosso tempo preciso xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240116/chapter/12

O dia passou vagaroso e tedioso no acampamento, Bia e Shirou estavam a conversar animados, Bella e Say jogavam às cartas, mais tarde se juntando a elas Mioko e Mika.

Miyu e Kay liam um livro dentro de suas tendas.

A maior parte dos meninos jogavam futebol lá no campo do acampamento, Tsunami nadava no lado, mas depressa se farou indo jogar futebol também.

Haruna e Aki viam u filme no pc de Haruna.

Á noite, discutiram quem seria as três pessoas que ficariam de guarda, pois depois do sucedido na noite anterior, não iriam arriscar.

Acabaram por ficar o Aphrodi, Fideo e a Bella.

Aphrodi: Bem, vocês vigiam que eu vou dormir- diz enquanto se encostas numa árvore- devem ter mutos beijos para trocar, como no lago néh?- abre um olho para olhar para os outros dois corados.

Bella e Fideo: Vai se catar!

E assim decorreu a noite…

Mika: Bom dia gente linda do meu heart!

Bella: Acordou muito animada- gemeu num estado deprimente, olheiras enormes cabelos desgrenhados, as marias-chiquinhas praticamente desfeitas.

O Fideo estava no mesmo estado, mas estava dormindo.

Aphrodi parecia uma anjinho dormindo.

Bia: Sempre o mesmo!

Nay: Kawaií- baba por Aphrodi.

Kay lança um olhar mortal a Nay que se encolhe atrás de Say, mas logo se afasta com cara de nojo e Say com uma gota.

Duas figurinhas saíram de uma tenda bastante agitadas.

Lika: Gente!

Mire: Hoje nós…

Lika:Vamos

Mire: Explorar

Lika e Mire: A FLORESTA EM GRUPOS.

Miyu: Vocês combinaram isso?

Mire: Não.

Lika: Sim

Toko: Sim, passaram a noite toda nisso- disse Toko, rastejando para fora da tenda em tão mau estado quanto Bella.

Fuusuke: Não devia chamar os dorminhocos?

Say: Quem?

Nagumo: A Mioko e o Toramaru.

Mika: Como eles conseguem dormir tanto?

Kari: Boa pergunta- diz dando um olhar para as tendas.

Ryuuji: Na terra há um ditado que diz ''Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer''. Agora entendo porque eles são pequeninos- diz dando uma risada e colocando os braços atrás da cabeça, fazendo todos rirem.

Lika: Então vão acorda-los. Aff- bufa. Bella: Eu vou, pode ser que desmaie e tenha de ficar aqui- diz se arrastando com o resto de suas forças até á sua tenda, que compartilhava com Mioko, Bia, Fideo, Shirou e Ryuuji.

Bella: Mioko, levanta, temos de ir explorar.- ao dizer isso Bella caiu com tudo em cima de Mioko, que acordou assustada e empurrou Bella para o saco de cama dela (lê-se mandou-lhe uma voadora)

Mioko: Bons-sonhos Isabella- desejou á outra que dormia enquanto se levantou.

Lika: Pronto agora falta o Toramaru.

Shuya: Eu vou lá…-disse se arrastando com os pés (NÃO COM OS CABELOS) até á tenda.

Ao chegar á tenda Shuya ia gritar com o pequenote por ele não se levantar, mas a voz dele se prendeu na garganta.

Shuya: Gente- chamou- o Toramaru sumiu.

Todos: NANII?

Shuya assentiu com a cabeça.

Yuu: Tudo bem, vamos encontra-lo- disse pousando a mão no ombro de Shuya, que estava cabisbaixo. Toramaru era como um irmão mais novo.

Ana: Gente, isto está estranho demais, afinal, antes de ontem foi aquela coisa, que a Mioko atravessou, e desmaiou.

Mioko: Não precisa referir isso.

Tachimukai: A Anny tem razão.

Todos: Hihih Anny.

Tachimukai: Vão morrer-xingou o menino bastante corado.

Ana: Deixa para lá- deu um selinho no rapaz.

Mire: Vamos formar grupos!

Lika: Grupo Alien: Obvio…Ryu…Midorikawa, Hiroto, Fuusuke e Nagumo.

Mire: Grupo Girls One: Ana, Miyuki, Mika e Kay.

Nay: Nããããããõoooo eu tenho de ir com a Kay- olhinhos a lacrimejar.

Kay. Vamos, você deve ir com alguém legal- bate no seu ombro e a menina para com a birra.

Nay: Tá bom.

Say: Aff- olhar de lado.

Nay. Calou baixota- leva tapa de Say- VOCÊ ME BATEU.

Say. SIM ESTOU FARTA DE SEU RESPEIO PARA COMIGO, SABE ELE É IMENSSAMENTE GRANDE- gritou com um ar nada sarcástico, se é que me entendem- Sabe que mais, estou farta de você- saí dali andando sozinha.

Sakuma. Say? Onde você vai espera!- ao acabar de dizer isso o garoto saí atrás da menina, que também ia a correr e por sinal tinha dois olhos para enxergar o caminho, o Sakuma não, mas mesmo os olhos da menina irei semicerrados, conseguia correr mais depressa que o Vesg…digo Sakuma.

Kay: Say…Nay…-abaixou a cabeça e ficou com a face fechada- Estou farta das vossas brigas, eu também brigo com a Say, as nada demais, mas vocês as duas abusam, mais uma briga e eu juro que voltam para casa- disse apontando na direção de onde a irmã tinha ido.

Nay abaixou a cabeça quase chorando, ela odiava quando a irmã se zangava com ela, pois era seu grande exemplo.

Aphrodi: Calma- abraçou a garota cabisbaixa que se aconchegou no peito dele- Kay para de me olhar como se me fosse comer vivo, sou um semideus isso comigo não resulta- dizia enquanto balançava o cabelo e de seguida afagava as costas da outra.

Lika: Continuando com os grupos.

Mire:Grupo Punks : Fudou, Haruna, Kari e Say, mas como ela não está Mioko, vai você…

Mioko: Que remédio.

Fudou: Pera…EU FICO SOZINHO NUM GRUPO DE MENINAS HISTÉRICAS?- falou um pouco alto com ar de deboche, e cara de quem não acreditava- Ouvi bem?

Haruna. Sim problema?

Kido: Muitos.

Ryuuji: Muitos

Endo: Sim alguns, sua arrogância e a Kari estar nesse grupo.

A face de Kari foi tomada por um rubor imenso, dando lhe uma cor vermelho vivo às bochechas que não passou despercebido às outras duas.

Lika: Grupo Girls Two: Yuu, Bella, por falar nela, Fideo vai lá acordar ela, Toko e Bia.

Mire: Grupo III: Nay, Aphrodi, Endo e Goenji.

Aphrodi: Ninguém toca nela- dizia enquanto apontava para a pequena no seu peito.

Kay: Digo o mesmo!

Lika: Grupo IV: Lika, Mire, Reiko, você esteve muito calada e por fim Say, por tanto vamos atrás dela!

Mire: Agora o resto dos rapazes. Grupo V: Tachimukai, Kido, Kazemaru e Edgar.

Kazemaru e Edgar se entreolham com raiva e ódio.

Mire:*pensa* Sou um génio!

Lika: Grupo VI: Fideo, Sakuma, ou seja vão atrás dele e nós da Say, Shirou, Tsunami.

Tsunami: Legal- veste uma t-shirt

Mioko levanta o braço.

Lika: SIM?

Mioko: Podemos comer primeiro?

Todos caem.

Mire: Não levamos comida- entrega umas mochilas enormes a cada dois membros por grupo.

Fudou: Não vou levar as duas malas- dizia entregando a mala para Mioko.

Mioko: Aff- bufou colocando a mala às costas.

Haruna: Arigatou.

Kari: É- pisca para eles.

Fudou e Mioko:Aff- começam a andar para a sombria e tenebrosa floresta, que mesmo sendo de dia, punha um machão como o Shuya a tremer.

Lika: Que a festa comece!- disse arranjo sua mala e caminhando.

Yuu: Esperem...quem teve esta ideia de merda?

Lika e Mire: Nagumo.

Todos o encaram com se o fossem matar.

Nagumo. Glup



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem infelizmente ninguém acertou no desafio anterior gomen.
Mas no próximo capítulo surgirá um desafio novo :3 espero que gostem.
Bem agora irei continuar ''Loucuras de verão''